cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SER TOXICO

Resolvido

SER TOXICO

OQUE É SER TOXICO?

Recentemente tomei um leavbust porque eu fiquei base mesmo meu time tomando um stomp(põe stomp nisso)

e tbm por estar lagado e ter T1LT4D0 muito com isso.

Mas esse não é so  um dos motivos para esse post, que vcs acham de descontar o T1LT3 no propio time, ao invés de trolar. Todo mundo quando esta T1LT4D0 fala besteira mas vocês acham que isso seria ser mais tóxico ou é bom para desestressar.

Não quero dicas do tipo: muteall, ignora, tenta outro game, da um tempo, bla bla bla. Porque isso eu já sei, quero a opinião de vcs se T1LT4R o time é certo ou errado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: SER TOXICO

desculpa
7 RESPOSTAS
Dragão

Se ficar afk base vai se penalizado do mesmo jeito, o jogo até te avisa dentro do jogo. E a outra pergunta parece até piada, claro que trolar e tiltar o próprio time é errado. Galera se estressa por muito pouco no Lol, qualquer coisa é motivo pra essa gíria tosca tiltado.
Arauto

Por.ra claro que não é certo, o lance é tentar pesar menos pra ser carregado. Engolir o orgulho e entender que você ta fazendo mer.da. Se os caras quiserem ganhar mesmo você sendo -1, ok ótimo. Agora se não quiserem ganhar e ficarem tiltados juntos... Bem dai é só evitar digitar, e não começar uma conversa desnecessaria. 

Vou te dar um exemplo bem simples.

Digamos que você é um Yasuo Top e foi o jogo inteiro gankado por uma Shyvanna, ta tiltado pra car.alho, e ta pu.to com o seu JG, porém seu JG por outro lado já tomou providencia disso e pegou varios Drags e ajudou a Botlane a ficar forte. 

O que você faria nessa situação?

Fica digitando igual um macaco aidéti.co e tiltando seu time que mesmo com você atrás está bem no jogo.
Ou
Fica quieto no seu canto e tanta voltar no game enquanto tenta segurar o TopLaner inimigo pra ele não destruir o resto do mapa.

é realmente sei que estou fazendo merda, mas é pra isso que fiz o post pra saber como melhorar. sobre seu exemplo não sou burro, entendo eu me ferrar no game para meu time ganhar o problema é que quero dicas de comunicação algo que não faça eu me arrepender depois, tbm não sou de usar palavras de baixo calão e sim de articular minhas frases que, trazem resultado 'intereçantes'

Tropa

desculpa

certo nao é mais todo mundo fica tiltado   o esquema e n fica vendo oq eles faz de errado fica de boa  solo por um tempo tipo splitando  ou wardando os objetivo ai se acalma e gg ganhar 

é realmente a resposta pra isso não é pedir ajuda em forum e sim me dedica Ty , vou tentar ser um player melhor 

engracado como as respostas conseguem ser mais tóxicas ainda kkkkkkk

o melhor a se fazer é tentar ganhar o jogo jogando até o fim sem dar atencao aos trolls e reporta-los no final, pois ficando base vc está agindo igual e eles (sendo tóxico igual) e nao vai resolver o problema... se ninguem estiver afim de jogar vota surrender e vai pra próxima.. melhor q perder tempo se estressando numa partida onde ninguém está cooperando e só ficam brigando e nao jogam msm... rsrs

x)