cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sério RIOT ? Eternos são simplesmente troféus !

Resolvido
Aronguejo

Re: Sério RIOT ? Eternos são simplesmente troféus !

850 de RP ?? ,e vai ter gente que vai comprar isso jesus amado ...
Barão

Kayle

• Divine Interventions: Enemy champions killed after being damaged by Divine Judgment (R)

• Ally Healing: Total healing done to allied champions (not including self)

• Kills: Enemy champions killed

Cabei de ver no PBE, meu, que bosta hein '-' broxei totalmente ainda mais pq vai custar SÓ 850 RP sem alternativa para EA kkkkkkkkkkkk tenho pena de quem for gastar dinheiro com isso

Tropa

''Entendo que almoço não sai de graça''

Sim,  a riot precisa lucrar e pagar seus funcionarios, mas se a riot quer uma comunidade ativa e fiel, ela tem de escutar a nós, jogadores.

Em minha opinião ela vem se importando muito com o lucro e pouco com a comunidade.

Parece até que está querendo enfurecer a nós, como tirando o Cursor Legado (??) e removendo o TT, botando Loot Box (TFT) e LITERALMENTE botando maestria comprada.

Podemos ver nosso poder ao lembramos que conseguimos abaixar o preço das Skins Pijaminhas Estrelares.

Nós conseguimos muito mais. Não existe jogo sem Comunidade.

Vamos erguer nossa cabeça vitoriosa e mudar isto.  

- com amor, um main darius 

Pessoal, já está chato isso!

Beleza, eles estão cobrando maestria....e qual o problema?

Isso não da mais dano para seu boneco, então não é P2W (como está sendo falado em varios comentários)

Isso não vai acabar com o LOL, vai ser algo que ninguém liga muito (igual level)

Eu vejo isso como a mesma coisa de SKIN, BORDAS,EMOTES e ICONES DE INVOCADOR tudo perfumaria para seu boneco.
E vai ser divertido ver o "super pagador de maestria" spamando por ai e perdendo lane, sendo stompado. Pq Maestria não da DEDO.

Parem com essa revolta sem sentido.....só é mais um sistema deles que ninguém é obrigado (igual skin) compra quem quer.

Essa é a Riot hoje, mais besteiras pra vc gastar dinheiro e menas atenção com o jogo em si

Tirando que eu estava vendo as missões e a maioria, até jogadores que começaram agora conseguem executar pra habilitar, não dando pelo menos algum desafio, o mais desafiante é você gastar RP com isso.
Aronguejo

Esse sistema simplesmente não vale o preço. 

Quando você ver alguém com essas estatísticas você não vai pensar "nossa, esse cara tem 4723462482739 kills de Yasuo, ele deve ser bom". Você vai pensar "nossa, esse cara pagou por isso". Perde completamente o senso de conquista.

Você tá PAGANDO pro jogo te mostrar OS SEUS NÚMEROS.

Se isso fosse vinculado a um sistema de recompensas tipo uma skin exclusiva do campeão quando você pega todos os achievements (Smite tem algo parecido) isso seria maravilhoso. Mas até então só serve pra fazer o jogador feliz de ver uns números aumentando e no final dar uma recompensa ridícula. O upgrade na Maestria 7 é só uns risquinhos? Sério? E as maestrias acima do level 7 serão atreladas a um sistema PAGO?

E parem com isso de "compra quem quer".

Quanto mais vocês defendem atitudes assim que claramente só servem pra empresa ganhar mais dinheiro mais elas vão continuar fazendo isso, e às vezes até pior.

"Ah mas a empresa tem que lucrar"

Nós sabemos.

Mas fazer um sistema SÓ PRA LUCRAR e não pra trazer algo que agrega ao jogo é uma atitude ridícula.

Por exemplo, o TFT foi feito obviamente pra dar dinheiro. Tanto que eles não fizeram o Beta no PBE, eles já colocaram o jogo no live menos de duas semanas depois e ainda colocaram cosméticos pra compra logo de cara.

Mas todos nós concordamos que o TFT foi uma adição excelente porque o lol tá precisando de novos modos faz tempo.

Eternals não.

Eternals é o que o sistema de Estatísticas devia ser.

Quem usa aquela aba afinal?

Tropa

Realmente as coisas na rito estao ficando bem ridiculas ao meu ver, mt n sabem o quao frustrante é n ter condicoes de comprar RP para ter esses adornos que todo mundo paga pau e bem sem graça td isso e mais ainda o jogo desbalanceado tanto dentro como focra das partidas, eu jogo lol a quase 5 anos ja nunca tive condicoes de comprar RP no jogo, e em partidas como suporte meu moelhor boneco mais farmado e a soraka com suados 160k de M7 ate hj nunca recebi uma skin sequer dela, ou de qualquer boneco q realemtne jogo, e sinceramente gostaria q rito parace de fazer cosias tao desnecessarias e focar nos balanceamentos tanto do jogo em si quanto no sistemas quem compoem o jogo.
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 850 RP por essas coisinhas?
Tropa

Re: Sério RIOT ? Eternos são simplesmnete troféus

E o jogo é muito bom joguei até me cobrarem por coisas que não fazem sentido para mim (afinal se eu comprei o jogo, porque pagar por algo que deveria vir nele?). Vamos ver a resposta do jogadores.
Arauto

Isso porque é o Set 1.
A Riot pretende que todos tenham 6.
Imagina se pra cada um tem que pagar individualmente invés de evolução?

Que nem o Canal Minimapa falou:
"Se Maestria é por habilidade, porque eu devo comprar?
Aí chega a Riot fala: Pode ser frustante para alguns jogadores ...
Mas então se for pago é mais frustante ainda. Tem pessoas que compram porque querem ou porque amam o campeão e elas podem não ter a habilidade necessária. Se tornando ainda mais frustante. Ainda mais, qual a utilidade de ter algo pago que os oponentes e aliados podem simplesmente mutar e ninguém verá isso?"

Pagar pra se expor e pode ser ninguém veja ou se importe.
Tropa

Sei lá velho, isso muda alguma coisa no gameplay?

E vamos lá, pra jogar League você não precisa pagar nada, absolutamente nada. Você consegue comprar campeões e páginas de runas de graça.

Agora se você gosta tanto de se mostrar durante o game, já é algo contigo. Eu não coloco RP no lol a mais de 3 anos e gastar com League é algo que não me afetaria financeiramente. Ganhei uma penca de skins, emotes e skins de sentinela só na Hextec e não gastei nada nisso.

Esse é um dos jogos mais jogados do mundo se ainda não for o mais jogado, a empresa precisa de lucrar em cima disso.
Arauto

na minha republica apelidamos carinhosamente de Maestria de Trouxa, so gente fanático ou trouxa que aceita o que a Riot está fazendo nesse sistema.

E muita prepotência da Riot achar que somos burros o bastante em cair em algo assim, mas acredito que vai ter gente que vai comprar isso, e vir falar aqui no fórum que ta uma porcaria.
Tropa

Cara... Eu não gostei dessa ideia...

Exatamente como eu dicute com um amigo meu, quando eles lançaram a pequena lenda, ele vinha com aquele papo "ai se não quer não compra, são poucos tipos de pequenas lendas", a riot é uma empresa que como qualquer outra busca mais lucro, obviamente as pequenas lendas foram um pequeno teste delas para testa novos menhos predatorios de conseguir mais dinheiro, eu como um jogador que passa muitas horas jogando e gasto dinheiro no game não quero que ele vire um free fire, que para conseguir x coisa tem que gasta 400reais, olha as skins prestigios ae por ex quase viraram isso...eu não comprei nenhuma lenda e nem planejo compra para não aponha essa ideia, como não vou gasta 850rp para conseguir um trofeuzinho.

Acadêmico de Piltover

Mais uma vez a Riot tentando capitalizar ainda mais o jogo, foi só a Tencent colocar o dedinho dela ali que começou a sugar dinheiro, ta virando uma EA e AcTiVision Blizzard da vida. só quer saber de lucro e o jogo que se exploda, client ruim, jogo cheio de bug, assassinato dos modos divertidos, riot só liga pro competitivo, players pra eles é como se não existissem, mas eles esquecem que quem faz o jogo existir e eles receberem dinheiro somos nós.
- Jean Samyr Sawada

Riot fez bootcamp lá na Eletronic Arts. Ai voltou com essa ideia Smiley Very Happy

Aronguejo

Se existir uma possibilidade de usar Essência Azul ta Suave
Aronguejo

Eles viram que jogadores de Yasuo adoram maestria

então sabem onde lucrar meu amigo

Aronguejo

Daqui a pouco eles estão cobrando pra usar o flash e as outras spells SKOAPSKAOPSKAOP