cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Só uma perguntinha básica,o que ta acontecendo com esse jogo?

Aronguejo

Re: Só uma perguntinha básica,o que ta acontecendo com esse jogo?

@ManDic@  escreveu:

@Luiza Zeppeli
E ainda por cima relativiza a culpa.

Que culpa? Só respondi que o que você disse não faz o mínimo de sentido.

O servidor tem vários problemas? Tem sim. Mas o que os criadores de campeões, histórias e etc podem resolver quanto a isso?

#voltaS4

A minha opinião final? A comunidade LGBT possui 'ovelhas negras' que sujam a imagem do grupo ao todo e que como consequência vira chacota,é quase a mesma coisa que aconteceu com o feminismo,eu fico decepcionado de saber que algumas pessoas acham que mulheres com palavras ofendendo a religião alheia ou tratando o aborto como se fosse normal representem as 'mulheres' e com a comunidade LGBT é quase a mesma coisa,existem radicais que sujam a imagem do grupo.

Ja desinstalei a tempos e por um motivo parecido,riot querendo empurrar ideologias mudando lores e falas de campeões,então sinceramente,não precisava me dizer isso HAHA.
E o papo não é doido é realmente 'lacração' como vocês dizem,alguns de vocês estão sempre querendo se aparecer mais,ganhar vantagens se passando por coitados da sociedade.
Realmente coitadinho de vocês,só vocês mesmos que apanham,são discriminalizados e humilhados pelo mundo.

@Bani Yasuo Plz@  escreveu:
A minha opinião final? A comunidade LGBT possui 'ovelhas negras' que sujam a imagem do grupo ao todo e que como consequência vira chacota,é quase a mesma coisa que aconteceu com o feminismo,eu fico decepcionado de saber que algumas pessoas acham que mulheres com palavras ofendendo a religião alheia ou tratando o aborto como se fosse normal representem as 'mulheres' e com a comunidade LGBT é quase a mesma coisa,existem radicais que sujam a imagem do grupo.

Ler isso me fez escutar anjos cantando "óóóóó" em coro atrás de mim. É exatamente isso, uma minoria dentro dos grupos vem ganhando destaque ao ser extremista e acabam sujando a verdadeira mensagem do movimento.

Aronguejo

kkkk, riot querendo empurrar ideologias, misericórdia kkkk
Pelos ''motivos'' que você deu, não é você quem não precisa do jogo, e sim o jogo e a comunidade quem não precisam de você...
passar bem.
#voltaS4
Arauto

Só agora percebeu que o servidor tem vários problemas...

Mas ficar lacrando em cima do player é mais importante.

Eu defendia a rito igual você, até que eu realmente soube oque acontece lá dentro.
Não esperaria mais nada de pessoas que cagam pros players.

Aronguejo

@ManDic@  escreveu:

Só agora percebeu que o servidor tem vários problemas...

Mas ficar lacrando em cima do player é mais importante.

Eu defendia a rito igual você, até que eu realmente soube oque acontece lá dentro.
Não esperaria mais nada de pessoas que cagam pros players.

Não estou defendendo a riot, também sei das merdas que rolaram lá dentro e desse ''oportunismo'' que está rolando agora em cima da nova personagem

Mas não faz sentido falar que a riot só esta se preocupando com isso, pq obviamente não é o pessoal que cria os personagens que é responsável por outros assuntos com problemas, tipo esse client horrível que só laga.

#voltaS4
Arauto

@Luiza Zeppeli
Então chegamos a um consentimento, a riot ta SIM errada em ficar criando coisa pra agradar certo grupo sendo que o "esse jogo ta uma pora"
É isso que eu penso, e ainda tem nego que me chama de homofóbico.

Eu acho incrível o quanto uma informação dessas afeta a vida do ser humano ao ponto do cara precisar ABRIR UM TÓPICO CHORANDO kkkkkkkkkkkkkkkkk

E nem precisava citar eleições pra qualquer um com meio neurônio perceber qual é a tua; tipo, mano... get a life; tu vai ficar no 5 a 1 a vida toda chorãozinho de internet xD

Realmente o jogo não precisa de mim e outros milhares de jogadores que pararam de jogar pela falta de balanceamento e ideologias escrotas RS,tanto é que Lolzin ta perdendo pra um battlegrounds de pirulito.
A um tempo atrás eu disse que o bolsonaro ia ganhar e riram,agora leia o que estou lhe falando,um dia lol vai acabar e eu quero ver em que outro jogo vocês vão enfiar essas ideologias escrotas de vocês.

Gloria deux que parei de jogar isso do nada,não me faz nenhuma falta,mas é muito bom vir aqui no fórum e ver o **cogumelo do teemo** que o jogo está se tornando HAHA

'Chorãozinho de internet' a típica hipocrisia desse 'lado' do brasil
Os mesmos que reclamaram da frase do Dr Mundo 'Mundo achar você frutinha'
Os mesmos que acham que o presidente irá plantar um regime militar no Brasil
Os mesmos que são contra a homofobia mas anda com uma camiseta com o rosto do Che Guevara estampada
Tem certeza que eu sou o chorão? Depois de meses só agora fui abrir um tópico por causa dessa piada de mal gosto da Riot,pior é vocês que vão passar a vida chorando e não vai resolver NADA! Abraço.
Aronguejo

'Chorãozinho de internet' a típica hipocrisia desse 'lado' do brasil
Os mesmos que reclamaram da frase do Dr Mundo 'Mundo achar você frutinha'
Os mesmos que acham que o presidente irá plantar um regime militar no Brasil
Os mesmos que são contra a homofobia mas anda com uma camiseta com o rosto do Che Guevara estampada
Tem certeza que eu sou o chorão? Depois de meses só agora fui abrir um tópico por causa dessa piada de mal gosto da Riot,pior é vocês que vão passar a vida chorando e não vai resolver NADA! Abraço.

eis que o típico eleitor tóxico de direita descobre o fórum do lol

#voltaS4

Descobri o fórum do LoL provavelmente primeiro que você,aposto que não faz nem dois anos que jogou League Of Legends e chegou agora por causa da modinha de agradar a 'lacrosfera',sinto muito lhe dizer mas tudo que vocês tocam viram bosta.
Aronguejo

Descobri o fórum do LoL provavelmente primeiro que você,aposto que não faz nem dois anos que jogou League Of Legends e chegou agora por causa da modinha de agradar a 'lacrosfera',sinto muito lhe dizer mas tudo que vocês tocam viram bosta.

Jogo desde meados de 2013, já peguei dois fóruns fora esse, mas do seu tipinho sempre existiu por aqui mesmo

#voltaS4
Aronguejo

Por isso mesmo estou rindo de você, jogo isso a 5 anos e nunca senti essa tal ''lacração'' que a Riot tanto empurra, segundo suas palavras xd não irei mais responder esse tópico, é digno de pena, que Deus te ilumine.

#voltaS4

Eu não ligo para historia do jogo, pode colocar ate transinha no garen e chamar ele de garenae eu so queria que existisse balanceamento nisso so isso.
Highlighted

Também parei de jogar LoL por outros motivos,mas o resumo da historia é o seguinte...
Essa comunidade LGBT como você sabe é bem conhecida por fazer tempestade em copo d'agua,e algum louco dessa comunidade lembrou que o mundo tinha uma frase assim ''Mundo achar você frutinha'',encheram o saco da riot e ela teve que tirar.
Esse é o resumão.

Também parei de jogar LoL por outros motivos,mas o resumo da historia é o seguinte...
Essa comunidade LGBT como você sabe é bem conhecida por fazer tempestade em copo d'agua,e algum louco dessa comunidade lembrou que o mundo tinha uma frase assim ''Mundo achar você frutinha'',encheram o saco da riot e ela teve que tirar.
Esse é o resumão.

Cara, era muito engraçado ouvir o Mundo falar isso durante o jogo. 

O que é ruim são os gays que usam nick de mulher. Eu joguei muito com um nick feminino, ele só ia de Vlad, ai comecei a desconfiar, pq quando a gente jogava com os amigos dele, tinha um gayzão lá bem louca, que só falava besteira de cunho sexual na call. Eu acha ele muito engraçado. Mas a "menina lá" nunca falava no mic, só ficava no chat.. na época (season 3), a gente se falava por skype, e ela nunca abria a cam...  kkkk

Ai voltei a jogar faz 3 meses, ai adicionei uma lady romanov lá.. ai qdo abre o mic maior voz de um **cogumelo do teemo** de 30 anos, tnc!!!

Tropa

Qual foi a fala que tiraram?
A de achar frutinha?

Sim.