cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Só 100 de E.A na CAPSULA do acampamento?

Highlighted
Dragão

Só 100 de E.A na CAPSULA do acampamento?

Sério isso? praque dar 100 de E.A? poorque não chave ou bau ?

13 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Só 100 de E.A na CAPSULA do acampamento?

Também não sei o por que de vir essa coisa, mas, ok né.

Tropa

Essa foi minha maior decepção, 100 de E.A ? n compra nem o amumu :V
Arauto

Também fiquei chocado. Um fragmento de campeão dos velhos vale 90...
Essa cápsula não tem como defender... =/

Espero muito que tenha sido um erro e que a Riot concerte isso, porque é muita sacanagem isso.

Acadêmico de Piltover

Mas, manos, pensem que é um premio por serem educados!!

E Educação não tem premio que se pague!

Arauto

@Arqueiro DKT piada isso?
Arauto

rito full trol
Arauto

@Arqueiro DKT@  escreveu:

Mas, manos, pensem que é um premio por serem educados!!

E Educação não tem premio que se pague!

discordo do que você disse, a Riot no proprio trailer do acamapamento pede ajuda dos players para ajudar players exaltados, isso não é só bom comportamento, é players que querem as recompensas ajudando a Riot a concertar o comportamento toxico do servidor

Aronguejo

Se fosse E.L pelo menos

Não estou muito feliz com recompensa de essencia azul do acampamento yordle, 100 de EA ? já não basta upar de level e ganhar campeões que dão 90 de essencia, fiquei muito frustrado de esperar o dia todo por uma chave e vir 100, 100 de EA. É triste !

Quem começa a jogar League agora pode parar de jogar pouco tempo depois de começar, uma serie de campeões são muito caros e não temos muitas maneiras de consegui-los rapidamente. Estou level 83 não tenho todos os campeões, jogo desde que saiu o velkoz (jogo prelo menos 1 partida por dia), com aquele sistema de roleta da season passada (coloca 3 campeões na roleta e vem um que não tinha) consegui vários campeões, mas com esse novo sistema de EA, fica cada vez mais dificil farmar EA. League podia fazer mais eventos ou missões que dariam campeões que faltam ou mais EA.

fui abrir minha capsula de hoje e tinha só 100 E.A. também. Prêmio mais merda que ja ganhei nesse lolzinho 

Riot prolongou demais esse evento e NEM SABE o que fazer de recompensa, trocando os pés pelas mãos. Antes fosse melhor manter como o primeiro Acampamento, apenas três dias e dar baús e chaves em todos. Do que essa VERGONHA!!!! 10 dias pra que? Para nos frustrarem????