cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Só queria pegar platina, é pedir muito ?

Resolvido
Aronguejo

Só queria pegar platina, é pedir muito ?

Não sei mais oque fazer... eu era platina season passada, e nessa eu to me esforçando 10x mais que na outra e simplesmente não consigo subir, eu chego no g1 ai eu pego sequencia de derrotas e vou ate  o g3 com 0 pdl, isso me aconteceu 3x ja, e parece que cada vez q eu caio no g3 é mais dificil pra subir dnv... eu não entendo, eu jogo todo o dia, sempre to no forum e sites com conteudo de lol pra tentar aprender mais sobre o jogo, vejo jogos de pro players, tento estrategias de dicas de high elos e mesmo assim to gold com + de 120 partidas... enquanto tenho amigos que só jogam no fim de semana, poucos jogos e estão platina/diamante (???????????????????). Sera que na vdd o segredo é jogar so nos finais de semana e não estudar nada do jogo ? Smiley Frustrated

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Lenda

Re: Só queria pegar platina, é pedir muito ?

Compra mais control ward, coloca na cabeça pra sair da base sempre com uma, vc compra muito pouca pink, Jungle é quem tem q colocar mais e tirar mais visão com a trinket vermelha dps do suporte. Como jg se acostume a olhar o minimapa enquanto faz seus campos, clique no minimapa da lane q vc está mais próxima, então clique barra de espaço para voltar para o seu campeão.

Aprenda a carregar partidas sem depender dos outros, olhe a wave do seu time e do time inimigo, quando a wave estiver voltando pro seu aliado é uma boa hora de dar o gank, pq se o cara não consertar a wave jogando ela na torre ele vai perder muito farm e XP com vc próximo, mas cuidado pra n gankar quando o acumulo de minions inimigo é muito grande. Utilize ganks vindo das bush pela própria lane, são os ganks mais imprevisíveis.

Analise a partida, qual campeão tem o push da lane? Isso é importante para avaliar se vc tem condições de contestar o aronguejo ou invadir o inimigo.

Enfim mano foque em melhorar a si mesmo q vc vai conseguir chegar de boa no platina. Se acostume a usar sites como pro.builds , br.opgg , acompanhe canais do youtube do Ucla e Djoko. Assista mais partidas de jogadores PRO jogando com sua VI por exemplo pra vc tentar aplicar oq ele fez de diferente. É isso, eu desejo boa sorte.
5 RESPOSTAS
Dragão

Infelizmente hoje em dia para subir de elo, você tem que estar acima dele
Não adianta jogar de igual para igual, você tem que se esforçar para jogar pelos outros 4 do time.. Quando dominar essa capacidade, tu sobe igual foguete.
Outra coisa é jogar com poucos campeões/ ser mono
não adianta tu testar diferentes champ em diferentes roles, você tem que jogar com que se sentir bem Smiley Tongue
boa sorte
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

Eu recomendo tentar jogar em partidas predefinidas com time full, chama teus amigos pra jogar contigo nos fins de semana, esse é o segredo, assim você se acostuma com o time e jeito de jogar, e garante que não vai pegar um afk ou feeder no seu time, e seu winRate vai ficar muito bem com isso, esse é o melhor segredo pra subir de elo, jogar com time pra garantir que vai ser uma partida segura, alem de ser mais divertido na derrota.
Aronguejo

Isso é verdade! Voltei a jogar a pouco tempo e caí prata após a MD10, to quase indo pro gold e eu sinto isso em alguns jogos, onde eu consigo causar um impacto no time a ponto de conseguir ganhar uma partida que estava quase perdida.
É importante assumir posição de líder se quiser guiar seu time para a vitória.
Como fazer isso?
1) Ganhe a lane phase e ajude as outras lanes de alguma forma, controle objetivos e seja o cara que dê as calls.
2) Caso perca a a lane phase(se acontecer, não se esqueça de baixar a partida e analisar onde você errou! Isso é muito importante, pois você PRECISA ter ciência das suas falhas) talvez seu time não ligue muito para o que vc vai falar e não siga suas calls, dê um jeito de voltar para o game e continue com uma postura de líder, dê calls! Se o time não seguir, então vá com o time e tente na próxima!

Arrisco dizer que no gold de hoje, os jogadores jogam como os antigos platinas. O quanto antes vc descobrir onde está errando e onde precisa melhorar, você vai subir! (eu, por exemplo, sei que preciso treinar meu farm e melhorar meu posicionamento nas tfs, então lá vou eu!)
"Explodir Primeiro, Perguntar Depois!"
Lenda

Compra mais control ward, coloca na cabeça pra sair da base sempre com uma, vc compra muito pouca pink, Jungle é quem tem q colocar mais e tirar mais visão com a trinket vermelha dps do suporte. Como jg se acostume a olhar o minimapa enquanto faz seus campos, clique no minimapa da lane q vc está mais próxima, então clique barra de espaço para voltar para o seu campeão.

Aprenda a carregar partidas sem depender dos outros, olhe a wave do seu time e do time inimigo, quando a wave estiver voltando pro seu aliado é uma boa hora de dar o gank, pq se o cara não consertar a wave jogando ela na torre ele vai perder muito farm e XP com vc próximo, mas cuidado pra n gankar quando o acumulo de minions inimigo é muito grande. Utilize ganks vindo das bush pela própria lane, são os ganks mais imprevisíveis.

Analise a partida, qual campeão tem o push da lane? Isso é importante para avaliar se vc tem condições de contestar o aronguejo ou invadir o inimigo.

Enfim mano foque em melhorar a si mesmo q vc vai conseguir chegar de boa no platina. Se acostume a usar sites como pro.builds , br.opgg , acompanhe canais do youtube do Ucla e Djoko. Assista mais partidas de jogadores PRO jogando com sua VI por exemplo pra vc tentar aplicar oq ele fez de diferente. É isso, eu desejo boa sorte.
Arauto

Entendo o seu frustamento.