cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SERÁ QUE VALE A PENA MESMO MANDAR TICKET ?

Tropa

Re: SERÁ QUE VALE A PENA MESMO MANDAR TICKET ?

Bla bla bla bla bla

Resultados expostos: 0

Crítico Oficial #1 da Riot, quase um hater. Não. Você nunca me verá elogiando. Se eu não falei mal, então já é um elogio a Riot.

DICA: SEMPRE DE FEEBACK AOS TICKETS, MARQUE TUDO E DIGA QUE NÃO RESOLVERAM SEU PROBLEMA.

Rapaz... eu te entendo PERFEITAMENTE. Sou um velho senhor de 32 anos que joga games desde criança, já até trabalhei em empresa do ramo, então, acabo compreendendo melhor o que rola "por trás"... E se eu falar tudo aqui, é como muitos comentaram abaixo, a Riot iria me banir e seria caso de advogado imediatamente (por qualquer motivo q ela queira). Como eu que prefiro entrar com processo a Riot e não tomar o inverso no momento, minhas provas sobre tudo que rola estão tudo arquivadas em nuvem porém desorganizadas.

League ganha com novos jogadores, maioria kid/crianças, q são manipuladas facilmente e como a comunidade é tóxica, eles voltam a raiva em vc, jogador comum, invés de pensar "pq o jogo é assim?" "pq me ferrei nesse game" etc.

Mas então, como ganham com novos players não pensantes, pouco críticos, nada muda, conseguem abafar qualquer coisa.

Aqui o fórum é deles, podem logar até mil contas frias pra destruir teu post ou qualquer coisa do genero...

Recomendo expor tudo no reddit ou sites de fora. Mesmo podendo receber tais ataques em massa de "Rioters a paisana"

@RicVeryHard 

Existe manipulação de jogo e corrupção ?

Olha o que eu posso dizer no momento é apenas o que já rolou, como por exemplo, a Riot é ligada somente a imagem dela, nada muda nada acontecia, até vir alguém jogar merda no ventilador PRA MÍDIA portais de notícias etc e falar a real do que rolava tempo atrás onde jogadores pró estavam sendo pagos pra upar elo, lembra?

Jogador eSa "tinha" uma empresa com faturamento de milhão ano meu caro... Tal de Shini? e tantos outros "punidos" tão aí na ativa já, e o servidor continuou o mesmo sempre, e nada acontece feijoada. Agora q a denúncia aberta já passou, a galera q faz elojob agora já toma mais cuidado com seus funcionários etc, nada vaza assim, não há escanda-los... Porém os sites estão sempre na ativa aí, ai eu te faço a pergunta e pq será?

como que nao tilta po ? se ja viu a fila desse jogo ? ja viu sim porq tu joga. a fila desse jogo é muito ruim, ta doido, so tem smurf, o sistema é uma ameba, ele nao sabe acertar os jogos. se tem 1 smurf na fila, o sistema ja surta, eu n acho q ninguem ta errado em reclamar nao. ta certinho,

@RicVeryHard 

Ja reparou que eles mudaram o forum no servidor BR? Ou seja, aqui é o unico forum diferente dos demais.

Neste forum atual se voce perceber nao tem visibilidade igual o anterior, os rioters nunca aparecem.

Concordo contigo, o jogo é muito bom, mas a empresa é uma das mais vagabundas do mundo. O unico jeito que vejo dar resultado é o boicote, nao tem outra solução.

@RicVeryHard 

Voce sabe de coisas que ainda nao vazou ao publico?

Você vai processar a riot?

Tropa

Cara se você for comentar algo tenho o no MÍNIMO a decência de retroceder quando estiver errado... chegou a olhar o tempo dos jogos? (...) média grosseiramente aproximada (para cima) de 20min de jogo nas partidas informadas (17/18/18/20/21/23), você chegou a sequer olhar o KDA do jogador citado nesses jogos de cait informados? não? 95/23/25, média de KDA por partida de 15/4/4.... voltando a falar do farm você mesmo estabeleceu a média de 150... sabemos que um jogador diamante tem uma média de farm constante de 7/min normalmente... esse jogador possui uma média de 7,5/min então está mais do que "OK" para qualificar o famoso ELOJOB.
Tropa

Cara se você for comentar algo tenho o no MÍNIMO a decência de retroceder quando estiver errado... chegou a olhar o tempo dos jogos? (...) média grosseiramente aproximada (para cima) de 20min de jogo nas partidas informadas (17/18/18/20/21/23), você chegou a sequer olhar o KDA do jogador citado nesses jogos de cait informados? não? 95/23/25, média de KDA por partida de 15/4/4.... voltando a falar do farm você mesmo estabeleceu a média de 150... sabemos que um jogador diamante tem uma média de farm constante de 7/min normalmente... esse jogador possui uma média de 7,5/min então está mais do que "OK" para qualificar o famoso ELOJOB.

Aronguejo

Infelizmente é mt dificil vc reportar alguem por elojob pq o jogador pode alegar que é smurf e pode mt bem ser smurf msm, eu mesmo tenho taxa de vitoria diferente na smurf vs a principal, na minha smurf tenho taxa alta de caitlyn, na minha principal tenho taxa alta de vitoria com top laners em geral, jogo smurf até msm pra treinar outras roles que quero ter mais noção e como aquele lance de ranqueada por posição da riot não funfou, eu mesmo faço o meu sistema de ranqueada por posição, como não sou mt bom de adc eu treino adc na smurf, que ja foi um dia a minha role principal.
Tropa

É elojob é muito simples de resolver pra Riot, não resolvem porque não querem, o cara do nada logou em um lugar totalmente diferente --->Block na conta até que seja resolvido

@Senko0 

E quando voce vai fazer Malphite Ap Suporta?

E o que voce acha de Malphite Ap Suporta tendo mais kill que o adc?

Tropa

Agora eles colocaram um Bot para responder o Tickets que é tao inutil ou mais que as mensagens automáticas dos Rioters. Alem de que vc nunca sabe o que de fato vai acontecer. Segundo a RIOT eles tem uma politica de nao revelar a punição. OU SEJA, VC JAMAIS VAI SABER SE O QUE VC FAZ ESTA DANDO RESULTADO!
Eu to cansado de LoL, na real. So nego troll e bloquear o chat nao é suficiente, pq os caras decidem não jogar e começam a feedar ou andar pelo mapa aleatoriamente! Não dá...

Resumo da solo duo .

O aliado pode trolar , quitar ... feddar.

Se você assim como eu n tem paciência e der rage?
Leave buster kkk e o trol continua safe.
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

@HedBolt  escreveu:
Agora eles colocaram um Bot para responder o Tickets que é tao inutil ou mais que as mensagens automáticas dos Rioters. Alem de que vc nunca sabe o que de fato vai acontecer. Segundo a RIOT eles tem uma politica de nao revelar a punição. OU SEJA, VC JAMAIS VAI SABER SE O QUE VC FAZ ESTA DANDO RESULTADO!
Eu to cansado de LoL, na real. So nego troll e bloquear o chat nao é suficiente, pq os caras decidem não jogar e começam a feedar ou andar pelo mapa aleatoriamente! Não dá...

Ai a pergunta q vale um milhão, a quem interessa o sistema deles ser assim? Aos jogadores q não é rsrs

Highlighted

uns meses mandei um ticket pra riot de um cara que falou que a conta nem dele era, tava prata 4
em algumas semanas ja tava gold 4
e ele continua jogando....
a real é que eu acho que eles não dão a mínima
eu mostro print do cara falando que a conta nem dele era e ele ta aí
jobando prata pro gold em menos de 3 semana dsaoijdhouijq

o sistmea de filas da riot é uma idiot a . burro. o sistema e uma animal completo. ele so erra. todos os jogos a mesma merd a . o sistema erra todo jogo, todo jogo. maos, se a ideia do joog é ele ser competitivo, é so colocar um sistema um pouco menor animal, porq todo jogo esse sistema so erra, so erra. q sistema burro. as filas do jogo sao uma merd a, isso em todos os elos. q ta loko. impossivel o jogo ser tao exagerado de injusto assim. é um lix o.