cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Só eu percebi que o novo sistema de EA é frustante?

Só eu percebi que o novo sistema de EA é frustante?

Pensem bem, toda partida tava lá, vc recebia seus queridos IPs , independente de ganhar ou perder, sem falar do boost de primeira vitória do dia.. agora ficaremos totalmente dependente de baús somente quando passarmos de niveis.. no nvl 70 quantas partidas precisaremos jogar para pegar um baú e vir 3 fragmentos de champs de 450 EA?
205 RESPOSTAS
Arauto

Re: Só eu percebi que o novo sistema de EA é frustante?

complicou um pouco para quem é 30 e não tem todos os champs e n tinha um monte de runas, tipo na minha smurf to ferrado para comprar champs, jogo pouco la, n tinha runas(só duas paginas) e pouquíssimos champs
Highlighted

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/feedbacks-para-o-jogo/MVaa9HjU-deveria-ter-essatncias-par...

Eu também achei mancada eles removerem os “Influence Points”(Essências Azuis) no final de cada partida!
:iten2004: Precisamos de mais Essência Riot! senão comprar campeão vai ser igual a comprar qualquer coisa no Brasil, vai ser difícil de conseguir e bem caro!

Tropa

O sistema era pra facilitar a compra de campões. Mas ao que vi, piorou
Tropa

Minha preocupação é com a essencia LARANJA; Parece que nos baus agora devido ter ficado mais dificil juntar EA eles vão dar mais fragmentos de campeão, o que para mim que tenho todos é péssimo.
Pelo que entendi ficou mais dificil vir fragmentos de skin e além disso o antigo IP vc comprava fragmento de champ por 1700 ip pra pegar essencia azul ou juntar 3 fragmentos e trocar por um champ (Então um champ aleatorio custava 5100 IP) e agora os champs já saem direto por 4000IP (Ou, EA), portanto, diminuiu o valor praticamente, porém, vem champ aleatório. Eu peguei os ultimos champs que faltavam pra mim por 4000 EA cada, o preço deles seria 6300 cada.
Aronguejo

Não sei pq mas ganhei 30K EA mais 3K EA mais 3 frags de campeão e skin permanente (não fragmento de skin) da Riven, após vencer 1 partida. (e ganhei tb a possibilidade de na próxima partida ganhar 450 EA com a primeira vitoria . . . lol, tudo bem que ganhei isso tudo mas ganhar a missão do bonus de primeira vitoria depois da primeira vitoria para com a segunda vitoria ganhar o bonus de primeira vitoria . . . não faz sentido).

Eu sei que não vai ser assim sempre mas foi um inicio bom (gastei nos chromas, tinha 48K de EA, gastei os 33K que tinha ganho em chromas).
Arauto

essa missão q vc ganho skin um monte de essencia azul e tal é o reembolso do ip e rp q vc gasto nas runas em forma de missão

Tropa

A realidade que esse sistema entrou para incentivar a compra de Baus e campeões com RP, já que hoje em dia para habilitar uma skin você precisa de muito essência laranja, o mesmo vale para comprar champs e maestria, os valores já eram altos, porém você podia Try hardar para conseguir agora só se ganha EA quando sobe de nível ou seja te limita muito, nos niveis mais altos você ficara semanas isso mesmo semanas sem ganhar nenhuma EA, Rito foi malandra, muito o sistema para pior para quem não doa e mesmo assim os cara não se ligaram ainda, não culpo a Riot ela quer mais é lucrar, só que defender esse sistema que claramente é pior que o outro doidera!
Aronguejo

Entendi.

Só n entendi porque negativaram.

Aronguejo

Estamos todos frustados migo :/
Tropa

Pse, do mesmo jeito que eu, comecei a jogar faz uns 3 meses e não tenho muito champs, e agora? to ferrado pra comprar os que eu quero já que sou 30 e o sistema só ta ajudando quem ta upando do 1 ao 30..

Eu tava dandao uma olhada, e acho que você recebe aprox 1200 de EA a cada subida de nível… Ou seja, tenho que subir 4 níveis pra comprar um champ de 4800, é frustrante porque umas das coisas que eu mais queria era ter todos os champs, mas eu enxergo isso como um grande empecilho.
Minha sugestão pra isso seria:
-Aumentar o valor ganho a cada subida de nível; ou
-Na primeira missão do dia, além de dar exp, dar um pouco de EA; ou
-Ter missões constantemente que deem EA
-Garantir o sistema de que com três fragmentos diferentes, seja possível rodar pra se ter um champ. (Que foi tirado agora na pré-season).
Dragão

Arauto

Ao menos um bônus de EA junto do XP na primeira vitória do dia deveria ser dado! Bom tópico!

Tropa

Acho isso um vacilo da Riot poderia pelo menos ganha EA quando acabasse a partida.
Tropa

Já que tá tão raro conseguir EA eu concordo que a opção de vendas de skin por EA deveria está disponível..
Tropa

Olha a arte imitando a vida.
Aronguejo

Lembrando que você pode ganhar campeões com baús, que você ganha subindo de nível OU tirando S com algum campeão…
E você também pode desencantar os fragmentos de campeão que ganha pra receber a EA e comprar o que você quer. ^^

Então, mas esse valor que falei, é depois de ter trocado os fragmentos por EA, e conversei com algumas pessoas e teve gente que fez bem menos que eu, por volta de 800-900.
E outra, não podemos/devemos contar com o sistema de recompensa de S de campeões, esse é um sistema a parte.
Tropa

to nvl 10 ganhei bau veio uma annie