cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Só quem sofre com bug é quem tem o PC lyxo...

Highlighted
Arauto

Só quem sofre com bug é quem tem o PC lyxo...

Esse video ai é pra rapaziada que fala que só quem tá safrendo com bugs é o pessoal que tem PC lyxo... tá na hora de trocar de PC boludão... ( <- Insira ironia)

Tem um momento em que o FPS do cara chega a cair pra 01... e a Riot ta como? KKK

28 RESPOSTAS

Re: Só quem sofre com bug é quem tem o PC lyxo...

Triste demais essa empresa

Tropa

Eu tava vendo a stream da Thaiga um dia desses e deu erro tambem...... riot fdp ta fingindo que nao ta vendo
Arauto

Riot fala que é só dual core!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"

Nem me impressiona mais essas coisas dessa empresa
Aronguejo

Amigo, eu sofria com fps caindo de 120 para 10, 5 do nada
Até que fiz um processo:
Fui nas configurações de vídeo (gráficos) do lol
E tirei da opção (taxa de quadros=ilimitado)
E coloquei o limite em 60 FPS.
Resultado?
Agora independente da situação meu lol fica cravado em 60 Fps
E para mim, olhe o que eu disse: PARA MIM
PARA MIM
60 FPS da para jogar DE BOA
Tropa

@WOR Bender e ainda, o fps do cara fica em 37 por uns 5 segundos, igual acontece aqui...
Arauto

@Zhork SIm amigo, o mesmo que acorre aqui, e também tô com 1 bug de MS escroto que afz meu MS oscilar do normal até 58 por 2 segundos e depois volta ao normal, fazendo com que trave, ta foda... empresa escrota essa Riot
@TheBeastAatrox Já fiz amor, não mudou nada, já tentei de tudo.

o cara ta reclamando do que? o jogo dele apenas tem algumas quedas de FPS. O meu simplesmente crasha no meio da partida (todas as partidas)
Arauto

Janna garantiu o barão e roubou o drag kkk quem precisa de jg quando se tem um sup god
Arauto

kkkkkkkkkkk s

Arauto

Esse jogo é muito bugado mesmo, ontem joguei o Clash e todas as skills shots ficaram invisíveis pra mim, além do jogo dropar FPS do nada e olha q jogo Battlefield V no ultra e nunca tive uma unica queda de fps.
*center>

Sem embargo da discussão propriamente, me recuso a assistir a qualquer conteúdo produzido por esse cidadão. Eu o odeio.
Arauto

Não tem porque você estar menosprezando o problema dele, ambos estão tendo isso, não importa qual seja

parabens riot 10 anos de game e nao tem competencia pra fazer o basico fazer o game funcionar direito daleeee
Tropa

Então, ele tá com o overlay do blitz, essa p. ta dropando o fps horrores, não sei se vc tem um overlay tbm, mas desabilitar ele pode ajudar
Aronguejo

Triste a situação do jogo, aposto q quando sair o Lol mobile aí a situação vai ficar pior
Arauto

veem se ajuda provisorialmente, é meu canal mesmo! Pra quem tá com esse igual o meu nesse tempo, acho que só dual core, mesmo 3 ghz dentro dos requisitos.

E a Rito fazendo mais coisas ao invez de arrumas os B.O. antes.

Vai virar bugs da bola de neve do Nunu!

Porque não fazem um lol para 64 bits logo, talvez resolva, sei lá tipo o WOW e Diablo?

"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"

eu não tive o problema de drop de fps, eu cravei o fps em 60 com sincronização vertical.
o fps não dropa nem muda, e não por nada mas 90% da galera que eu vi com esse problema deixava o fps em ilimitado ou numa taxa acima do que teu monitor necessita e capta.
algo que é irrelevante pro teu game.
e não eu não tenho um pc foda, eu jogo o jogo com uma UHD 630 video onboard do meu processador.