cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SISTEMA DE LOGIN DIÁRIO

Highlighted

SISTEMA DE LOGIN DIÁRIO

Achei interessantíssimo o sistema de login diário para novos invocadores, oferecendo campeões por posição gratuitamente, materiais hextec para abrir e possibilitar o aprimoramento de fragmento de skins. 

Porém seria incrível esse sistema de recompensas para todos os outros jogadores, oferecendo recompensas como fragmentos de essência (azul e/ou laranja) nos dias da semana com uma recompensa no sétimo dia mais especial, como cápsulas de campeões, chaves, sentinelas aleatórias etc. E, no fim de todo mês, um fragmento de skin aleatório (975RP ou superior), que utilizaria os itens adquiridos durante o mês para ser habilitado.

Dessa maneira incentivaria jogadores a jogar pelo menos uma partida diariamente e também os jogadores free to play a adquirir mensalmente uma skin garantida (fora as cápsulas do sistema de nota de partida e os fragmentos de chave do sistema de honra). 

4 RESPOSTAS

Re: SISTEMA DE LOGIN DIÁRIO

12 fragmentos = 4 skins.
4 skins que nao visam lucro a empresa... ai teria que nerfar o baus que temos por S+.
Eu acho que talvez uma skin de jogar pelo menos 30 dias no meio de 4 meses seria mais equilibrado(tem que pensar um lado bom para o jogador e ao mesmo tempo empresa)
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Prefiro o Sistema de IP, ainda não gostei desse sistema de EA

Deviam trazer isso não só pra novatos, nem que seja menos coisas.
Aronguejo

Seria algo interessante, porém isso do fragmento seria algo que ela não iria colocar, talvez como recompensa de 2 semanas ou 1 mês, pois isso não dará lucro a ela, dar skins de graça, isso de dar campeões seria bom para o pessoal que acabou de começar, porém provavelmente seriam fragmentos ou campeões de valores menores.
https://twitch.tv/tiodio
https://twitter.com/oficial_dio