cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SISTEMA DE REPORTE E BANIMENTO - obrigado riot

Lenda

SISTEMA DE REPORTE E BANIMENTO - obrigado riot

Já deve fazer mais de 2 anos que não via um deste sem ter que enviar um ticket, mas desde o inicio do ano para cá já recebi umas 6 ou 7 notificações
Até onde sei o sistema de anticheat e de reporte foi mudado segundo o reddit.
.
Dicas de como o sistema de reporte funciona para vc!

- não reporte por tudo, só reporte se realmente o ser fez algo ruim em questão ( não reporte seu suporte pq pegou kill ou algum colega de equipe por perde o jogo sem um motivo verdaderio, guarde sua frustração de ser ruim e erros para vc mesmo)
- reporte e descreva o ocorrido de forma clara e curta ( não xingue, nem exagere, só diga o ocorrido e pronto, não precisa escrever um tcc)
- se o ser em questão está trollando, não tente conversa com ele ( se o cara quer trollar, feedar, seja o que for, dar atenção só piora o caso, muta, pede para todos reportarem no final e continua a jogar). NÃO ALIMENTE O TROLL!
-pare de gasta tempo no chat e fica no jogo, só escreva o necessario ou só use pings e pronto.

Um dos seres em questão ainda veio no fórum reclamar.
por isto que digo que post  dizendo: minha conta foi suspensa, banida , etc, e não sei pq! riot vacilona!
o cara sabe pq, o cara sempre sabe o que fez e ainda vem pagar de santinho.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

35 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Ganhei um item raro 6 vezes esse ano - obrigado riot

o sistema de reporte funciona agora que a riot mudou, também recebi, tchau trolls.
" Se está no jogo, é para usar! "
Highlighted
Dragão

Eu sempre recebi vários, pessoal não entende que se tu reportar só o que é troll de verdade o seu report não perde o peso pra Rito, mas não, os caras esperam que a Rito bana o jungle que não deu blue, o mid que não miou ou qualquer cara aleatório que meramente tenha ficado negativo na partida.
#FicaEmCasaCaralho!!!
Highlighted
Arauto

Re: SISTEMA DE REPORTE E BANIMENTO - obrigado riot

eu joguei uma partida de aram em uma partida que do nada nego me chamo de macaco full racista,mandei esse reporte e ticket e o cara levo ban, funciona fiquei ate surpreso
Highlighted
Aronguejo

@Himurasouji  escreveu:
[...] mandei esse reporte e ticket [...]

Se o sistema realmente funcionasse você não precisaria ter mandado o ticket.

E pra falar a verdade, se funcionasse mesmo não seria necessário nem o report. Já estamos em 2020. Identificar toxidade não é nenhuma supor tecnologia de nave espacial...

Highlighted
Aronguejo

Mais engraçado quando colocam a punição de restrição de chat
Grande bosta de punição
Então estou praticamente minha vida inteira no lol punido já que sempre jogo com chat bloqueado e até os pings eu muto
molecada nem ping sabe usar
Só usa quando morre para culpar o amiguinho da sua burrice

Restrição de chat é minha rola

Highlighted
Dragão

Mas pra rage o sistema de ban é automático, muita gente é banida automaticamente depois de uma partida, só pra trollagem que é difícil pra um robô diferenciar quem realmente quer ferrar a partida de quem só foi superado pelo laner inimigo.
Mas mesmo assim é importante ter report, nenhum sistema é perfeito.
#FicaEmCasaCaralho!!!
Highlighted

Só funciona se 4 (acho que este é o número mínimo, sei lá) players reportarem o distinto.
Highlighted

Não funciona, pois teve um jogador na minha partida, tem claras atitudes de um cara rage, toxico,e já deiva estar banido faz tempo, eu admito que o xinguei depois, mas isso após uma serie de rage e toxicidades contra mim

Highlighted

@Raw Tomato  escreveu:

@Himurasouji  escreveu:
[...] mandei esse reporte e ticket [...]

Se o sistema realmente funcionasse você não precisaria ter mandado o ticket.

E pra falar a verdade, se funcionasse mesmo não seria necessário nem o report. Já estamos em 2020. Identificar toxidade não é nenhuma supor tecnologia de nave espacial...

se fala como se fosse culpa dele de mandar ne? ta no sit oficial entao pra q? vcs ficam se culpando sempre. muito inocentes, ta loko, sempre é culpa de troll ne? ou de pessoas, o sistema do jogo  é perfeito ne? e nao erra literlamente nada, tipo nada mesmo...

Highlighted

mano acabei de pegar um adc nojento nunca vi cara mais toxico reportei por abuso verbal e atitute negativa. Mais ele ficou positivo e tirou S- o usuario em questao e o Luxbricante xingou o time inteiro o jogo inteiro. Por ele ter ficado possitivo e tido uma colocaçao boa a chance dele ser banido ou receber um punimento e menor?

Se alguem quiser tenho a partida gravada

Highlighted
Dragão

Eu só tenho reportado casos de racismo, machismo e coisas graves assim... Até agora nada, isso que mando com texto e tudo, mando via ticket mas até agora nada.
As vezes monitoro quem eu reportei, estão todos jogando ainda... nunca tiveram nem uma pausa.

Não, ainda não dá pra elogiar o sistema de report.
Eu já elogiei antes, até tinha uma pequena confiança nele, mas hoje em dia não.
Tá horrível, fraco e muito falho.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted
Tropa

Meu lol está com erros fica fechando na partida
Fica com ping ruim com internet boa
Não sei mas oq fazer
Estou tomando punições por causa dos erros q estão acontecendo
Highlighted
Tropa

Meu lol está com erros fica fechando na partida
Fica com ping ruim com internet boa
Não sei mas oq fazer
Estou tomando punições por causa dos erros q estão acontecendo
Highlighted
Tropa

GG mano, acabou os trolls!
Highlighted

mano eu reporto os cara direto nunca recebi nenhuma
Highlighted
Lenda

@aaaffreyeuy  escreveu:

mano acabei de pegar um adc nojento nunca vi cara mais toxico reportei por abuso verbal e atitute negativa. Mais ele ficou positivo e tirou S- o usuario em questao e o Luxbricante xingou o time inteiro o jogo inteiro. Por ele ter ficado possitivo e tido uma colocaçao boa a chance dele ser banido ou receber um punimento e menor?

Se alguem quiser tenho a partida gravada

reporte leva em bate o chat, o sistema pega assim, o cara pode termina positivo como for no kda, mas se falou besteira é punido.

Highlighted
Lenda

@Kaseki  escreveu:
GG mano, acabou os trolls!

acabar é impossivel, mas espero pelo menos algo melhor da riot

Highlighted

Todos os reports que fiz, nunca recebi notificação da Riot nem dando uma explicação. E olha que são muitos os trolls que denuncio. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Devem funcionar somente com fatos gravíssimos, pois já fiz tudo o que você falou, jogo esse game desde 2014 e nunca vi essa tela. Nunca reportei por motivo fútil, desde toxidade, discurso de ódio e script e nada.