cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sério Riot,Cade as skins e o urf!

Sério Riot,Cade as skins e o urf!

O Pbe foi atualizado e até agora não tem nada nele,sem skins novas e ícones etc,agora o pior de tudo e que tiraram o urf,aí não Riot que mancada!
9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sério Riot,Cade as skins e o urf!

A Riot explicou o porquê dela levar o URF pro PBE, e ela também disse que iria retirá-lo depois de um tempo, não tem nada de errado não meu mano.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

@R luxbonbada  escreveu:
O Pbe foi atualizado e até agora não tem nada nele,sem skins novas e ícones etc,agora o pior de tudo e que tiraram o urf,aí não Riot que mancada!

Oi, @R luxbonbada.

As skins não foram adicionadas a loja do PBE ainda, mas já estão no Ambiente. Ainda não foram inseridas porque foram reveladas hoje, e provavelmente precisam de alguns ajustes. Já o URF, a provável explicação é que amanhã ele chega aos servidores oficiais, portanto ele no PBE também não vai mais ser necessário.

Abraços.

Lenda

URF é só no final do ano, tanto q nem saiu no patch notes desta terça.
Tropa

Ai não po

Tava ansioso para o urf

Já tiraram o modo Blitz pra colocar essa merda de TFT

Ai agora não vão trazer o urfzão
mole mole

Highlighted

URFeA voltou para o PBE rapeizes.

gente, ate agr, eu vejo 50 pessoas falando que é quarta q chega urf, e outros final do ano, alguem poderia me dizer quando é que chega msm?
Lenda

@pedrogamer567  escreveu:
gente, ate agr, eu vejo 50 pessoas falando que é quarta q chega urf, e outros final do ano, alguem poderia me dizer quando é que chega msm?

Pessoal achava q ia ser nesse patch pq estava no PBE, mas foi dito pelo Riot q só mais no final do ano q vão colocar o URF.

tira essa merda de TFT e coloca a rotação de modos

ai draicker, agr com o post do aniversario q a riot postou, acho q chega dia 15 de outubro, ja q fazem referencia a espatula dourada do urf