cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Síndrome do High elo

Highlighted

Síndrome do High elo

ATENÇÃO!! O MINISTÉRIO DAS FILAS DE LEAGUE ADVERTEM PARA UMA NOVA DOENÇA!!

*** SÍNDROME DO HIGH ELO***

Os sintomas são muito evidentes:

Rage em jogadores de elo imediatamente inferior (Ex. Plat IV dando rage em ouro).

Feeding (Intencional ou não) muitas vezes ligado a achar que tem mais noção de jogo que os outros.

Builds allternativas que não funcionam ( Hecarim AP, Orianna AD, Corki Letalidade)

Xingamentos na tela de pós partida quando solicitado o banimento do mesmo.

Podem apresentar diversos outros sintomas, mas o que mais evidencia essa doença é o seguinte:

Falar dos companheiros com palavras semelhantes às seguintes: "Ouro *cogumelo do teemo*"; "Sai do (elo atual imediatamente inferior) primeiro depois vem falar comigo."

A comprovação dessa doença vem após comprovação do elo do mesmo: Prata/Ouro/Platina IV

Noxianos... Eu odeio esses caras!!
4 RESPOSTAS

Re: Síndrome do High elo

"Seu bronze lix.oso! Sai do bronze pra falar comigo, me respeita que eu sou Prata IV"
xD

@LeBlanc do Fórum  É rir pra não chorar

Noxianos... Eu odeio esses caras!!

Normal,msm dps dessas bordas mostrarem o elo ainda tem gente do msm elo que eu ou até superior se achando(mais como é bom gente assim,melhor ainda quando você stompa um lishu desses)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Pior do que ashe no top contra um darios acho que não tem como ser KKKKKKKKKKKKKK
de onde os cara tira essas ideia tipo " VOU levar ashe no top e ganhar desse darios" não demorou muito para essa ideia da ruim!