cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Só uma perguntinha básica,o que ta acontecendo com esse jogo?

Arauto

Re: Só uma perguntinha básica,o que ta acontecendo com esse jogo?

Não, esse é só o começo da explosão, primeiro vocês chegam dizendo que não tem nada de errado, logo logo vocês começam a encher o saco de todo mundo que o jogo tem muito menos gay,lesbica e o djanho a quatro.
Ai vão enche o saco da rito que vai atender tudo que vocês falam, ai o jogo vai a falencia porque tem problema ATÉ O TETO MAS O IMPORTANTE É CONSEGUIR LACRAR.

Engraçado não é o que eu vejo...
A ordem é bem assim
1.LGBTS enche o saco da RIOT
2. RIOT cede
3. RIOT empurra a ideologia dos LGBTS ao servidor
4. Metade do servidor reclama.
Se não houvesse a 1,2 e 3 etapa não haveria uma 4.
Aronguejo

Antes de Cristo já existiam gays e a difusão da homosexualidade, na verdade na Grecia antiga a bisexualidade era tão natural como beber água, então acho que essa "modinha" não vai sumir, colega..

É isso que eu fico bolado mano,filas ranqueadas e personagens desbalanceados,mas os ''lacradorexxxx'' estão preocupados se serão representados em um misero JOGO.
Ainda bem que meu forte é FPS e MMORPG e felizmente essa turma não chegou lá ainda. (E quando aparece um ou outro toma esculacho)

@Bani Yasuo Plz@  escreveu:
Engraçado não é o que eu vejo...
A ordem é bem assim
1.LGBTS enche o saco da RIOT
2. RIOT cede
3. RIOT empurra a ideologia dos LGBTS ao servidor
4. Metade do servidor reclama.
Se não houvesse a 1,2 e 3 etapa não haveria uma 4.

Fazer o quê né, cada um só presta atenção naquilo que os convém. Bom exemplo é um post que está nos destaques do fórum, mais de 16 páginas de discussão sobre 14segundos de fala de uma personagem reclamando do cheiro de outros em meio a horas e horas de discursos de outros trocentos champs falando de morte, tortura e assassinatos.

Quando digo modinha não me refiro a sexualidade de ninguem,e sim essa turma que quer empurrar isso a todos.
Como você mesmo disse ''bisexualidade'' na grecia antiga era natural por quê ninguem tentava empurrar isso para ninguem,eu não dou a minima se a pessoa é Gay,Bisexual ou essas coisas que inventaram agora é só não me encher o saco que eu não reclamo.

Morte,Tortura e Assassinatos...
Qualquer um que ja jogou muitos jogos pela vida está acostumado com isso e no League Of Legends ainda é bem raso ja que o jogo é pra menor de idade,agora me fala e a turma que você defende que se ofendeu com a fala de um personagem do jogo?

Bem, não sei se sabe, mas essa "turma" não quer empurrar a sexualidade na cara de ninguém, pelo contrário. Essa turma só quer que parem de forçar as pessoas a agirem de acordo com sua aparência e estrutura biológica, e que não deve haver relação aquilo que a pessoa se identifica como ser humano com o corpo que ela possui. E o mesmo assunto abrange as pressões que colocam em cima das crianças para se comportarem de acordo com o "sexo que nasceram", obrigando garotos a agir de determinada forma e garotas de outros.

O que ta acontecendo nas escolas então? (Eu mesmo presenciei e felizmente em 2019 provavelmente irá acabar isso)
O que ta acontecendo no jogo? Retirar falas de campeões antigos por ofender X grupo? É apenas um jogo...
Se você nasceu homem,não adianta cortar o jubileu fora,diante da ciência e da natureza você vai continuar sendo um HOMEM! E a mesma coisa serve pra mulher,não deveriam existir rótulos como ''Homosexualidade,Bisexualidade ou essas outras coisas que inventaram'' deveriam ser apenas pessoas com gostos e personalidades diferentes.
A gente vive em SOCIEDADE e resumindo,não adianta ir contra a maré,vocês podem achar que estão ''lutando'' por algo ou fazendo a ''diferença'' mas na verdade a única coisa que vocês estão fazendo é botando mais lenha na fogueira para os próximos anos.
Arauto

Ei man, pode relaxar, no CS:GO esse povo da lacração foi enche o saco da Valve pra mais diversidade, só que eles não esperavam o Gabe Newell um grande conservador que bateu o pé no chão e diz que jogos são para ser jogados e não para representar.

O que ta acontecendo nas escolas então? (Eu mesmo presenciei e felizmente em 2019 provavelmente irá acabar isso)
O que ta acontecendo no jogo? Retirar falas de campeões antigos por ofender X grupo? É apenas um jogo...
Se você nasceu homem,não adianta cortar o jubileu fora,diante da ciência e da natureza você vai continuar sendo um HOMEM! E a mesma coisa serve pra mulher,não deveriam existir rótulos como ''Homosexualidade,Bisexualidade ou essas outras coisas que inventaram'' deveriam ser apenas pessoas com gostos e personalidades diferentes.
A gente vive em SOCIEDADE e resumindo,não adianta ir contra a maré,vocês podem achar que estão ''lutando'' por algo ou fazendo a ''diferença'' mas na verdade a única coisa que vocês estão fazendo é botando mais lenha na fogueira para os próximos anos.

Uma coisa interessante que você disse, de fato, não deveriam existir tais rótulos como Homo, bi, etc. Deveriam existir apenas pessoas com gostos e personalidades diferentes. Mas não sei se você sabe, esses títulos foram dados de forma prejorativa, um jeito de colocar "todo mundo que compartilha a mesma esquisitice" no mesmo grupo. Isso não deveria ser esquesito, pessoas possuem gostos diferentes, personalidades e jeitos diferentes, colocar rótulos em grupos de pessoas não deveria existir, mas é o que existe, foi o que aconteceu e agora estmamos tentando garantir que as particularidades das pessoas deverá ser algo normal, e que qualquer um é livre para gostar de qualquer coisa, de qualquer um, e de se identificar como um gato, um homem, mulher ou uma porta. Não importa. cada pessoa é única.

''todo mundo que compartilha a mesma esquisitice" no mesmo grupo'' e vocês mesmo sustentam isso ja perceberam? Parecem até que alguns de vocês não aceitam a si mesmo e ficam tentando empurrar isso para os outros para satisfazer o ego,o que eu quero dizer é que não vejo diferença nenhuma entre LGBTS e o português das piadinhas de ''tiozão'',ou do gordo que sofria bullying no fundamental ou do nerd que encheram o saco no ensino médio inteiro,mas parecem que só vocês passam por maus bocados no mundo.
Aronguejo

querido, se está incomodado com a diversidade do jogo, pega e desinstala, e segue tua vida.
no meio de 143 personagens, vai ter UMA campeã assumidamente homossexual, e o pessoal já vem no fórum com esse papo doído de ''lacração''. Menos, bem menos.
#voltaS4

''todo mundo que compartilha a mesma esquisitice" no mesmo grupo'' e vocês mesmo sustentam isso ja perceberam? Parecem até que alguns de vocês não aceitam a si mesmo e ficam tentando empurrar isso para os outros para satisfazer o ego,o que eu quero dizer é que não vejo diferença nenhuma entre LGBTS e o português das piadinhas de ''tiozão'',ou do gordo que sofria bullying no fundamental ou do nerd que encheram o saco no ensino médio inteiro,mas parecem que só vocês passam por maus bocados no mundo.

Bem, eu não falo por todo mundo. A comunidade lgbt é vasta e abrange muitas pessoas num mesmo grupo, irônicamente nem todos buscam as mesmas coisas. Tem gente que de fato quer empurrar na goela de todo mundo, tem gente que quer que seja ensinado nas escolas, tem gente que quer paz, tem gente que quer guerra... é assim aqui, nada diferente de outros grupos que lutam por segurança, justiça, que pregam uma religião ou whatever.

"mas parecem que só vocês passam por maus bocados no mundo." Todo mundo sofre de algum jeito, não conheço NINGUÉM que nunca sofreu alguma coisa por isso. 
Com tanto ódio espalhado e empregnado, pessoas da comunidade sofrendo é apenas um reflexo da intolerância.

Arauto

Entenda que ninguém liga pra esse negócio de ter personagem homossexual no jogo, ninguém mesmo!
Mas, diante de tantos PROBLEMAS que o jogo vem passando concerteza foi uma jogada burra e forçada de parte só pra agradar um certo público no jogo.

@ManDic@  escreveu:

Entenda que ninguém liga pra esse negócio de ter personagem homossexual no jogo, ninguém mesmo!
Mas, diante de tantos PROBLEMAS que o jogo vem passando concerteza foi uma jogada burra e forçada de parte só pra agradar um certo público no jogo.

Marketing é isso, agradar o maior número de pessoas, de estilos diferentes, justamente para lucrar em cima disso. Não vejo nada anormal, não vejo nada que você, que fulano ou que eu já não tenha visto antes. 
Queriam abafar as denúncias de machismo e intolerância dentro da empresa? É óbvio que sim. Isso fez a comunidade esquecer o que fizeram? Pelo contrário, só deu mais destaque a isso e, agora, sabemos o quão baixo a empresa pode ser, capaz de lançar uma coisa que parte da empresa é contra visando apenas o lucro e a imagem.

Aronguejo

@ManDic@  escreveu:

Claro né, pq é o mesmo pessoal que cria a lore dos  personagens que resolve os problemas de balanceamento e mecânica dos mesmos. kkk 

#voltaS4
Arauto

"Com tanto ódio espalhado e empregnado, pessoas da comunidade sofrendo é apenas um reflexo da intolerância"

O único que ta SOFRENDO com tudo é o player comum, que nem liga pra essas baboseiras, só quer jogar seu joguinho em paz, sem militancia, sem encheção de saco, sem forçação de sexualidade.
Jogo cheio de problemas, todo dia é post de gente reclamando do Matchmaking, de ban, de meta e a rito simplesmente vai la e caga em cima deles dizendo que os "sistemas do jogo funcionam".

Eu mesmo tenho um post aqui no fórum onde um cara me chamou de macaco e não foi punido.

@ManDic@  escreveu:

"Com tanto ódio espalhado e empregnado, pessoas da comunidade sofrendo é apenas um reflexo da intolerância"

O único que ta SOFRENDO com tudo é o player comum, que nem liga pra essas baboseiras, só quer jogar seu joguinho em paz, sem militancia, sem encheção de saco, sem forçação de sexualidade.
Jogo cheio de problemas, todo dia é post de gente reclamando do Matchmaking, de ban, de meta e a rito simplesmente vai la e caga em cima deles dizendo que os "sistemas do jogo funcionam".

Eu mesmo tenho um post aqui no fórum onde um cara me chamou de macaco e não foi punido.

Estava falando da comunidade lgbt, referente a outro comentário questionando o motivo da comunidade lgbt sofrer mais que as outras na vida real.

Arauto

@Luiza Zeppeli
E ainda por cima relativiza a culpa.