cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sério, Riot?

Resolvido
Aronguejo

Re: Sério, Riot?

Claro, vou chorar, ficar com depressão me mutilar por causa de um "PERSONAGEM FICITICIO EM UM JOGO COMPETITIVO" 

Highlighted
Arauto

> Equipe da Riot remove 2 falas de um bonequinho de jogo online, sem nenhuma influência, envolvimento, pedido, consulta ou solicitação feitos pela comunidade LGBT, porque ninguém nem lembrava da existência disso e nós sofremos com coisas muito piores do que isso in-game, mas a RIOT é que achou que seria melhor assim

> Héteros criam um tópico com uma enxurrada de críticas à comunidade LGBT e culpando-a por isso, além do drama com comparações esdrúxulas e sem sentido, como por exemplo de que nerfar o Lucian seria racismo (?)

E vocês ainda dizem que os LGBTs do jogo é que são vitimistas. Pffff...

Aronguejo

"Héteros criam"

@KKalius
Mds amei sua assinatura, não tem nada haver com o assunto mas saiba que eu amei KKKKKKKKKKKK!
Arauto

@KKalius@  escreveu:
"Héteros criam"

Por acaso quem criou o tópico é gay? Ou você se ofendeu por eu ter chamado alguém de hétero? Oh, meu deus, será que estou sendo  h e t e r o f ó b i c o ? ? ? Smiley Surprised

Aronguejo

lacrou agr

AH NÃO VEEEI, EU RIA DEMAIS COM A FALA DA SECRETARIA 

Tu sabe que tem um mknyde campeão que ofende tipo kled, broolaf... É um jogo wtf a riot já apoia de diversos modos a comunidadr LGBTQPLUSwxyzbarrainversa mexer no mundo foi desnecessário e óbviamente atendendo ao choro etcetc

Namoral, isso é ridiculo. Em inglês eles deixaram o "Mundo thinks you are big sissy"
E em PT tiraram?

Ah ok, conotação sexual nas falas do Taric pode ("eu gosto dos 2 tipos: machado e espada"), mas o Mundo não pode achar ninguém frutinha?...
Não que eu ache um problema isso na do Taric, muito pelo contrario, adoro o humor que isso dá. O mesmo vale pra todas as falas e coisas do tipo no League.

Mano, é um jogo velho. Essas coisas estão aí para puro entreterimento e piada.
Eu sinceramente costumo ignorar esse grupo LGBTSeilá das quantas. pq uso a desculpa de que "não me afeta" e tbm pq que algumas coisas até concordo.
Mas a partir do momento que isso significa afetar meu entretenimento por quê tem gente de mente fraca que se derruba com palavras em um jogo, isso sim me afeta, e já é motivo pra eu reclamar contra isso.

O mundo tá é precisando de um Garen Deus-Rei pra por um pouco de ordem nessa bagunça. E quando digo por ordem, é na base da força pelo jeito, pq de outra maneira não tem como....
Aronguejo

@Gemada de Taric@  escreveu:
Namoral, isso é ridiculo. Em inglês eles deixaram o "Mundo thinks you are big sissy"
E em PT tiraram?

Ah ok, conotação sexual nas falas do Taric pode ("eu gosto dos 2 tipos: machado e espada"), mas o Mundo não pode achar ninguém frutinha?...
Não que eu ache um problema isso na do Taric, muito pelo contrario, adoro o humor que isso dá. O mesmo vale pra todas as falas e coisas do tipo no League.

Mano, é um jogo velho. Essas coisas estão aí para puro entreterimento e piada.
Eu sinceramente costumo ignorar esse grupo LGBTSeilá das quantas. pq uso a desculpa de que "não me afeta" e tbm pq que algumas coisas até concordo.
Mas a partir do momento que isso significa afetar meu entretenimento por quê tem gente de mente fraca que se derruba com palavras em um jogo, isso sim me afeta, e já é motivo pra eu reclamar contra isso.

O mundo tá é precisando de um Garen Deus-Rei pra por um pouco de ordem nessa bagunça. E quando digo por ordem, é na base da força pelo jeito, pq de outra maneira não tem como....

acho que teria que ser o Yasuo espada demoníaca mesmo, acaba com tudo e recomeça do zero.

Aronguejo

yasuo é um campeão que ofende muita gente, melhor deletar ele do jogo. será que um ser humano desnecessário deveria ser deletado tbm? fica a pergunta

Bom eu decido que qualquer fala do Draven é ofensiva pq ele é narcisista, e o fato dele se achar perfeito me fere, pq eu sou o perfeito.
Sério mesmo, que em um universo em guerra , o que importa é um campeão tem uma frase que certos jogadores consideram ofensiva?
Até pq todo  campeão é uma lux da vida, que sempre é de boa com tudo e com todos, nenhum xinga o outro, o Sion não fala que vai enfiar para o Jarvan "bandeira no seu ... cadaver" (sim tem uma pausa entre "seu" e "cadaver") 
A maioria dos campeões tem uma ofensa, da sua maneira mas tem, e outra quem decidiu que "frutinha" é xingamento, agora ser chamado de gay, viado, bicha é xingamento para os LGTB+, a gente não deveria se orgulhar por ser chamaod assim? 

"cuidado com a burra" na primeira linha ali, pelo amor, é bem difícil não ver a ironia ali

Não querem igualdade apenas vantagens,não vejo função alguma desse tipo de gente no mundo.
Era só o que me faltava essas ''coisas'' dando pitaco até nas falas dos bonecos.

Não deveriam ter tirado FALA nenhuma,se tal pessoa se ofende tem duas opções PARA DE JOGAR O JOGO OU NÃO JOGA COM O CAMPEÃO,é como eu disse,não querem igualdade alguma apenas vantagens.
Espero que um dia isso acabe e desconfio que ele está perto.

O jeito é esperar essa hype de ''LGBTQABCDEFGH'' acabar ja que não passa de uma modinha,ja existiram muito outras iguais e acabaram esquecidas.
Aronguejo

Olha, então chamar um gay de gay é crime?
Qual o sentido disso? É como se eu me sentisse ofendido porque alguém me chamou de hétero.

As pessoas não ligam para os gays, são como os héteros, algo comum, o que a população em geral não gosta mesmo é de viadões, bichonas escancaradas, purpurinizadas, drag queens. O próprio Clodovil, é um exemplo de um gay respeitavél, ele mesmo dizia a mesma fala que eu digitei acima, ela é de sua autoria.

E isso não é homofobia, porque da mesma forma que a população não gosta de bichonas também não gosta de machões porradeiros de academia que agridem a mulher ou ficam no bar bebendo o dia todo e vendo jogo de futebol. Tudo tem que ser dosado na medida certa, quem tem seu rabo dê a quem quiser, desde que seja entre quatro paredes, tirar a fala de um personagem é xoro de mais, sinceramente, que decepção e falta do que fazer.

Viado é gente igual a gente, mas tem alguns que sinceramente eu acho que nem os próprios gays aceitam eles no seu meio, um pequeno grupo "BRBR HU3 Luan Gameplay" provavelmente, vi comentários de argumentos baseados na "generalização" e que "se você é gay e não concorda você tá lutando contra você mesmo". Isso é burro, é uma maneira burra de falar, não dá nem para levar a sério, é o mesmo que dizer que eu tenho que apoiar o Bin Laden porque eu sou muçulmano, sinceramente cara eu vou perguntar ao meu irmão o que ele pensa sobre isso (ele é gay).

@ Edit
O meu irmão achou engraçado o fato de terem tirado e ao mesmo tempo burrice tirar a fala, Dr.Mundo era o único campeão que ele sabia jogar e que gostava também, justamente pela sua fala.

Acho que ai vai de pessoa para pessoa mesmo, acham ofensivo uma fala desse tipo, eu acho ofensivo a própria existência de uma pessoa que acha isso ofensivo.  

Provavelmente vão apagar esse seu comentário,mas saiba que eu li e concordo 100%

primeiro q "Frutinha" n é mimimi, é ofensa, existe um abismo entre ofensa e provocação

segundo q eu acho q poderia ser trocado pra "Mundo achar você FRAQUINHO", assim deixaria de ser uma ofensa e se tornaria uma provocação

"Mundo achar vc frutinha" NOFFA ME OFENDEU, MINHA SEXUALIDADE E MEU GÊNERO FORAM ABALADOS, MINHA VIDA NÃO PODE MAIS SER A MESMA POR CAUSA DA FALA DE UM PERSONAGEM EM UM JOGO ONLINE. VOU TER QUE TOMAR TARJA PRETA E FAZER ACOMPANHAMENTO COM PSICOLOGO.

Me poupe velho, é um monstro forte te chamando de fraco, quem apoia essa remoção de fala é igual o mundo: sem cérebro.