cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sério RIOT ? Eternos são simplesmente troféus !

Resolvido
Lenda

Re: Sério RIOT ? Eternos são simplesmente troféus !

@Arqueiro DKT  escreveu:
Trofeus que você paga para ter!
Mas isso é opcional tá!
Compra quem quer.

essa tua justificativa só serve para incentivar a implementação de novos recusos pagos e/ou abusivos no futuro.
tu é da academia de piltover, claro que vai ficar do lado da riot.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Riot ta cada vez mais predatória, lamentavel.
Arauto

@Arqueiro DKT  escreveu:
Mas isso é opcional tá!
Compra quem quer.

lol é um jogo que em sua maoria é de crianças eadolescentes, qualquer coisas brilhante ou que mostre que vc é melhor que o amiguinho, mesmo não sendo, chama atenção e incentiva a compra, 850 por campeão, sendo que cada campeão tem 3 e a riot pretende colocar 6, é muito dinheiro.
a valve faz isto, com armas só para colocar um contador de kill ou pintura ou raridade, cada vez vai ser mais predatorio, a riot vai colocar mais e mais recursos assim, isto é mais recurso, o cliente mais pesado, gente fazendo missõe sem noção e repetitivas como está no pbe, já tem muita gente no reddit desde ontem reclamando das missões ridiculas.

" Se está no jogo, é para usar! "
Dragão

Parece que é questão de caráter mesmo, tem outros da academia piltover que estão indignados
Arauto

@Arqueiro DKT  escreveu:
Mas isso é opcional tá!
Compra quem quer.

academia vai sempre dizer : tudo certo para a riot
vcs vão fazer vidoe, fazendo missões x ou comprandos todos os eternos olha no que deu

vcs ganham e o público e jogadores perdem contéudo no jogo, dinheiro e tempo.

campeões do meta ou por função, vc paga para ter , é opcional ( vc pode só jogar contra bot ou freeweek, compra quem quer.
mesma justificativa, vc pode jogar , mas não usufruir de 100% do jogo, enquanto isto cliente vive bugado

" Se está no jogo, é para usar! "
Aronguejo

aeeeeeee rito
dando tiro no próprio pé
parabéns por cavar a própria cova
Tropa

Re: Sério RIOT ? Eternos são simplesmnete troféus

Nem me lembre de destiny, " o jogo terá conteúdo para 10 anos " em 1 ano veio 3 dlc igual o destiny 2 vai ter a dlc de 130 reais (versão barata) e tem a versão deluxe de 225 parece que a rito ta aprendendo bem como farma uma grana.
Aronguejo

Re: Sério RIOT ? Eternos são simplesmnete troféus

A Valve tem sim essas "coisinhas" nos jogos dela.

MAS COM UMA GRANDE DIFERENÇA!!!
VOCÊ PODE REVENDER O ITEM!

eu n to acreditando KKKKKKKK bem q já disseram, "se tem otario comprando, tem esperto vendendo." (me add no switch plz)

DALE CENTRAL SALVE AE !
Link do Discord do 4UM, Lar das feras e dos renegados do fórum, e é claro as viuvas do Boards antigo ->>>> https://discord.gg/fhKGR4b
Aronguejo

Eu ainda não entendi esses eternals direito, pensei que se conquistava assim como Maestria, mas se for para comprar na loja perde total o sentido.

Riot e sua ganancia aumentando a cada ano que passa incrível.

O preço de um eterno é quase o preço de 7 fodendo chaves ou 3 baús do artesão com chave, é absurdo o valor disso pra um único campeão.
Acadêmico de Piltover

Tencent deve ta cobrando record após record, ctza.

- Jean Samyr Sawada

É Basicamente uma Maestria dentro de outra Maestria. Smiley Happy
Para quem não tem conhecimento aprofundado, pense bem comigo.
- Uma das coisas é, Imagine como serão essas missões relacionadas ao seu Main ?
- e Imagina a Possibilidade de nessas missões eles pedirem que você execute algo com seu Main, sendo que você já faz várias das vezes em que joga ou até mesmo Outplays com eles.
Esse Sistema Infelizmente é Inútil.
É Basicamente Pagar por algo que você já faz Naturalmente nas suas partidas com um Campeão que você já Domina ?

Btw, Infelizmente vai ter Sempre gente Comprando. Oque seja! e é Infelizmente Assim que os Jogadores desse jogo estão, Alimentando qualquer prática da Riot.
Preciso Sitar Pequenas Lendas ? Os Minis ''Campeões'' ? Em que Você Paga para ter Skins, mas daquela bela maneira Aleatória e de Sorteio, (Loot Box) ? hehe

riot uma empresa mercenaria...

riot games esta perdendo o foco, acabei de jogar uma partida onde o invocador n se conectou, e a opção "remake" n estava disponivel, mais.... enquanto a riot poderia investir no bem do consumidor eles preferem lançar emotes de maestria pagos, simplesmente inacreditavel, vcs quer falencia riot games?

@Durnnon  escreveu:

Pra quem não viu a riot solto hoje uam mudança nas formas de exibir as suas conquistas e maestria com seus campeões: os eternos

SÃO 850 RP PARA CADA CAMPEÃO, ISTO MESMO 850 RP INDIVIDUAL!

se vc joga ps4, xbox, etc, verá que não é nada mais, nada menos que troféus para maestria.
ou seja é um recuso pago em rp, que irá habilitar ' missões" dentro do jogo que vc poderá habilitar mudanças em sua maestria.

é ... outros jogos fazem isto e algo predatorio e que os próprios jogadores e comunidade combatem, mas a riot vê como forma de lucrar.

ela está errada ? está!
mas sempre haverá quem compra simplesmente para mostra ao outros que tem algo que else não tem, é algo que o ser humano faz e é natural.

mas antes que venha o zé ritogomes: compra quem quer... bla, bla... ninguém é obrigado!

eu jogo playstation e switch , além do jogo da microsoft há anos e só vejo a situação piorar onde vc antes compra um jogo completa e hoje em dia vc compra partes ou um jogo que depois te obriga a pagar por dlcs, armas, itens, etc

cada vez que vc incentiva algo assim , como as loot box ( pequenas lendas), está abrindo margem para mais abusos futuros.

mas é um opinião minha como consumidor e que pagar mesmo lol sendo um jogo grátis (skins, icones, etc), mas tenho ciência do que é abusivo ou não.

CASO QUERIA SABER MAIS DÊ UMA OLHADA AQUI :

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/08/dev-exploring-eternals/

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/faq-eternals-coming-patch-917

Riot virou uma mercenaria... se tornou o que eu mais odiava, vim para o lol que é um dos poucos jogos que não te obrigam a comprar coisas, ja gastei mais de 3k no lol, mas pelo fato dele ser gratuito ja me conforta muito... ta caindo muito no meu conceito....
Tropa

Acho nada inesperado. É só ninguém comprar que eles voltam atrás nisso, difícil é o povo não pagar por isso.
Tropa

Sei que aqui não é o melhor lugar pra se falar isso, poém eu não sei usar essa merda...

É a segunda vez essa semana que meu lol da bug splat e eu pego leaverbuster, EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO MANO.

Agora ter que esperar baixar todos os arquivos novamente e +20min em 5 jogos por algo que eu não tenho culpa? o que eu posso fazer pra tentar pelo menos tirar esse leaverbuster?

Tropa

O jogo é de graça, possibilita vc  a ter itens "esteticos"  de graça, e tem gente chorando por uma parada paga que não influencia na gameplay  kkkkkkk
Voces acham q os jogos  são feitos sozinhos e de graça? s o jogo é free e logico que eles tem q ter um jeito de lucrar

se  fizesse diferença dentro das partidas eu ate concordaria com vcs, mas NÃO MUDA NADA na jogabilidade, então é tudo mimimi