cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sério, Riot?

Resolvido

Re: Sério, Riot?

Tópico do ano passado ressuscitado com sucesso ushsushssu

LoL tem 300 frases que ofende os outros ou insinua algo, tira tudo e deixa mudo os personagens de uma vez.

O certo é fechar o game de uma vez, jogo foi feito para os cara que e joga do outro time atualmente, qualquer coisinha senti ofendido, cheio de frescura visual e skins temáticas de viadagem e esses são os que sustenta o game, Bolsonaro deveria intervir no jogo logo e parar com essa frescuras gratuitas que é imposta para crianças e jovens kkkkkkkkkk

@LaiitIagami Aconteceu! kkkkk mudei drasticamente minha linha de pensamentos, graças ao YouTube e as novas línguas que ando aprendendo. É difícil explicar e daria um textão se fosse contar tudo que aconteceu, mas resumindo foi basicamente o seguinte:

aprendi nova língua > bisbilhotei o youtube gringo > pesquisei sobre política e porque as pessoas não aceitavam o feminismo e os SJW > achei absuro mas passei a entender > MUDEI TOTALMENTE. 

Novas línguas realmente quebram barreiras! É incrível.

@EntradaTriunfal  Exatamente! Não consigo concordar menos. Se eu ainda fosse uma SJW eu iria tar brigando aqui por nenhum motivo! Haha ainda n consigo acreditar que eu já fui uma dessas...