cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sério, Riot?

Resolvido
Aronguejo

Re: Sério, Riot?

se incomodou? é só mutar, n sei se vc sabe mas mutar o jogador também tira as falas do campeão dele (tenta jogar de kog maw e ficar cantando pra ver se n te mutam)
Aronguejo

Eu não entendo pra que tirar, logo então tira o chat do lol porque lá vc se ofende muito mais do que frases de campeões, agora vc vai me falar "ah mas dá pra mutar os jogadores", é verdade porém dá pra mutar as falas do campeão em especifico também então parem de choradeira.
Highlighted

@bozo homicida@  escreveu:

Tiraram a fala do CTRL + 2 do Dr.Mundo

"Mundo achar você frutinha *risada*"

queria um explicação, mas parece óbvio que vcs tiveram que atender a choradeira de jogador da rinha "LGBTQI+"

lamentável.

Choradeira de quem?

Eu sou gay e eu nunca vi problema nessa fala do Mundo!

Tenho coisas mais importantes pra me preocupar do que com a fala de um personagem fictício num jogo.

Riot, vocês pisaram na bola.

@MARINA DIAMANDlS@  escreveu:
Se você é hétero não tem local de fala quanto à isso, a frase não ofende você, ofende outro público, e se a Riot achou necessário retirar então ela está mais que certa.
por "incrível" que pareça não é legal zoar NINGUÉM por qualquer característica que seja, palavras, atos e ações sempre podem ser um belo de um gatilho para qualquer pessoa e isso não é legal!

Bem, como o local de fala é meu já que eu sou gay, deixa eu falar o que eu penso:

Não tem nada de ofensivo na frase! Quem acha isso ofensivo sinceramente deveria se tratar, porque é só um personagem fictício de um jogo. Tanta homofobia no mundo. Gente que é expulsa de casa por ser gay. Gente que sofre bullying na escola. Lá nos países islâmicos, os gays são presos e mortos por serem gays. E vocês estão se preocupando com uma fala de um personagem de jogo?

@Cthulhu Irha
Você achou a frase nada ofensiva por causa da sua visão em relação a ser apenas um jogo virtual, mas a pergunta é, porque esta lutando para essa fala ficar no jogo? Isso é como lutar contra você mesmo! 

Escolha entre o melhor e o pior, você iria escolher o melhor não? Porque não descartar logo essa fala desnecessária? Ela é sim um tanto quanto preconceituosa, e não foi pensada quando colocaram no jogo, por tanto, também não ligaram muito pra isso e ninguém reclamava porque na época era comum piadas com o diferente, os pensamentos eram outros, temos que debater isso a todo instante sim! E principalmente tirar do jogo aquilo que não diverte. Essa fala toca na ferida de muitas lutas que aconteceram e ainda acontecem pelos direitos iguais, chega a ser trágico.

@AliceJogaLoL@  escreveu:

@Cthulhu Irha
Você achou a frase nada ofensiva por causa da sua visão em relação a ser apenas um jogo virtual, mas a pergunta é, porque esta lutando para essa fala ficar no jogo? Isso é como lutar contra você mesmo! 

Escolha entre o melhor e o pior, você iria escolher o melhor não? Porque não descartar logo essa fala desnecessária? Ela é sim um tanto quanto preconceituosa, e não foi pensada quando colocaram no jogo, por tanto, também não ligaram muito pra isso e ninguém reclamava porque na época era comum piadas com o diferente, os pensamentos eram outros, temos que debater isso a todo instante sim! E principalmente tirar do jogo aquilo que não diverte. Essa fala toca na ferida de muitas lutas que aconteceram e ainda acontecem pelos direitos iguais, chega a ser trágico.

1) Não é desnecessária. É a joke do Mundo que já tava aí há anos e fazia parte dele. Se o problema era a palavra "frutinha" a Riot poderia simplesmente ter mudado essa palavra pra outra coisa. Mas mudar completamente a fala é que foi desnecessário.

2) Ninguém nunca reclamou dessa frase até agora, a Riot só fez isso pra agradar os SJWs (que nem se quer reclamaram disso também) - esse "na época" dá a entende rque estamos falando de muito tempo, mas o jogo não tem nem 10 anos ainda, se estamos vivendo numa época de progresso e mesmo assim ninguém reclamou da frase é porque realmente ela nada tinha de ofensiva contra gays.

Tropa

Vocês tiram conclusões muito rápido, hein? Já parou pra pensar que pode ser só um bug? Acontece direto de campeões ficarem sem falas. O Kayn mesmo tá com bug nas falas da skin Odisseia. Vocês falam tanto em "mimimi", mas são os primeiros na hora de atirar pedras e acusar comunidades inteiras sem um pingo de certeza.

@YumaS2Astral
- Você pode ter entendido errado na parte da época, na época do jogo óbvio, porque se você pensar pela lógica não tem como ser antes da sua existência.

- Sim estou falando de algum tempo atrás ainda no inicio do jogo quando era comum nos servidores terem a xenofobia, e não é só, se atualmente a mulher já é bombardeada apenas por jogar, imagina antes? Nesse tempo era muito comum ter esse tipo de toxidade e inclusive essas piadas com esse público.

- A joke foi desnecessária justamente por causa da "frutinha", seria uma boa ideia substituí-la não pensei nisso.

- E como sabe se ninguém reclamou? Esse jogo é o mais popular e inclusive está no topo da lista dos jogos mais jogados pelo mundo todo, então como sabe se alguém não foi lá em um ticket e enviou uma mensagem a respeito dessa fala? 

Tropa

Quando eu disse essa nova geração de LGBTs esta sendo ofensiva...

Vemos que a cada dia, querem estampar suas ideias e suas escolhas em novelas, filmes, series, livros revistas, heróis, campeões e em tudo que se tem direito.
Querem que crianças que nem sabe como filhos são feitos, acreditem que é legal e certo 2 homens ou 2 mulheres.
Não determino certo ou errado, mas ao impor essa ideia a classe esta criando ainda mais problemas, invadindo o direito de um Pai ou Mãe de educar seus filhos, querem impor sobre pessoas religiosas suas ideias, sendo que a religião condena relacionamentos homoafetivos, o Grupo quer mudar o conceito de uma religião e acha normal.
Eles não respeitam que o fulano crê na bíblia, ele quer que ele rasgue a bíblia e o aceite...

O Grupo GLBTs não quer conquistar respeito, quer obrigar as pessoas a aceitarem o que eles acham certos...

@Siv Enery@  escreveu:

Vemos que a cada dia, querem estampar suas ideias e suas escolhas em novelas, filmes, series, livros revistas, heróis, campeões e em tudo que se tem direito.
Querem que crianças que nem sabe como filhos são feitos, acreditem que é legal e certo 2 homens ou 2 mulheres.
Não determino certo ou errado, mas ao impor essa ideia a classe esta criando ainda mais problemas, invadindo o direito de um Pai ou Mãe de educar seus filhos, querem impor sobre pessoas religiosas suas ideias, sendo que a religião condena relacionamentos homoafetivos, o Grupo quer mudar o conceito de uma religião e acha normal.
Eles não respeitam que o fulano crê na bíblia, ele quer que ele rasgue a bíblia e o aceite...

O Grupo GLBTs não quer conquistar respeito, quer obrigar as pessoas a aceitarem o que eles acham certos...

Olá, tudo bom? Então Enery posso te dizer que está generalizando, a primeira parte que diz que estão lutando para impor sua sexualidade sobre tudo, vou te falar que isso realmente existe, mas não pense que são todos, assim como existe feminazis que lutam pela superioridade, e as feministas por igualdade existe também essa regra para o público LGBT+, assim como também existe o machismo, entende? Existem sim pessoas que lutam para serem "maiorais".

Sobre a religião, generalizou também! Existem pessoas que acreditam que Deus não pune isso e outros acreditam que Deus pune, isso faz parte da opinião pessoal de cada um, se você acha errado tudo bem porque faz parte do seu pensamento, temos que respeitar porque ninguém é obrigado a viver do jeito que a sociedade padrão determina.

Tenha um bom dia!

Imagem relacionada

Tropa

Quando digo isso e porque é o que eu vejo dia após dia...
A Classe GLBTs é uma das mais vitimistas que eu tenho conhecimento.
Se você opinar algo que não seja o que eles acreditam você é preconceituoso.

Claro existe exeções, assim como em todos meios.
Mas pela classe ser uma minoria, essas atitudes de meia duzia acaba chamando uma atenção pesada para o grupo todo.
Exemplo: Eu estava no grupo de facebook das Divas o LOD, o grupinho BBK, cheio de pessoas idiotas, maioria ligada ou focada nas causas GLBTs são todas ofensivas, ridiculas e preconceituosas, vivem reclamando de ataques, mas criam post e mais psot, atacando e gerando bully e preconceito...

Elas falam que sofrem preconceito, mas destilam preconceito como troco...

Arauto

@Siv Enery@  escreveu:

Os LGBTs sempre existiram (sim, desde o surgimento do homem, até na pré-história), então qual é o problema em querer que tenhamos a mesma representatividade em filmes, novelas e livros que os héteros sempre tiveram? Por muito tempo nossa existência era ignorada propositalmente, como se fôssemos uma lenda urbana.

É engraçado como sempre tentam jogar isso em cima das crianças, como se fosse uma coisa horrorosa para elas, quando na verdade elas lidam muito melhor com isso do que os próprios adultos. Crianças não sabem como filhos são feitos porque não sabem ainda o que é sexo e nem precisam saber para ter consciência do que é o amor e respeito ao próximo. Sempre falam que isso vai "incentivá-las" a serem LGBT, mas eu cresci numa época em que essa representatividade nem existia na tv ou em qualquer outro lugar e mesmo assim eu sou, incrível como as coisas funcionam né?

E você subvertendo tudo como se fosse culpa dos gays só demonstra como é inútil eu tentar dialogar ou discutir sobre esse assunto. Com tanta gente que se suicida ou entra em depressão por conta de uma suposta cura gay que a Igreja boazinha IMPÕE sobre você pra que você seja aceito dentro dela porque você pode até ser gay, só não pode praticar tudo aquilo que te faz ser gay, porque aí é pecado, ok? E você querendo falar que os gays IMPÕEM seus pensamentos sobre a igreja??

É errado querer que os pais ensinem aos filhos que diversidade existe e que você deve RESPEITAR, mesmo que você não concorde, mesmo que você não aceite, porque não se trata da sua vida e sim da vida dos outros. Mas aí se a criança não tem nenhum tipo de educação dessas em casa e aprende na rua que ser gay é abominação, pecado, o fim do mundo, e todas as outras barbaridades que já sabemos, aí tudo bem, ninguém tem que intervir. Não dá pra ficar calado lendo tantos absurdos, mesmo sabendo que não terá nenhum resultado levantar uma discussão dessas num lugar como esse fórum.

- Quero que tirem a fala do Lee Sin "hoje a vitória não pertence á você", ao ser banido, porque é ofensiva. Me desistabiliza psicologicamente ao iniciar uma partida.
- Quero que tirem a fala do Ezreal "seu lugar é no museu", porque é ofensiva. Minha idade é maior que a faixa etária que 90% da comunidade do LoL, isso me ofende, me magoa indicando que eu não deveria jogar.
- Quero que tirem todas as falas da Ahri, porque é ofensiva. Acho elas muito sexualmente indutivas, para um jogo que a faixa etária é de "a partir dos 12 anos"
- Quero que tirem os sons e todas as falas da Evelyn. porque é ofensiva. dá entender que ela deseja realizar um coito com suas vítimas, logo extremamente explícita para um jogo de "faixa etária 12 anos".
- Quero que removam as falas da Orianna, me induzem a procurar o assassinato como justificativa.
- Quero que removam as falas do Jhin, ele indica que "a morte e o sangue são arte", inclusive deveriam existir de outras cores.
- Quero que removam as falas do Darius e Aatrox, porque incitam a violência e fazem apologia á ela.

Em suma. Não matem as características dos personagens. Matem o jogo.

Aronguejo

Dr.Mundo é um marombão prepotente, ''másculo e viril'', idiota e drogado, parece que até agora não entenderam a intenção de todas as falas preconceituosas dele...
Aronguejo

Se continuar do jeito que tá, se no 8.19 nerffarem o Lucian, aposto que vai ter nego falando que é racismo... E por ai vai amiguinho, o mundo não é perfeito, se eu desenvolvesse campeões, infelizmente eu, nem ninguém desse mundo acredito eu, seria capaz de precaver todas as más reações de todos os tipos consumidores  ao usarem o produto Smiley Wink Se você usa ou faz, tem que estar preparado pra todas as opiniões engatilhadas por causa daquela ação ;-;.

@Noctis Caellum
Existem casos e existem outros, nesse caso não é porque é necessariamente ofensiva para você que tem que tirar do jogo, é diferente, você relacionou errado, vamos supor, vou inventar uma coisa bem ridícula aqui ok?

Imagina se algum campeão aleatório falar assim: "Brincar com um negro, é como brincar com a sujeira".

É muito obvio que ele está relacionando as sujeira, com o tom de pele mais escura de um negro, é o mesmo sentido dessa frase "Mundo achar você muito frutinha", ele está relacionando frutinha com homossexuais, é mesma coisa de "VlADINHO" entende? Isso foi péssimo.

Aronguejo

Pessoas sendo ofendidas por causa de um jogo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, serio, que bando de babacas pra quem se ofende em um jogo fictício, ate o nome já diz "FICTÍCIO" , pra quem e otário e não sabe o significado = https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/fict%C3%ADcio

@Neeko Chan
Não importa se é fictício ou não, o que importa é que foi uma frase péssima adicionada ao jogo.
Aronguejo

Ela tava aí há mais de 5 anos, mas tá né...

@ArkCoop
Sim, mas agora que se tocaram.