cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Só eu percebi que o novo sistema de EA é frustante?

Tropa

Re: Só eu percebi que o novo sistema de EA é frustante?

O sistema parece pior mais na verdade você ta ganhando mais Ea do que ganhava no sistema de ip, já teve vários cálculos provando isso, a verdade é que até hoje o pessoal não se deu conta de ganhava uma esmola ip antes, pq receber só quando passa lvl da impressão de ganhando pouco pq ficou um tempo sem receber, mas se você tiver o azar tirar aqueles champs barato vai ta recebendo a mesma quantidade que receberia pelo sistema ip na quantidade de partidas correspondente pra subir de nível, mas se vc tirar um 6300 por exemplo vc já ta ganhando bem mais, sem falar que agora é quando vc pega um lvl X vc ganha uma capsula que vão vir campeões de preço médio pra cima, o que garante que você ganhar bem mais na quele lvl até mesmo pq vem mais de 1.
Aronguejo

Por outro lado os campeões que vem aleatóriamente nas cápsulas são bem mais baratos que na loja

Tropa

Toda att é fica mais frustante que a anterior.
Tropa

jogo todo em si e frustante a riot estrago o jogo  cara no gold cai com unked  que entra feeda ate os minios

Highlighted

so jogo quando tem evento o acaba eu fico fora e vou jogar outro que melhor que essa BOSTA 

faço das suas palavras as minhas