cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Só passando para lembrar

Highlighted
Barão

Só passando para lembrar

Passando para lembrar que ranqueada não é lugar de testar boneco, ok ? É coisa séria.

Acabei de cair com um cara testando o novo boneco no mid e ficou 0/10, além de enxer o saco no chat.

Quer testar alguma coisa, vai no modo de Treino ou contra Bots. Não estrague a experiência de jogo dos seus companheiros.

Obrigado pela compreensão.

36 RESPOSTAS

Re: Só passando para lembrar

A Riot devia colocar um sistema de só liberar o campeão em Rankeada depois de no mínimo 5 partidas jogadas, ou um sistema por exemplo igual ao do Mobile Legends que não se pode jogar rankeada com campeão da Free Week.

Arauto

Pois é
Quer testar vai normal game.
Ranked é foda.
Dragão

@Winter Lionheart  escreveu:

A Riot devia colocar um sistema de só liberar o campeão em Rankeada depois de no mínimo 5 partidas jogadas, ou um sistema por exemplo igual ao do Mobile Legends que não se pode jogar rankeada com campeão da Free Week.

Acho que no lol tbm não da pra jogar com campeão da free week

Lenda

os caras estão usando senna no mid ? em ranqueada ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Que triste perder o "ban" pra ter que banir campeão recém-lançado.

Muito bem.

Tem gente que quer avacalhar na fila FLEX.
todo yasuo da flex toma report meu.
Lenda

Até entendo o jogador querer aprender o campeão em normal game, mesmo q isso ferre a experiência dos outros jogadores, mas ranked é um ambiente competitivo q vc espera o melhor do jogador, jogar com o seu main, aquele q vc está acostumado e tende a ser bom.

Esses dias dei ban na Senna, pois o adc marcou que iria com ela, o campeão acabou de sair, o mlk pegou master pra adc me deu rage e eu kitei... eu estava na md3 acabei perdendo uma das 3 por kitar na seleção...

Isso acontece principalmente quando lançam um campeão novo, isso não vai parar até quando a Riot fazer um sistema decente de criar ou poder jogar ranqued so com M4 ou M5, até lá vamos ter que aguentar os doentes trollar as partidas.
Tropa

Deixa os cara testar onde quiserem..É só um jogo,não é isso que vai fazer o milagre da Vitória...o problema ta no rage dos players do time..muita vezes nem é o cara testando q acaba com o game..

Entendo sua frustração. Mas você acha que quem faz isso frequenta o fórum? Nunca verao isso aqui infelizmente. Meu amigo esses caras não lêem nem as notas do patch.
Aronguejo

vc joga Dota ?
Arauto

Acabei de ser carregado por uma Senna suporte, 7/3/22 e ults precisas.

E pasme: no PLATINA.

Arauto

Oxalá todos lessem e seguissem isso. É uma tristeza o que tá caindo de Senna p/ afundar o game alheio.
Tropa

Cara,normal game é para treinar,não existe "estragar experiência dos outros" em normal game,em ranked sim atrapalha mais não fode normal game é modo de treino
Aronguejo

Aprender a jogar de garen foi foda kkkj

Barão

@Thë King
Sim, eu jogo às vezes.
Steam id: 132326384

Chama lá pra gente bater uma gameplay.

Tropa

Esse campeão está muito roubado, que venham os nerfs