cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sério, Riot?

Resolvido
Aronguejo

Re: Sério, Riot?

Infelizmente é a geração mimimi.

No momento que a riot deletar o Yasuo do jogo vou acreditar que estão fazendo algo para a comunidade em vez de ficar deletando frases que não afeta ninguém! ( se alguém se ofende com isso... é melhor procurar um psiquiatra )
Dragão

No caso, realmente existe um personagem abertamente gay no LoL (o Varus, embora muitas pessoas achem incorreto dizer isso dele, já que ele é um darkin, mas segundo a lore, Valmar e Kai, que formam o corpo do Varus são namorados, ou seja, homossexuais), e isso mesmo acabou gerando muita discussão na época da mudança da Lore do Varus, com muitos dizendo que era desnecessária, alguns dizendo que apenas preferiam a história antiga, enquanto outros realmente atacavam esse fato.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Quando me perguntam porque S3 era a melhor época, tá ai uma das respostas.
Jogo encheu de SJW, não é a toa que tem perdido bastante do seu público veterano.
Aronguejo

O Fórum ainda tá suave, as crianças de 11 anos ainda não descobriram ele...

Mas existem piadas com brancos e não é uma agressão verbal, assim vc ta sendo seletivo com quem quer defender
Tropa

Se a Pessoa Se Ofende com o Mundo falar "MUNDO ACHAR VOCE FRUTINHA" quem esta sendo preconceituosa e ela, só parar pra pensar...

Aronguejo

verdade, se for seguir por essa logica a evelyn tinha q ser deletada entao... mas infelizmente é essa galera q ta dominando o LoL e só ta crescendo Smiley Sad, saudades quando só nerd jogava isso... ai tu ve essa galera dentro da partida é tudo gente toxica, joga mal pra kct ai pega uma kill fica falando bosta no all, fica batendo bapo... chamando de bebe, amor, eu mando se fude e dou mute, é perigoso ainda eu perde a conta
Aronguejo

isso ae, mas essa garela lacrox ja ta em estado avançado de doença, nem adianta argumenta. nao guenta 10m de gta... se for seguir a logica desses acefalos tem q deletar a evelyn tambem, tirar as frases do darius mestre da enterrada, tirar a frase do yorick... é doença nem adianta. mas infelizmente a riot escuta esse povo pq eles sao os q mais compram skins e dao lucro
Aronguejo

quem se ofende com isso tem é que procurar um psicologo urgente...
Tropa

Mds que ódio cara por tiraram o áudio do mundo "mundo achar você frutinha", vocês tem noção do que tão fazendo 6 tem degeneração cerebral?

Fazer alusão de LGBTQI pra um jogo que tem uma grande porcentagem de criança pode (E olha que eles tão querendo deixar o jogo mais "family friend", e outra a evelynn é uma das campeões mais ousadas que tem no lol ou vocês preferem tirar um audio bobo que não ta fazendo nada com ninguem), mais deixar um áudio de um campeão que ta a muito tempo não pode. Em vez de estarem melhorando o jogo eles tão fazendo merda de militância LGBTQI em um jogo, que vergonha dessa nova gerencia da riot, saudades da antiga equipe

wtf
Highlighted
Tropa

Frutinha>Diminutivo de Fruta
Significado : gay homofobico etc.????????????
que
se ele fala se Mundo acha você gay Diminutivo De gay:Gayzinho, Ai sim teria logica É outra vocês tiraram essa palavra Frutinha Do dicionario INFORMAL leu direito? INFORMAL INFORMAL Quer que eu repita mais? INFORMAL INFORMAL INNNNNNNFOOOOOORMAAAAAAL
Tropa

isso é uma gíria meu povo vamo acordar
Tropa

Outra A maioria que reclama nem sabia o significado da palavra...
Denovo inFORMAL

Vai a merda, insulto?
Geração de merda, que ñ pode fazer merda nenhuma.
Precisam tomar vergonha na cara para crescer e ñ ficar cheio de mimimi

Se eu achar ofensivo alguma fala da Akali, eu tenho direito de tirar ela? E se 2 mil jogadores quiserem tirar a fala e 10 mil não quiserem? A maioria ganha da minoria?

Incrivel a choração que tem por ai por causa da palavra Frutinha, engraçado que o presidente da Riot ir sarrar que nem cachorro nos funcionários podia e agora falar frutinha no sentido Fraco a comunidade SJW e LGBT+ vem chorar ai no cangote da Riot,sdds da época que o jogo não dava atenção pra essa classe...
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@AliceJogaLoL Você pode passar vergonha avonts, mas não vem usar GIF do meu Keiounbu não.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.