cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SE EU TERMINA A MINHA MD10 EU VOU CAIR EM UM ELO MENOR DOQUE EU JA TAVA ?

SE EU TERMINA A MINHA MD10 EU VOU CAIR EM UM ELO MENOR DOQUE EU JA TAVA ?

Fala ae clã, eu tava vendo ai uns grupo de lol e tem umas pessoas falando que mesmo se eu termina a md10 com vitória em todas e ficar positivo e vou cair em um elo menor doq ue ja tava ?, na anterior eu tinha pego Prata V com 2 vitórias, e agora ? Estou com medo de termina a md10 e cair no Bronze I, ajuda ai clã isso é verdade ? porque eu nao estou entendo direito! 

Sem-T-tulo-1
7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: SE EU TERMINA A MINHA MD10 EU VOU CAIR EM UM ELO MENOR DOQUE EU JA TAVA ?

Sim. Você vai pegar um elo menor, mas calma. O pdl que você receberá será mais alto e consequentemente, mais fácil de subir.
Geh Tropa
Tropa

Pelo o que eu sei, realmente você vai cair num elo menor do que ja tava. Ano passado também funcionou assim, então se você terminou a season desse ano num elo maior do que quando fez a md10 do ano passado e vencer 3 ou mais, provavelmente você deverá cair no prata 5 ou superior. Mas como eu disse depende muito do elo que você terminou a season e de como está seu mmr, quanto mais afundado você for menor o seu elo será. Acho que é isso.

Arauto

Bronze 2 se tiver sorte, fechei a passa da 7-3 e fui do g4 pro p3

Ei, vc leu a mensagem que a riot colocou no cliente de boas vindas a s8? apos la tava explicando tudo sobre as ranked
Tropa

Sim, vai cair em um elo menor. Todos os jogadores do high-elo (diamantes, mestre, desafiantes) podem ganhar as 10 partidas que caem no máximo Platina I, pra ser justo, todos devem dropar de elo. Mas relaxa, se caso você tenha terminado por exemplo Platina 4, e caiu Gold 4 na MD10, a lógica é que você consiga chegar ao Platina 4 sem muito esforço, abraços.

Não necessariamente. Mas como tem um achatamento nas ligas é normal. Não é justo um Challenger da season passada estar no mesmo elo de um platina 1, a diferença de mmr é enorme.

Tudo depende de quantas partidas influenciaram seu mmr. Uma pessoa que só jogou md10 na season passada, pode sim subir de elo nessa temporada. Por outro lado, uma pessoa que tem 1000 jogos numa liga, vai sim cair numa liga menor.

Arauto

O seu Elo reseta sempre quando acaba a season mas o seu MMR NÃO.

exemplo:
você tem 1020 de MMR, Bronze I – 1000 a 1200.
reseta a seasom o seu MMR fica assim:
(seu MMR) + 1200 dividido por 2

(1020+1200)=2220/2 = 1110

a partir dai você calcula.

Ganhar 5 (+225) partidas e Perder 5 (-250) do MD10.
((1110+225) - 250) = 1085

continuaria no mesmo ELO.

Se você tem Menos MMR que o time inimigo e Ganha = Mais MMR.
Se você tem Mais MMR que o time inimigo e Ganha = Ganha menos MMR.
Se você tem Menos MMR que o time inimigo e Perde = Perde menos MMR.
Se você tem Mais MMR que o time inimigo e Perde = Perde Mais MMR.