cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Só eu vejo SOLOQ como jogo de Azar?

Highlighted

Só eu vejo SOLOQ como jogo de Azar?

om dia,

eu nem iria postar isso aqui o quando estou chateado com muitos players. Porém me senti muito após perder mais uma partida entre tantas. Mas essa eu infelizmente utilizei o chat da partida.  A história é o seguinte.

Como todo domingo pela manhã, penso em jogar um LOL. pow brincar com a galera, tanto é que nem curto jogar MID, ou TOP, porque já tem tantas pessoas jogando com isso. daí sempre coloco suporte. Mas ultimamente em todas as partidas venho notando que você não pode ser apenas um jogador razoável. Hoje o que tem de pessoas que abandona a partida, ou então feeda 2, 3x e depois  liga-se um foda-se para o time e começa a jogar palavras ofensivas para todos. Até que eles começam a questionar o seu próprio pick. Jogo soloQ apenas com bonecos que eu consigo jogar bem. não arrisco, tanto que não quero atrapalhar ninguém. mas existem partidas que eu fico ruim e acabou morrendo mais do que devo.

Meu desapontamento é que muitas pessoas cai durante as partidas, ou então feeda, hoje você precisa não só jogar bem mais precisa ter um pouquinho de sorte para tentar com 4 pessoas estáveis. que não se abalem com 2 mortes ou que não caia com alguém que aos 3min de jogo por problemas técnicos desconecte de partidas..

Só queria jogar partidas com pessoas que querem ganhar, mesmo perdendo mais que lutem até o Nexus cair. sem entregar.

19 RESPOSTAS

Re: Só eu vejo SOLOQ como jogo de Azar?

pior que é quase isto

Lenda

De certa forma é sim, tem partidas incarregáveis, mas se vc conseguir ter um impacto muito grande no jogo vc pode mudar essa "maré". Mas é aquela história, se um cara tiver feedado e quiser muito carregar os outros 4 do time ele talvez não consiga, mas se um cara quiser perder o jogo solo, ele consegue afundar os outros 4.

Sim, acho que isso ocorre mais em meu elo, hoje estou Gold.
Arauto

Eu vejo do msm modo, no começo quando vc ta mt afim de rushar elo vc tenta se culpar e procurar alguma coisa q vc podia ter feito de diferente, chega um momento q vc n encontra isso e começa a tiltar. 

Minha rotina no lol é assim, jogo 1 partida jogo mt bem e perco pq cai com 4 bots, no proximo jogo já entro sem foco algum já q to pensando q n tem pq eu jogar bem, olhar mapa, wardar etc pq msm q eu jogue bem o time vai afundar.

*center>
Aronguejo

Mas é msm, qnd vc inicia a fila vc tem 50% de chance de cair em um time ruim ou bom, mas parece que é quse 95% de chance de cair em um time ruim.

Sabe qual a chance de cair em um time onde todas as lanes estão dboas nem stompando nem feedando, seguindo as calls, com carrys farmados, comp com dano balanceado e pelomenos 1 tank no top ao invés de um lutador com complexo de assassino que não mata nem arongueijo? é 0.

Mas essa é a graça né? Seu time 0/5, 2/8, 4/4, 0/0 e vc lá 4/0 sendo o único valendo gold pro time inimigo inteiro ir no seu rabo.

Vamos apostar...

Tropa

Acredito que o foda do lol é que ou você é muito bom e sobe rápido seu elo, ou você sobe bem devagar por ser um pouco melhor que a galera que cai com você. É bem isso, a ideia é fazer você jogar mais partidas com progresso lento, ganhando aos poucos até que você chegue na sua mediana

Isso depende da fase na real tem época que caio bastante com times decentes que mesmo na derrota não são aqueles doentes mentais e conseguem disputar o jogo mas as vezes... Alias "coincidentemente" sempre que eu caio do jogo em alguma partida as partidas seguintes eu sou jogado em chernobil e só me resta chorar e perder pdls enquanto enfrento partidas incarregaveis. Parece que a rito tem um presidio pra quem comete vacilos e se vc cair nele é dureza sair vivo e impossível sair não violado
Tropa

Isso é realmente frustrante, ontem joguei apenas 3 partidas ranked perdi 2 e ganhei 1, as duas que perdi joguei bem, ganhei minha fase de rotas facilmente, mas a bot começava a morrer sem parar, na que ganhei foi a mesma coisa, só que consegui ganhar pq deu pra fazer um Split, e literalmente ganhei o jogo solo com o resto do time todo negativo ... sou mono yorick, essa é uma dica que te dou, se especializa em um ou dois campeões que conseguem fazer Split facilmente, pq se na Lane fase vc falar bem e conseguir suas vantagens, essa será sua única condição de Vitória caso seu time seja ruim ... mas claro a partidas incarregaveis.
Arauto

Se vc já está no seu elo de direito, sua taxa de vitória tende a ser 50% mesmo. Acredite se quiser, mas LOL não é um rpg de grind, não é um jogo de zerar, que se vc jogar 2000 partidas vai pegar top 1 de qualquer jeito.
Aronguejo

Aronguejo

Tu não pode usar esse argumento se tu tá abaixo do Diamante, abaixo do diamante o game é facilmente carregável se tu jogar bem .

"quando 1 não quer, 4 não carregam"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Meu amigo, eu tava P4 cai para B3 por causa de trols... Eu sou SUP, muitas vezes eu jogo agressivo, pois jogo com Lulu, brand, Lux e esses champs dá para dar uma agressivada que o dano é bom, morro mas ajudo o ADC levar um e fazer o outro dar B, mas ultimamente tenho pegado muito player que não sabe pra que serve o Autoataque.... Já vi ADC falando que não matou pq a skill estava no cooldown. Ahn? cara um AA flash e outro AA matava, As vezes o próprio AA matava... Tirando as vezes que estou jogando, posso estar jogando mal, mas sei ficar safe na torre depois de morrer no máximo 2 vezes, ai já vem o player lá do Top falar "NA sup" ou o mid e o jg dizer o mesmo. Cara Estou com um ADC que quase sempre não sabe o que é AA ou agressiva mesmo eu não estando na lane, achando que eu sou o Super Homem e vou chegar lá voando. Gente quem não é SUP não sabe o que SUP passa com uns bocós que acham que são Elo Mestre ou são crias do Brtt lá no bronze. Caras aprendam a jogar e a respeitar. Outra coisa que fico louco da vida, quando o cara cai ADC e colocou MID. Pô da dodge cara perde 3 pdl mas não entra no jogo com uma Ashe com 321 de maestria que vc não domina. Acho que para jogar rankeada só podia ser pickado champ que vc tenha pelo menos M5... Embora os haters vão dizer "Maestria não quer dizer nada" quer dizer sim, amigo. Não acha que vc vai ganhar uma partida contra uma Vayne, Lucian, Jinx ou Jhin M7 com sua Tristana que vc jogou duas vezes só... (Nada contra o Champ, é só exemplo, eu podia colocar qualquer ADC aqui. Ah a não ser que vc seja Smurf, porém é contra as regras, né jovem? Estou falando isso tudo dentro das regras. Smiley Wink. )
Aronguejo

@VinaPeralta Sim cara tu caiu do Prata 4 pro Bronze 3 por conta de trolls , piada pronta kkkkkkkk

@oldWestCowboy  escreveu:
@VinaPeraltaSim cara tu caiu do Prata 4 pro Bronze 3 por conta de trolls , piada pronta kkkkkkkk

Um brinde e um GG, jovem! Smiley Wink

Aronguejo

@oldWestCowboy kkkkkkkkkkkkkkk eu dou risada disso demais, quando eu fui bronze na S6 eu adorava falar igual ele que so perdia por causa de troll, hoje eu paro pra olhar o quao ruim eu era naquela epoca
Arauto

Eu acho que é também. Tem um problema muito grande nos elos mais baixos que é da galera querer mais kill que ganhar, então você tem que dar sorte e cair em time que prefere bater no nexus do que aumentar kda.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

@Veia  escreveu:
Eu acho que é também. Tem um problema muito grande nos elos mais baixos que é da galera querer mais kill que ganhar, então você tem que dar sorte e cair em time que prefere bater no nexus do que aumentar kda.

Tem essa também mano!!

@SherlockO  escreveu:
@oldWestCowboykkkkkkkkkkkkkkk eu dou risada disso demais, quando eu fui bronze na S6 eu adorava falar igual ele que so perdia por causa de troll, hoje eu paro pra olhar o quao ruim eu era naquela epoca

Não estamos flanado que somo pro... Longe disso, mas que tem cara que atrapalha in-game, tem... Já tive partida que fique 30/8 e perdemos pq tem algupem no time que não quer seguir uma call, quer ir sozinho por onde não tem ward e no fim perdemos por vaiclos de pickoff... Quando 1 não quer raramente 4 ganham contra 5 sérios.