cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SERIO QUE OS TROLL JÁ CHEGOU A ESSE PONTO?

Highlighted

SERIO QUE OS TROLL JÁ CHEGOU A ESSE PONTO?

Acabei de sair de uma partida, eu tava jg, ao todo tinha 4 trolls no jogo, o Darius do meu time e outros 3 no time inimigo, Darius trollou a ponto que o jogo estaria perdido, porém, no time inimigo tinha 3 trolls, então deu pra vencer.

E isso é em absolutamente TODA partida que eu jogo, sempre tem pelo menos 2 troll no jogo, TODA PARTIDA.

Vai ser assim o LoL daqui em diante? Você não vence mais com base em habilidade e qual time jogou melhor? E sim com base em qual time tem mais troll pra fud3r o jogo alheio?

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: SERIO QUE OS TROLL JÁ CHEGOU A ESSE PONTO?

LoL sempre foi assim desde que o jogo ficou famoso, o segredo é jogar sem esperar nada do teu time e usar /muteall: a melhor ferramenta anti-cyberbullying já inventada.
Aronguejo

eu olhei o game, o cara nao tava trollando, ele só tava jogando mal.
O ruim do servidor brasileiro é achar que se o cara joga mal ele ta trollando, por isso q tem o flood de reports e dificulta o trabalho da riot de banir aquele cara que chamou todo mundo de pre%$¨$# e ficou se matando e dps ficou parado na base

R E N A T I N D O S F E E D

Beleza, tu olhou o resultado da partida, tu não olhou o chat, tu não olhou a seleção de campeões, tu não olhou o jogo, ele me seguindo pra cima e para baixo tentando roubar minha jg, tu olhou o resultado da partida.
O ruim dos metidão do fórum é ver o resultado final e querer deduzir coisas, e não ver a partida e o chat.

Parece que antes de iniciar uma partida tem um formulário para preencher e ficar impune, porque é incrível isso.