cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SEE YOU SPACE COWBOY

Highlighted
Aronguejo

SEE YOU SPACE COWBOY

TODO SANTO DIA UM ERRO DIFERENTE; UM BUG; UMA QUEDA DE MS, TODO FUC*ING DIA!

ESTOU COM BAIXA PRIORIDADE EM TODAS AS MINHAS CONTAS POR CONTA DE ERRO. SEMPRE A MESMA COISA, FATAL ERROR, CLIENT NÃO ABRE E A PARTIDA, FPS CAI NO MEIO DO JOGO TORNANDO A GAMEPLAY ESTRESSANTE, BUG NA HORA DE ACEITAR A PARTIDA, INSTABILIDADE DE MS, QIYANA MICHAEL JACKSON E A COISA QUE MAIS ME INCOMODA, O MALDITO DROP DE FPS APARTIR DOS 6 MINUTOS!!!!!!

DESDE DE 2014 O LOL TEM SIDO UMA SURRA DE MÃE, MAS PARECE QUE ESSE ANO DE 2019 A COISA VIROU UM ESPANCAMENTO DE PAI BÊBADO! O QUE PARECE É QUE A RIOT TÁ SIMPLESMENTE CHUTANDO CACHORRO MORTO, TODO MUNDO, EM TODOS OS SERVIDORES, RECLAMANDO DA MESMA CACETA DE PROBLEMA E A RIOT NÃO TOMA PROVIDÊNCIA NENHUMA, PREFERE JOGAR A CULPA DO JOGO TODO CAGADO DELA NOS SETUP'S DOS JOGADORES.

SINTO PENA DE VOCÊS QUE COMEÇARAM A JOGAR DE 2015 PRA CÁ, NÃO CONHECERAM O LOL BOM, AQUELE LOL QUE QUASE NUNCA DAVA ERRO, AQUELE CLIENT DELICIOSO, AQUELE MAPA QUE ME FAZ LACRIMEJAR SÓ DE LEMBRAR. NUNCA VÃO TER A SENSAÇÃO DELICIOSA DE MATAR ALGUÉM DE EVELYNN COM 6 CAPAS DE FOGO, JUNTAR 5 AMIGOS DE MADRUGADA FINAL DE SEMANA PRA SE XINGAREM, TROCAREM 5 MINUTOS DE SOCO, MAS SEM NUNCA PERDER A AMIZADE. NÃO VÃO SABER O QUE É CRIAR UMA CONTA NOVA E TER 500 RP DE GRAÇA LÁ PRA VOCÊ, NUNCA IRÃO TER A SENSAÇÃO DE APANHAR PRA UM O GODYR NO AUGE. 

VOCÊ ERA A ESCOLHIDA, RIOT, DEVERIA DESTRUIR OS JOGOS ONLINES MEDÍOCRES E NÃO SE JUNTAR A ELES! TRAZER O EQUILÍBRIO AO CENÁRIO DE FREE-TO-PLAY E NÃO JOGA-LO NAS TREVAS! VOCÊ ERA A MELHOR, RIOT, EU AMEI VOCÊ...

EU REALMENTE TENTAI, RIOT, DE CORAÇÃO MESMO, EU TENTEI... 

9 RESPOSTAS
Lenda

Re: SEE YOU SPACE COWBOY

"VOCÊ ERA A ESCOLHIDA, RIOT, DEVERIA DESTRUIR OS JOGOS ONLINES MEDÍOCRES E NÃO SE JUNTAR A ELES! TRAZER O EQUILÍBRIO AO CENÁRIO DE FREE-TO-PLAY E NÃO JOGA-LO NAS TREVAS! VOCÊ ERA A MELHOR, RIOT, EU AMEI VOCÊ..."

Referência entendida com sucesso, muito bom.
Arauto

Calma irmão
da uma olhada aqui > https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Bugs-desapareceram-magicamente-depois-da-att-de-hoje...

Espero que tenha melhorado ai também, boa sorte <3
Aronguejo

bem isto
Dragão

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Aronguejo

Não te conheço, não ligo e logo logo você instala de novo, relaxa.

Daqui uma semana ta instalando de novo.

É isso.

voce poderia liberar esse nick pra mim em campeão 

Aronguejo

Até semana que vem.
Dragão

Duas referências ótimas.