cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sério isso RIOT?

Tropa

Sério isso RIOT?

Vc passar um tempão se dedicando as missões recentes pra quando você juntar os 96 emblemas e trocar por uma orbe, ganhar a **cogumelo do teemo** de um fragmento de skin do Draven locutor?? Sério isso, quão pão duro são, mds, sendo que agora pra você criar é quase impossivel, já que vocês derrubaram os valores de desencantamento de tudo! Melhorem ai, não visem apenas o lucro não, digo isso eu sempre colocando RP, imagina os que nunca podem!

29 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sério isso RIOT?

Ganhou uma skin Lendária de graça, e tá reclamando ainda? Uau..

Nao entendi o post, vc ta culpando um rng na qual tu ganhou um premio de valor razoavelmente alto, apenas pq n gostou? n tem como o sistema adivinhar q skins vc acha bonito amigo
Aronguejo

Cara vc ta no direito seu de reclamar sim, afinal vc é um dos que paga pelo jogo. Vc é consumidor. Aparentemente nossos amiguinhos que comentaram essas besteiras ai não leu o texto todo. Vc ta mais do que certo em reclamar e cobrar esses caras.
Tropa

Um fragmento de skin no qual para que eu possa habilitá-la permanentemente custa +635 essências e se eu desencantar o fragmento só recebo 135 essência? Acha injusto a minha indagação? Eu ganhei o quê mesmo?? Nada mano, ler o que eu escrevi que vc entenderá!
Dragão

@0shikuru Primeiro que ele não pagou a orbe, ele ganhou nas missões DE GRAÇA
Só porque o cara coloca RP na conta ele tem prioridade pra receber coisas boas? Da onde você tirou isso?
Isso não é jogo Pay-to-win, nem tem suporte pra isso..

Era só o que me faltava hsauheuhasuhe esse server tem cada bizarrice..

E mesmo que ele tivesse comprado com o dinheiro dele, se ele comprasse a Orbe na loja com RP, ele não poderia reclamar, já que o próprio jogo te garante "Uma skin aleatória", é um jogo de sorte, se ele compra, é problema dele, não tem direito de reclamar..
Figurão mesmo shauheuash

Tropa

Vamos lá, te explicar já que não leu e apenas pensou, tô sem fazer nada e vou falar algo nada haver ali no tópico do carinha, estou deixando uma opinião à riot pelo fato de eventos como esses que levam tempo, deixar ao menos algum item já fixo para ganhar, pois mano, ganhar um fragmento de skin que pra vc habilitá-la lhe custará 635 eu acho essências e desencantar custa apenas 135!
Dragão

Você não reclamou das Essências no seu tópico, reclamou da skin..

"Sério isso, quão pão duro são, mds"
Eu sei ler muito bem, me parece que você que não sabe escrever e expressar bem a mensagem que você quer passar
Você tem algo fixo, escolhe entre cromas, skins aleatórias, bordas, ícones, fragmentos de chaves e até essência azul
Você escolheu orbe, ganhou skin aleatória, e reclamou da skin, e agora está reclamando das essências... 

Tem uma skin que você quer em particular? Coloca RP e compra ela na loja, simples!

Passar bem

Draven locutor n e mais lendario e custa 975 de rp olha na loja
Dragão

@R luxbonbada Não é lendária?

Ela está fazendo o que do lado das outras lendárias também?

Que eu saiba ela sempre custou 975 junto com a Fiddlesticks Festa Surpresa por conta da "promoção eterna"

Tropa

cara eu ganhei tristana garota riot nao to reclamando 

Oque e promoção eterna
Tropa

Sério que leu mesmo mano?? "sendo que agora pra você criar é quase impossivel, já que vocês derrubaram os valores de desencantamento de tudo!"

Tropa

Já não posso fazer nada por você, eu mostrei minha indagação sobre o que eu ganhei, só sabe onde aperta quem está calçado, se não está reclamando tudo bem, eu indaguei o que ganhei! Ngm é obrigado a concordar comigo!
Aronguejo

@ana Iuiza Aparentemente vc sofre de sérios problemas de interpretação de texto, além de citar coisas que não fazem o menor sentido nessa discussão e ao citá-las, não sabe sequer do que tá falando.

Me diga onde eu escrevi que o cara pagou pelo orb?
Me diga onde eu escrevi que se o cara coloca rp ele tem prioridade em receber as melhores coisas do jogo?
Assim como vc escreveu eu repito: Da onde você tirou isso?

E vc cita o "P2W" sendo que sequer sabe do que tá falando, pois o conceito do P2W é vc pagar para ter vantagens em relação aos outros "in game". Onde que skins e outras estéticas fazem parte principal do jogo a ponto de desbalancarem ele? WTF 
Procura saber mais desses conceitos, pois acaba passando vergonha atoa.

Dragão

@0shikuru

"Me diga onde eu escrevi que o cara pagou pelo orb?
  Me diga onde eu escrevi que se o cara coloca rp ele tem prioridade em receber as melhores coisas do jogo?"

- "Cara vc ta no direito seu de reclamar sim, afinal vc é um dos que paga pelo jogo. Vc é consumidor."

Ele paga pelo jogo? Uau

"E vc cita o "P2W" sendo que sequer sabe do que tá falando, pois o conceito do P2W é vc pagar para ter vantagens em relação aos outros "in game"

- Você fala "vc sofre de sérios problemas de interpretação de texto", mas eu deixei meu texto MUITOclaro, e mesmo assim você não entendeu.. kkkkkk irônico demais

Meu jovem mancebo, citei pay-to-win por justamente ele estar reclamando de algo que foi entregue de graça e JUSTAMENTE não dá nenhuma vantagem, apenas cosmético..

Quer que eu faça um desenho dahora e bem elaborado pra você entender?

Apesar de preferir deixar tudo claro, espero que não chegue a esse ponto

Você cita coisas óbvias tentando arranjar sua razão e tentando provar um erro meu inexistente, triste..

E ainda fala que passo vergonha..

Uma coisa que eu aprendi muito bem é reconhecer erros cometidos, não tenho vergonha disso, e muito menos de adimitir e consertar, não tenho um ego tão grande assim ^^

Treta treta treta

Dragão

@MrBrightside xD Eu tretando? Magina suahuehs
Sou uma pessoa da paz xD
Só estou mostrando pro amiguinho ai qual é o ponto ^^

@VPNRATOgod

Scout Approved

A ⚡ H
Aronguejo

@ana Iuiza Tenso, acho q sou eu que vou ter q desenhar pra vc entender a besteira que falou.

"Me diga onde eu escrevi que o cara pagou pelo orb?
  Me diga onde eu escrevi que se o cara coloca rp ele tem prioridade em receber as melhores coisas do jogo?"

- "Cara vc ta no direito seu de reclamar sim, afinal vc é um dos que paga pelo jogo. Vc é consumidor."

Ele paga pelo jogo? Uau

--------De novo, onde eu escrevi q o cara pagou pelo orb?? desde quando orb é o jogo em sí? mds................ se vc compra algo como jogo ou no caso do lol os rp's, vc tem todo o direito sim de cobrar pela melhoria dele ou de algum serviço, oq tem de errado nisso?? é facil debochar do que não sabe né filhona? mds ignorancia é foda.---------

"E vc cita o "P2W" sendo que sequer sabe do que tá falando, pois o conceito do P2W é vc pagar para ter vantagens em relação aos outros "in game"

- Você fala "vc sofre de sérios problemas de interpretação de texto", mas eu deixei meu texto MUITOclaro, e mesmo assim você não entendeu.. kkkkkk irônico demais

Meu jovem mancebo, citei pay-to-win por justamente ele estar reclamando de algo que foi entregue de graça e JUSTAMENTE não dá nenhuma vantagem, apenas cosmético..

Quer que eu faça um desenho dahora e bem elaborado pra você entender?

Apesar de preferir deixar tudo claro, espero que não chegue a esse ponto

--------""Só porque o cara coloca RP na conta ele tem prioridade pra receber coisas boas?""

Vc citou o P2W baseado nessa sua pergunta, vai mentir e se fazer de desintendida agora? E na sua cabeça, baseando-se nessa pergunta, o jogo seria P2W se a pessoa que colocasse RP tivesse a prioridade de receber os melhores premios. Em que planeta isso seria P2W no lol, jovem? Repito, nao sabe do que ta falando. Fato. -----------

Você cita coisas óbvias tentando arranjar sua razão e tentando provar um erro meu inexistente, triste..

E ainda fala que passo vergonha..

Uma coisa que eu aprendi muito bem é reconhecer erros cometidos, não tenho vergonha disso, e muito menos de adimitir e consertar, não tenho um ego tão grande assim ^^

----- Tá errada, mostrei, expliquei e destrinchei ponto a ponto do teu argumento e ainda se acha no direito de falar que reconhece os próprios erros cometidos? Aonde? Tudo que vi além dos deboches foi tentativas infelizes em tentar justificar a própria incoerência dos textos. Enfim... Pode não ter um ego tão grande, mas tá chegando lá.-----