cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SERÁ QUE VALE A PENA MESMO MANDAR TICKET ?

Arauto

SERÁ QUE VALE A PENA MESMO MANDAR TICKET ?

Acabei de cair com duas lendas na solo/duo, os famosos ELOJOB e por não estar mais nem ai pro jogo, fiquei pensando, será que vale a pena mesmo mandar ticket ? pois mesmo tendo provas concretas, em muitos casos sabemos como irá acontecer, irão pegar o ticket, dar um Ctrl+V com um textinho bonitinho e em seguida fechar o ticket, resumindo fica por isso mesmo. Antigamente eu ainda juntava as provas nos mínimos detalhes, mandava o ticket, ficava esperando e olhando se os nicks haviam tomado alguma punição, mas tão bobinho não entendia como funcionava essa área da empresa. Então não seria mais interessante voltar como aquele esquema onde a comunidade analisava uma partida, jogador ou perfil e aplicavam uma punição ? Não foi por isso também, que o jogo se tornou o maior do mundo na época ? Vão esperar perder todos os players pra começar a agir ? Investir só em competitivo e skins não irá fazer com que o jogo dure como a RIOT quer, sem contar que nem é todo mundo que tem um amigo na RIOT como o NightBlue3 pra banir jogadores de suas partidas assim que der vontade. 

Abaixo umas prints mostrando um ELOJOB discarado que sabe que não irá tomar punição alguima.

Spoiler

Ah, mas pode ter acontecido que, do dia para a noite os dois tenham aprendido a jogar muito bem com campeões que nem utilizavam na contas antes, como Janna e Caitlyn, ou ter dado sorte dos 20 jogos consecutivos que jogaram juntos terem carregado juntos, ou acharam o segredo pra vencer tanto, tudo é possível

Spoiler

Aqui alguns ticket que mandei ano passado, e adivinha, o único que deu em alguma coisa foi o caso do Challenger que tomou PERMABAN, que por sinal estava no mesmo time que o ADC da PaiN Academy, e que estava fazendo stream na hora, talvez só por isso ele tenha tomado ban, se não seria mais um dia comum, e mais um ticket disperdiçado .

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
36 RESPOSTAS
Arauto

Re: SERÁ QUE VALE A PENA MESMO MANDAR TICKET ?

só pelo pick vc percebe que é elo job, pq ninguém que joga de janna vai ousar pegar yasuo.

• Muito dificil eles darem Ban, na minha lista tem dois que fizeram e ate agora continuam jogando

Nao.. O ideal é rezar e esperar Deus resolver xD
Aronguejo

Cara Elojob não costuma spammar apenas 1 Pick, a Taxa de farm da Caitlyn é bem baixa ''151.8'' Adcs de um elo alto possuem uma taxa gritantemente maior , jogando com Pessoas de Elo alto, imagina contra quem tem o elo baixo ? , e se tu observar ambas as contas possuem pouquíssimos jogos (60) ou seja, não estão no elo que deveriam estar ainda , tá chorando atoa colega . SUPERA

Cara antes de falar do farme olha o tempo das partidas e a quantidade de kill que o cara tem que vai ver que só não teve farme maior pq estava pelo mapa pegando kill. Nesses elos ai e normal até menos farme com esse tempo ai de partida. Talvez esteja defendendo por ser um elo alto e fazer a mesma coisa mais qualquer um que esta do platina pra baixo sabe que esse farme ai ou até menor e mais que normal porém ninguém vira man de algum champ da noite para o dia e muda sua taxa de vitoria de forma expressiva se puxar o histórico vai ver que de normal isso aí não tem nada.
Arauto

@oldWestCowboy  Ah, então quer dizer que só é ELOJOB se tiver farm perfeito pela sua lógica, sem contar que eles estavam levando todas as torres e dividindo farm e xp, é impossível a Caitlyn ficar com farm perfeito assim, é gritante o ELOJOB, mas acho que a RIOT usa o mesmo argumento que o seu pra banir por essa prática, é a única explicação.

Nada de anormal por aqui ..

Spoiler
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Tropa

Já mandei varios e nunca deram em nada, nunca me ajudaram a resolver absolutamente nada.
Aronguejo

@Lehgolazzz Não fale asneira, essa taxa de Farm do OPGG é mesclada com o tempo do jogo ( famoso farm por minuto )
Aronguejo

@Atualize Não é questão de ser perfeito , o farm dele tá bem abaixo da média , não to pedindo um farm perfeito , ah olhando o historico da Caitlyn no ultimo game ela foi stompada por uma vayne e ficou 7/9, uma Vayne do Platina 4 (MMR CAGADO ) , UM Smurf perderia com o maior counter do outro boneco ? NOPE, Abraços , menos choro e mais gameplay é noissss.
Tropa

CUIDADO! Vc pode ser BANIDO do sistema de suporte de tickets igual eu fui por ESFREGAR A VERDADE na cara deles e depois EXPOR no fórum e no Youtube.
Crítico Oficial #1 da Riot, quase um hater. Não. Você nunca me verá elogiando. Se eu não falei mal, então já é um elogio a Riot.
Arauto

Os caras aqui do brasil, não manja não!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Arauto

vale não , toda hora me respondem com control c e v .

Gente, pensa que são milhares de tickets todos os dias. Ter um sistema de respostas similares pra solicitações similares é algo que qualquer sistema de atendimento ao cliente faz.
E respondendo ao tópico, vale a pena sim. Por mais que tem gente que ache que é só uma resposta padrão e morre ali, não é assim que acontece. As denúncias são analisadas pela equipe de suporte.

@Mahtan Inglorion jogo esse joguinho a quase 5 anos, quando o assunto é Elojob parece que vocês ignoram, ja perdi a conta de quantos tickets de elojobs ja reportei, e adiciono para ver se realmente levou ban, mas adivinha, continuam jogando normalmente

Na real parece mais alguem rushando a Smurf
Tropa

@Mahtan Inglorion

ENTÃO MOSTRE COMO É QUE ACONTECE, PORQUE DO JEITO QUE ESTÁ, NÓS ESTAMOS DIZENDO: ESTÁ UMA M...! QUEREMOS RESULTADO. QUEREMOS TRANSPARENCIA. QUEREMOS NAO TER UM SISTEMA QUE FUNCIONE, E MOSTRE QUE FUNCIONE. MILHARES DE J0OGADORES DIZENDO QUE DE 10 PARTIDAS 9 TEM TROLLS (legitimos) NÃO PODEM ESTAR ERRADOS!

EU DIGO: NÃO ADIANTA NADA REPORTAR AO FINAL DA PARTIDA PORQUE O SISTEMA NÃO FUNCIONA! TROUXA É QUEM ACREDITA NESSAS BALELAS PORCAS DA RIOT!

Crítico Oficial #1 da Riot, quase um hater. Não. Você nunca me verá elogiando. Se eu não falei mal, então já é um elogio a Riot.

@COVEN IVERN  Falando aqui como jogador: Eu jogo há quase 8 anos. Nesses 8 anos eu devo ter caído com apenas 2 elojobs. A punição existe. Eu, quando tinha menos noção de jogo já cheguei a reportar um time inteiro que STOMPOU minha equipe. Hoje eu vejo que a gente que era muito ruim mesmo.

Outro ponto importante: Você que frequenta o fórum deve ter percebido o tanto de gente reclamando de ban por script, que a conta foi hackeada e etc, certo? Nesses casos, quando tem confirmação de hack, essas contas são recuperadas pelo dono original. Então parte das pessoas que você olha depois se foram banidas podem simplesmente ser os donos originais da conta que conseguiram recuperar ela.  O time de suporte trabalha MUITO em cima de hack e elojob porque isso afeta bastante o jogo. 

Tilto