cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Só uma perguntinha básica,o que ta acontecendo com esse jogo?

Highlighted

Só uma perguntinha básica,o que ta acontecendo com esse jogo?

Parei de jogar antes das eleições (Que por sinal foi o bolsonaro que ganhou não é mesmo? Um salve ai para quem não acreditava nisso),pórem esse não é o foco,desde o inicio sempre achei a lore do jogo impecável dando um destaque para personagens como o Garen,Lee Sin e Ashe (esses mesmos que aparem no clipe Legends Never Die xd),hoje quando volto ao tópico vejo a riot fazendo lores chulas na maioria dos campeões para agradar os tais ''LGBTSABCDEFGHIJKL'',é sério isso mano? Varus tem uma belissíma lore e nem sequer precisou citar a opção sexual dele apesar de todos nós sabermos,nós não queremos saber a opção sexual da merda do personagem,queremos apenas uma boa lore e um bom balanceamento,esse jogo ainda vai falir por querer agradar um público modinha e esquecer dos jogadores antigos.

66 RESPOSTAS

Re: Só uma perguntinha básica,o que ta acontecendo com esse jogo?

Masculinidade frágil que se chama?
Arauto

Ótimo, agora você tem que falar isso pros progressistas que acham que todo mundo que discorde do fato da riot forçar a sexualidade na personagem é um "homofóbico de plantão".

kkkkkkkkkkkkkkk, fala sério, como se eu me importasse com oque o cara faz com o corpo dele.
Jogo cheio de problema, rito querendo taca sexualização de personagem em cima do player.

Meu amigo,retiraram a fala do mundo por puro choro HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
O Bom é que ninguem mais vai lembrar desse povo em lá pra 2020 ja que moda um dia acaba.

'' ain amiga fragilissima,estou afrontada com seu comentário ''
É assim que conversa com gente dessa laia né? Vou ficar devendo um meme da gretchen.

Arauto

Sério, qual foi a ideia disso ai, parei de jogar lol porque não me divertia mais e pra me dedicar aos estudos.
Eu não estava quando isso ocorreu, por favor se conseguir me explicar eu ficaria muito agradecido!

@Bani Yasuo Plz@  escreveu:

Parei de jogar antes das eleições (Que por sinal foi o bolsonaro que ganhou não é mesmo? Um salve ai para quem não acreditava nisso),pórem esse não é o foco,desde o inicio sempre achei a lore do jogo impecável dando um destaque para personagens como o Garen,Lee Sin e Ashe (esses mesmos que aparem no clipe Legends Never Die xd),hoje quando volto ao tópico vejo a riot fazendo lores chulas na maioria dos campeões para agradar os tais ''LGBTSABCDEFGHIJKL'',é sério isso mano? Varus tem uma belissíma lore e nem sequer precisou citar a opção sexual dele apesar de todos nós sabermos,nós não queremos saber a opção sexual da merda do personagem,queremos apenas uma boa lore e um bom balanceamento,esse jogo ainda vai falir por querer agradar um público modinha e esquecer dos jogadores antigos.

"Lores chulas na maioria dos campeões" 2 campeões, 2 campeões entre 143. A lore dele foi modificada, sim, e aprofundada. A essência da lore antiga do Varus está lá, porém foi explanada, Ele continua sendo um ser que precisou enfrentar um dilema entre salvar o seu povo e o seu dever ou a sua família. Isso não mudou. 
Riot não é monotarefa, ela sabe fazer mais de uma coisa por vez, afinal, é uma empresa pertencente ao maior e mais utilizado portal de serviços de internet em toda a China, com cedes em vários locais do mundo - falir está fora de realidade.

A notícia da personagem ser lésbica foi jogada num twitter. Não quer ler lore de personagem lgbt? não leia, existem outros 200+ conteúdos na aba de universo do LoL. Não quer escutar ela dizer que gostaria de tomar um café com a Shyvanna e que a Zoe é bonita? Aperte ESC vá em áudios e clice em mutar as falas dos personagens.

Pronto, resolvido. Viu, é simples.

Também parei de jogar LoL por outros motivos,mas o resumo da historia é o seguinte...
Essa comunidade LGBT como você sabe é bem conhecida por fazer tempestade em copo d'agua,e algum louco dessa comunidade lembrou que o mundo tinha uma frase assim ''Mundo achar você frutinha'',encheram o saco da riot e ela teve que tirar.
Esse é o resumão.
Arauto

A maioria dos campeões são héteros e eu não to vendo ninguém reclamar disso.

1 entre 143 campeões é homossexual de forma não explícita dentro do jogo (varus nem conta) é lançado, gente falando que querem fazer ativismo dentro do lol, jogar na cara ideologia de gênero e é o pessoal da """lacração""" que faz tempestade em copo d'água?
1 personagem. 1. UM.

Eu ja parei de jogar a algum tempo,só entro no fórum para ver as lores mesmo e pode ter certeza que não vou ver a lore chula de uma personagem que provavelmente encheram o saco da riot pra fazer.

Então você é cego,aposto que no faq da riot está cheio de ''LGBTS'' enchendo o saco sobre a maioria dos personagens serem héteros.
Arauto

Mas as lores não ficam no fórum, ficam no Universo, pode ir pra lá.
https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/
Arauto

Eu adoro essa imagem Smiley Very Happy

Por enquanto é UM né,mas do jeito que vocês enchem o saco logo logo vão começar a mudar a lore de vários personagens populares no jogo.

Ja li a maioria só falta algumas,e eu sei que não fica no fórum me expressei errado,apenas venho aqui para debater e ver como o jogo está decaindo.

É bem isso mesmo e pensar que em 2012 era tudo tão normal...

Ninguém nem reclama disso pois toda a mídia é uma tsunami de personagens heteros. Está tão impregnado como "normal" na cabeça de todos que a comunidade lgbt nem sequer liga pra isso.
A comunidade já estava se sentindo bem representada com o Varus, e satisfeita. Não pediram Neeko, ela apenas veio. O pouco de representatividade, como o varus (apesar das polêmicas) foi de bom grado porquê ninguém imaginaria representatividade dentro de jogos, pois não é normal, é bem raro.
Agora dizer que "vamos querer impregnar todo o servidor" disso é o teto da loucura.

Vocês não são pragas para ''impregnar'' o servidor e se em algum momento eu disse isso peço que me desculpe,mas garanto que com tanta choradeira no fórum e faq da riot é bem possível sim que dominem o servidor e empurrem a ideologia de vocês.

Garanto pra você, pode ir no Reddit, no Boards EUW, NA, tanto faz, garanto pra você que a maioria massiva dos chorões não são lgbt.