cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SERVER BOM NÉ RIOT?

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

SERVER BOM NÉ RIOT?

I5 7400, GTX 1050 TI, 8GB DE RAM, 70 MEGAS DE INTERNET FIBRA ÓPTICA COM A MESMA RODANDO LOL COM 20 DE PING. Mas do que adianta ter isso? Se esse jogo ruim do kct TRAVA NA TELA DE CARREGAMENTO E EU NÃO CONSIGO ENTRAR PRA JOGAR E PERCO PRA UM EX DIAMANTE CANSADO, PLATINA E DIAMANTE TUDO RUIM MEU DEUS DO CÉU, QUE ÓDIO. ''AI, MAS SE NÃO ENTRO É PORQUE TAVA SEM NET, O JUMENTALHA TAVA COM NET SIM, CONFERI AINDA ESSA PORCARIA, MAS É ESSE SERVER RUIM DOS INFERNOS QUE A RIOT NÃO CONSEGUE ARRUMAR. AGORA PERCO MINHA RANKED CONTRA UM BANDO DE RUIM PQ O SERVER É UMA BOSTA. VLW RIOTTTTT. TENHO FALAR COISAS BOAS DE VOCÊS, TENTO MUDAR MEU PENSAMENTO, MAS VOCÊS NÃO MUDAM, MEU DEUSSSSSSSSSS, AGORA MIHNA MD10? COMO VAI? PERDI OUTRA E VOU TER QUE CAIR GOLD E DEPOIS SUBIR COM ESSE BANDO DE CARA RUINS, CARREGAR ESSA LIXAIADA DA DOR NAS COSTAS. E PRA QUEM PENSA Q EU SOU TÓXICO, PEGUEI HONRA 5 E TO HÁ MAIS DE 1 ANO SEM TOMAR UM BAN, PQ EU SOU UM PLAYER COMPORTADO MAS ESSE SERVER ME FAZ FICAR ASSIM.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: SERVER BOM NÉ RIOT?

pelo menos a skin da lux se move no perfil fala tu
5 RESPOSTAS
Lenda

entendo e me identifico com tudo, só o palavreado que ficou meio pesado, mas eu tbm sou honra 5 e nunca nem digito no chat, mas não dá pra aguentar, chega uma hora que o cara explode.

Aronguejo

Os Palavreados Foram Desnecessário, Bem Eu Tambem Estou Tendo Esse Tipo De Problema Pois Naum Xinguei Ah Riot, Fiz Um Post Falando Oque Estava Acontecendo, Sem Palavreados Claro. Se Você Colocar Palavras Inadequadas A Riot Nunca Vai Atender Seu Pedido, Mais Sim Eles Iriam Tirar o Seu Post Do Ar.
Aronguejo

pelo menos a skin da lux se move no perfil fala tu
Aronguejo

Claro poh, o mais importante é mostrar a skin, kappa

que isso jovem eu rodo LoL com mesma velocidade de internet e com 17, 18 de MS tua net não ta brocada não?