cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SERVIDOR BRASILEIRO, UM SERVIDOR PODRE!

SERVIDOR BRASILEIRO, UM SERVIDOR PODRE!

Essa partida serve para demonstrar como o LOL, e em particular o Servidor Brasileiro, é podre, corrupto e sem solução. Enquanto a RIOT prefere gastar dinheiro com Skins que são apenas uma variação de outra Skin (quem sabe, sabe que me refiro às skins Guardiões Estelares e...Pijaminhas Estelares), ela deixa o servidor apodrecer nas mãos de jogadores tóxicos, sem experiência e espírito de equipe.

"Ah, mas olha você, você tá fazendo Thresh ADC"

Sim, estou, sabe o por quê? Vamos enumerar!

1 - Partida começou e o ADC (cujo nome já é um provável indício de troll) não conectou na partida.
2 - Quando a opção de Remake ficou disponível eu fui o primeiro a votar a favor da "recriação" da partida.
3 - TRÊS (3) jogadores votaram "Não", enquanto UM (1) covarde se absteve de seu voto.
4 - Fizz (Mid) disse: "É só Normal Game, cara". Se a galera age assim em Normal Game, imagine como deve agir em Ranqueada.
5 - Ezreal voltou, mas ficou base o jogo todo.
6 - Kha'Zix saiu do jogo após morrer pela oitava (8ª) vez.
7 - Infelizmente tive crash de vídeo e tive que reiniciar o PC.
8 - Infelizmente (e obviamente) perdemos a partida.

"Ah cara, mas você deveria reportar e mandar ticket para RIOT!"

Amigo(a), você acha que o Suporte incompetente deles, com aquelas respostas prontas e inúteis vão resolver o problema? Enquanto não houver uma limpeza séria neste servidor, partidas como essa vão continuar acontecendo e, principalmente, poderá ocorrer na sua MD3, MD5 ou até mesmo a MD10.

PS: A única partida do Dia que pude jogar foi esta, este foi o resultado.

Vão me banir se eu postar isso aqui? Provavelmente (e honestamente, nem ligo!), mas é apenas uma prova adicional de que a Riot não aceita críticas, apenas censuram àqueles que falam a verdade, como fizeram comigo na Sétima Temporada, o que me custou uma Skin de Temporada e a Borda de Platina cujo trabalho para obter foi astronômico!

7 RESPOSTAS

Re: SERVIDOR BRASILEIRO, UM SERVIDOR PODRE!

Costumo pegar muitas pessoas com problemas, seja no MS, no FPS, ao conectar a partida e pessoas que xingam mas no final de tudo eu sempre tento manter a calma, mesmo se for em rankeada ou em normal game isso acontece mas não com uma frequência alta, às vezes os jogadores estão ali mas só para se divertirem e não levam tanto a sério, às vezes os jogadores não conseguem conectar a partida ou por motivos técnicos ou por que sua família está o chamando, etc, imprevistos sempre acontecem e não gosto de julgar um aliado por esses motivos, na vida sempre tem imprevistos, temos que saber lidar com eles com seriedade e calma, o mais importante é que a proporção que esses jogos entediantes e chatos ocorrem são bem baixas, a maioria dos jogos sempre pegamos pessoas que querem vencer independente se estão raivosas ou com muitas palavras ofensivas, mute elas e continue seu jogo em paz!

Ninguém lá deu trash talk, o que foi bom. Mas existe uma coisa chamada noção, se você sabe que a tua internet não está boa, ou que você está ocupado, com certeza você não vai iniciar uma partida que não possa parar.

Pelo nick, e pelo jeito de ficar base, andando de um lado para outro, sem comprar item algum, só posso deduzir que era algum auto-fill, pegou uma rota que não queria, e preferiu estragar o jogo do que sair da fila.

E o mais curioso, é que foi ele quem não baniu nenhum campeão durante a Seleção de Campeões.

O que me deixou mais **cogumelo do teemo** nesta partida foi o fato de ninguém ter aceitado o remake quando tiveram a chance, Fizz foi o que falou e foi o que mais fez besteira no jogo.

Também concordo, a pessoa precisa ter auto crítica e nunca chamar uma partida quando percebe que sua mãe está chamando para lavar os pratos ou tem outro compromisso, mas é que muitas das vezes (acontece comigo) o imprevisto vem de última hora, logo quando sai da seleção de campeões para a partida, ou a internet cai ou começa a chover sendo que estava muito ensolarado, etc, o que torna chato, às vezes nem consigo reconectar na partida a tempo de darem o remake pois minha tela de carregamento demora um pouquinho para carregar, mas como disse esses são acontecimentos que, felizmente, acontecem em proporções muito baixas, a maioria dos meus jogos eu consigo lidar com pessoas tóxicas e vencemos a partida do mesmo jeito, o segredo é não dar muita bola para eles e continuar seu jogo de cabeça tranquila, assim evita estresses e tals.

Dragão

Cara, é só uma normal game, não tem porque tanto alvoroço, você mesmo disse que teve crash e teve que reiniciar o pc, porque isso não se pode aplicar a eles também?
As vezes pode ter dado algum problema externo que nunca aconteceu e isso ter acontecido ^^

Eu sei que é algo frustrante de se enfrentar, e realmente o cara podia tar trollando, mas devemos manter a calma sempre
Aposto que você já caiu também com gente que caia do jogo/ trollava e etc, mas você mandou ticket também ? Fez alguma reclamação? ou só é porque foi no seu game?

Enfim, tenta só manter a calma cara, é apenas um jogo, no momento que isso tira sua diversão e começa a te estressar, tenta dar uma pausa etc
é isso, não quis ofender nem nada do tipo, só quis dar um conselho^^
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Dar uma pausa? Esperei praticamente o dia todo para isso, e quando finalmente consigo, eis-me aqui reclamando inutilmente do meu time, tirando Camille.

Não pode se aplicar porque mesmo que Ez tivesse voltado à partida, ele não fez nada senão ficar andando de um lado para o outro na base. Infelizmente, Normal Game devia ser considerado uma coisa séria, pelo menos é para aqueles que, como eu, não querem se arriscar na fila Solo/Duo.

Mas valeu pela dica.
Highlighted

Problema do crash é leave buster,se vc ficar 3 min fora da partida já é punido,em ranqueadas muitas vezes vc nem ganha pdl e ganha a punição

esse jogo precisa de um sistema de balanceamento eu caiu com muitos low lv no meu time sem M7 em quanto os inimigos em maioria são lv 100+ e cheio das M7 que porcaria de balanceamento e esse eu sou lv 180 não faz sentido jogar com lv s 30, 40-