cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SISTEMA DE TROCAS DE SKINS DARIA CERTO?

Tropa

SISTEMA DE TROCAS DE SKINS DARIA CERTO?

No antigo forum publiquei sobre isso, é apenas uma sugestão mas com as mudanças das essencias laranja que tiveram seu valor reduzido pq não fazer um sistem de trocas de skins de players com outros players? O que acham poderia dar certo? Pq muitas vezes alguém quer a skin q para o outro n serve e vice e versa. E aí galera?

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: SISTEMA DE TROCAS DE SKINS DARIA CERTO?

Infelizmente, acho improvável porque no final das contas você acaba desfazendo as skins em essências laranja (EL). Isso já têm dado bastante dor de cabeça pra conseguir/acumular.
Arauto

Poderia até funcionar. 

Mas a Riot teria que colocar MUITAS REGRAS. Como por exemplo, só pode trocar o Fragmento uma vez, depois ele não é mais trocavel e colocar um limite de trocas para todo mundo. Esse tipo de coisa pra não virar uma festa e nascer um mercado negro de venda de skins. 

Falo isso sendo BEEEEMM otimista mesmo. 

Não acho que isso iria dar certo.
Muita gente iria criar várias contas para ganhar skins e enviar para a conta principal. E não acho que é isso que a Riot quer.

Não sei se daria certo , mas  eu gostaria muito que fosse possivel trocar skins com outros players .

" ABANDONEI ESSE NOVO FORUN , VIRO BAGUNÇA ISSO AQUI "
Aronguejo

Também não sei se daria certo, mas não deixa de ser uma ideia interessante. Se pelo menos desse pra trocar com seus amigos e uma quantidade limitada por atualização ou season, seria ótimo.

Muita gente ia tirar proveito disso, de forma eu acho que não iria dar certo, fora que eu já achei complicado pra mim

não sei se daria certo, mas eu tenho um fragmento de Nunu robótico que trocaria fácil fácil por um frag da MF fliperama ou guardiã estelar.