cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Só por hobby mesmo. Sem ofensas, sem terrorismo, sem obsessão!

Só por hobby mesmo. Sem ofensas, sem terrorismo, sem obsessão!

Já pensei muitas vezes em largar o LoL de mão, por conta das atitudes tóxicas de muitos jogadores "aspirantes a profissionais", ou metidos a profissionais. Não faço e nem pretendo fazer do LoL uma profissão, uma vez que já tenho minha profissão, conquistada às custas de muito esforço. Jogo apenas como hobby mesmo. Gostaria de me especializar?! Gosto de ganhar, gosto de S?! Quem não gosta?!?!?! Mas tenho outras prioridades na minha vida, contas a pagar e uma profissão que exige atualização constante da minha parte. Logo, sei que me tornar uma profissional em LoL, coisa que exige tempo, dedicação e sim, estudo, é ligeiramente inviável para mim. Por isso, gostaria de jogar com liberdade para acertar, errar e, principalmente, experimentar, sem que resultados de partidas sejam motivo para um apocalipse ou pior ainda, para adjetivos como "vagab..." e outros piores que eu e outras colegas de LoL temos ouvido.

Trolagem não é uma pessoa testar algo e dar errado. Trolagem é obrigar as pessoas a jogarem com campeões e lanes em que não estão habituados, para depois a pessoa jogar mal e ficar ouvindo coisas como "fulano Lxo", trolagem é agir com falta de respeito, de ética e em alguns casos, até de moral mesmo, agir como se fosse dono dessa bosta de jogo e se achar no direito de expulsar pessoas de uma seleção "às cegas" por ela ter escolhido um campeão ou uma lane que aquele que se acha dono do grupo não autorizou! É ser tóxico, escroto, desrespeitar pessoas com ofensas de cunho moral e no caso de mulheres, até sexual, que nada o fizeram! Deveria ter um nivelamento mais rigoroso para jogadores e um modo exclusivo de jogo para os chamados "profissionais", de modo que esses pudessem excercer livremente sua ganância, sua agressividade, sua vontade de se arrebentar e se matar entre si, deixando em paz aqueles que estão em níveis inferiores, mas querem melhorar por sua conta e jogar de um modo livre e saudável.

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Só por hobby mesmo. Sem ofensas, sem terrorismo, sem obsessão!

Tem que ser no mute, migs! Não tem como fugir da galerinha estressada!

Mas aí é que está. A baixaria é no chat mesmo... Pretendo testar todas as táticas possíveis de jogo, para depois decidir qual a que irei adotar com cada campeão.
Barão

Você tem duas opções, se submeter a esses ragers e ficar passiva (ou até deixar de jogar por isso), ou levantar a cabeça e continuar jogando, foda-se o que esses frustrados acham, ou muta ou fala umas verdades pra essas kids e depois pega prjnts e reporta via ticket, discurso de ódio é certeza de ban

Boa Messier! E é exatamente isso que vou fazer a próxima vez que isso acontecer! Não vou mais aturar merd... desses fedelhos metidos a "bonzões". Até por quê, se esses burros não sabem, a escolha a cegas não tem essa palhaçada de definir quem vai jogar com quem. Era para cada um pegar o campeão que bem entendesse e pronto. Se querem escolher, por isso existe a porcaria da alternada, na qual passei a me obrigar a ir justamente para não me estressar com gente trouxa...

Aronguejo

Acho que jogos, no geral, são um escape da seriedade da vida. Gostaria de jogar mais em SR também, com a liberdade pra testar campeões novos e bem, se divertir. Mas ás vezes bate o desânimo por pensar que vou ter que lidar com todas essas frescuras q. Mute all até resolve, mas e as pessoas que decidem ficar afk ou começam a trollar por qualquer motivo tosco? :s A solução parece ser só jogar com amigos mesmo, time fechado... inclusive, se quiser me add, eu super aceito. xD