cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SAUDADES BATEU...

Aronguejo

SAUDADES BATEU...

CLIENTE ANTIGO

ANTIGO FORMADOR DE EQUIPES

NAO SEI VOCES MAS AQUI EU SENTIA QUE ESTAVA ABRINDO O LEAGUE OF LEGENDS DE VERDADE Smiley Sad QUE TRISTE VÊ O JOGO QUE MAIS AMO SE DESTRUINDO.

Resultado de imagem para client antigo lol

Montagem criada Bloggif
16 RESPOSTAS
Dragão

Re: SAUDADES BATEU...

Só tenho saudade daquela tela mostrando partidas de high elo.
Sim, dá pra assistir as partidas deles ainda (vai no "Melhores jogadores Solo/Duo", mas como ainda não tem ninguém no Desafiante, você não vai poder assistir de qualquer forma), mas pouca gente sabe disso, e aquela tela era bem melhor.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

Até o emblema dos Elos os cara trocaram...tipo, tão mudando o jogo inteiro, cara. Isso é tão triste Smiley Sad

Mano, isso parece jogo Mobile..

Montagem criada Bloggif
Dragão

Eu prefiro os elos novos cara, os antigos eram mais nostálgicos mesmo, mas acho os atuais bem mais bonitos (só não gostei do Desafiante, o do Mestre e Grão-Mestre são bem mais bonitos, e ficam abaixo dele, wtf).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16

Saudades tambem disso:

Era o tempo que habilidade definia tudo e não talento/balanceamento...

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUE SAUDADES F0D1D4S!

MEU DEUS

PARECE UM TÚNEL DO TEMPO ESSA PUBLICAÇÃO

EU QUERO MORAR AQUI PARA SEMPRE

CLIENTE LEGADO

RUNAS LEGADO

ELOS LEGADO

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ESTOU IN LOVE

OOOHHH SAUDADESS!
(Sim esta é minha assinatura)
Dragão

Só não tinha saudades de precisar comprar as Runas
De resto, tenho muita saudade.
Dragão

Vocês sentem saudades dessas runas antigas ridículas? Aquelas que você precisava gastar IP pra ter ? Oo
O rework das runas foi a melhor mudança que teve nesse jogo, as runas antigas além de fazer os players novos terem que deixar de comprar campeão pra não ter desvantagem na lane, ainda eram só meros pedaços que só aumentavam status.
Eu peguei o tempo de todas essas coisas aqui e não sinto falta de nada, talvez o cliente atual cause problemas para alguns jogadores e precise de reparos, mas de resto o visual dele e dos elos são bem melhores que os antigos.

E é meio estranho também sentir saudades do formador de euqipes, quando foi lançado ele causou maior rage na comunidade

#VoltaBoards!!!
Dragão

Eu tenho saudades das runas antigas cara, mas nunca gostei de elas precisarem ser compradas.

Elas deviam existir até hoje, e o sistema atual de Runas seria o sistema de Talentos (afinal, são talentos, não runas, tem que admitir).

Bem, na minha opinião, só deixava elas de graça e liberava pra poder fazer rune page na seleção de campeões.
Highlighted
Tropa

Esses novos emblemas ficaram horríveis, meu Deus é tão genérico, são todos idênticos, só muda a cor, eu achava muito bonito os antigos, o emblema antigo do elo Ouro era muito bonito, olha só agora? compara os dois, esse novo é genérico demais, não parece uma ídeia original da Riot, esse Ouro parece o Prata/Platina com outra cor, ridículos, são todos iguais, e se você reparar parecem capacetes, o antigo parecia um emblema mesmo, tipo uma logo, um signo, algo que você carrega no peito, se reparar tem até ali uma parte embaixo que parece um tecido em vermelho, muito bonito...

Aquela parte do Client onde você podia ver uma partida ao vivo de High Elo também era muito legal, eu direto quando começei, assistia várias jogos para aprender, não sei por quê tiraram isso, outra coisa que se percebesse do Client Legado é que ele continha muito mais informação sobre o jogo, repara nesse print seu e o novo de agora...

Abringia todas as informações da Aba ''Visão Geral'' e ''Notícias'' do atual

Além dos diversos bugs do atual, que não tinham no do Legado

Aronguejo

eles são capacetes mesmo mano kkkk
Dragão

Mas a ideia dos novos "emblemas" é serem armaduras mesmo, você tá equivocado.
E como assim é igual cara? Só olha os detalhes que tu vê a diferença.

hmm

Uma saudade Smiley Sad

Aronguejo

Eu não consigo entender de onde a Riot tira essas conclusões precárias.
Montagem criada Bloggif
Arauto

O bom e velho cliente.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"