cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SISTEMA DE DOAÇÃO DE SKINS

Tropa

SISTEMA DE DOAÇÃO DE SKINS

Olá, eu sou o Veigar el Bruxão  

Meu amigo e eu estavamos conversando e surgiu um assunto bem legal sobre poder doar skins, estavamos falando sobre alguns campeões que um não joga e tem uma skin maravilhosa desse campeão e o outro que joga com o campeão e que não tem skins, porém, isso não é possível ainda, então decidimos vir aqui no fórum dar essa sujestão, pensamos em algumas regras para poder doá-las:

- Para doar uma skin, deve-se gastar EA ( 2500 EA para skins equiavlentes a 950 Rp, 3200 EA para skins de 1350 RP, etc)(valores representativos).

- Cada skin doada recebe uma marca no perfil do novo proprietário da skin, essa marca não permite que esse jogador possa doar essa skin para outra pessoa ou para a mesma que doou, assim evitaria que as pessoas combinassem de comprar uma skin e ficar dividindo ela.

- Limite de uma skin por semana, uma a cada 2 semanas ou uma a cada mês, a fim de evitar que abusem desse sistema de doação(tempo limite para doar fica por decisão da empresa, óbvio).

Caso essa ideia for para frente, meu amigo e eu queremos uma skin de 1350 RP ou mais... Nicks: Veigar el Bruxão, mKindlein.

Deixando a brincadeira de lado, se tivesse esse sistema seria muito legal para o jogadores, já que nem sempre eles jogam com todos seus campeões e, desse modo, poderiam iteragir mais ainda com os amigos!

Obrigado pela antenção!Smiley Very Happy

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: SISTEMA DE DOAÇÃO DE SKINS

A ideia é boa, mais da pra abusar muito desse sistema, por exemplo o cara cria 10 contas, espera eventos que de bau e chave e já é.
Além disso ninguem iria comprar mais skin, é só procurar alguem que tenha( já que da skin de "graça" agora) e trocar, eu mesmo tenho umas 3 lendarias que nem uso, estava querendo muito a nasus guardião lunar, acabei ganhando desconto naquela loja privada e comprei, se o sistema existisse eu iria procurar alguem com ela e não comprar.

Tropa

Re: SISTEMA DE DOAÇÃO DE SKINS

Verdade, não pensamos por esse lado.