cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sério RIOT ? Eternos são simplesmente troféus !

Resolvido
Acadêmico de Piltover

Re: Sério RIOT ? Eternos são simplesmente troféus !

Eu sou uma pessoa que gasta mais de 200 reais com LoL e sinceramente os Emotes e as Pequenas lendas são coisas que não valem o preço, não tem a minima graça e esse sistema de Eternos vai ser a mesma coisa, mais uma tentativa da riot de sugar dinheiro com conteudo ruim.

- Jean Samyr Sawada
Aronguejo

O problema não é a RIOT colocar coisas pra comprar, desde que não seja p2w obviamente, são besteiras cosméticas e compra quem quer(embora eu concorde que a RIOT está bem mercenária). O problema é eles arrecadarem centenas de milhões de dólares todos os anos e oferecerem um serviço PORCO. O básico é ter um client bom mas ele é uma merda, o jogo em sí tem vários bugs, o balanceamento dos campeões é meia boca pra ruim, a toxidade é grande e etc. Com o tanto de dinheiro que a RIOT arrecada não existe outra explicação a não ser o completo descaso pra justificar esse serviço porcaria que eles oferecem.

O que segura o LOL é o fato de não ser p2w, ter um competitivo forte e apesar dos defeitos ainda conseguir ser divertido, mas a RIOT tá tentando com todas as forças jogar o jogo num buraco, chega dar nojo.

Querem lucrar? Otimo, quero mais que lucrem mesmo! Mas cuidem do jogo como ele merece ser cuidado e não cuspam na comunidade como vocês estão fazendo faz tempo.
Arauto

Riot games pensa o seguinte :

Dinheiro > competitivo > skin da lux > skin do ez > skin da ahri > TFT > abismo > jogadores > client
Aronguejo

O sistema em si não é um problema, algumas pessoas parecem reclamar do sistema de conquista ser implementado, eu acho que o problema é querer cobrar por ele. Quase todo jogo na steam tem conquistas pra se alcançar e ficar exibido no seu perfil pros amigos, eu acho que isso é saudável, e não devia ser pago. A desculpa deles é que demoraram metade do ano fazendo isso, bom, se realmente demoraram, o que eu duvido, isso é culpa deles mesmos...

Primeiro, já existia uma coisa assim (no fim do ano o review da sua conta, que mostra coisas como seu número de pentas, campeão que você mais matou, etc), completamente gratuita. Segundo, o LoL é um jogo velho, e quase qualquer coisa que for drasticamente nova vai ser complicado de implementar, mas isso não é motivo pra cobrar uma fortuna, e sim uma consequência se escolher ficar em uma base ultrapassada... Eles atualizaram o sistema de sons e o sistema de efeitos visuais por um motivo: o que existia pra isso era muito ultrapassado e limitava o que podia ser feito, isso não causou aumento do preço de campeões, ou skins, por exemplo (o RP se mateve o mesmo em dólar, aqui muda por causa de conversão da moeda e inflação, é completamente natural).

Por fim, eu acho que o sistema em si deveria ser completamente gratuito, com as frescurinhas visuais reservadas pra quem quiser pagar algo (que não deve ser tão caro como está agora, poderia ter coisas como: Quando você der o ultimo golpe em uma torre, uma estatua do seu Eternal fica no meio das ruínas da torre.

Eu mesmo não vou comprar, e fico feliz que tem como desabilitar a maioria das coisas sobre isso, porque eu não quero poluir mais meu jogo com besteiras. Sobre as pequenas lendas: não vejo a existência delas como um problema, vi muita gente no Surrender at 20 reclamando de estarem vendendo-as e de não estarem dando outra nesse novo passe beta do TFT, eu acho que, assim como skins de campeão, elas poderiam ter sido criadas de uma forma que permitisse a criação de vários tipos de pequenas lendas com diferentes níveis de preço, possuindo, obviamente, diferenças entre as pequenas lendas de um nível de preço pra outro, só acho uma merda você ser obrigado a comprar um item que não garante que você vai ter o que quer, especialmente quando você precisa comprar 3 da mesma pequena lenda pra aprimorá-lá pro nível 3, e ainda é pior para chegar no nível 3, é por isso que eu também não comprei, mesmo tendo gostado do fantasminha, não tenho a menor intenção de comprar essas porcarias até eles me permitirem escolher o que eu quero.
Arauto

Re: Sério RIOT ? Eternos são simplesmnete troféus

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Sinto cherio de DESTINY ahayshsushs aquilo que fizeram com o game foi um TIRO no pe :/
Tinha que pagar pra saber a historia ORIGINAL do game ahsushs

Novo gênero: "FPYOFS"

"First Person Your Own Feet Shooter"

"Atirador do seu próprio Pé em Primeira Pessoa"

Mas infelizmente tenho a certeza que a Riot não vai mudar de idéia. Vai ser a mesma coisa dos Emotes: Tencent Riot Mercenária

Nem ligo, o jogo é de graça isso não afeta na gameplay então não há porque reclamar, normal isso toda empresa quer lucro e com certeza sim muita gente vai comprar isso pros mains.

Só reclamo se for do client ai sim!
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Lenda

@Jean JOKERS  escreveu:

Eu sou uma pessoa que gasta mais de 200 reais com LoL e sinceramente os Emotes e as Pequenas lendas são coisas que não valem o preço, não tem a minima graça e esse sistema de Eternos vai ser a mesma coisa, mais uma tentativa da riot de sugar dinheiro com conteudo ruim.

a falta de estrutura no jogoq ue me incomoda, aos poucos a riot vai implementando mais coisas, ams sem o cleinte aguentar, tem um bug que as partidas não iniciam, tinham mais de 100 posts reclamando semana passada e ariot não fez nenhum pronunciamento.
isto só vai abri brecha para algo pior no futuro.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Lenda

@Wolfer Abaddon  escreveu:
Tirando que eu estava vendo as missões e a maioria, até jogadores que começaram agora conseguem executar pra habilitar, não dando pelo menos algum desafio, o mais desafiante é você gastar RP com isso.

as missõe sda riot são uma piada, só matar campeão ou minion e juntar gold, sempre mais do mesmo.

isso e triste, tipo as skins prestigio

coisas assim deveriam ser por mecanica, tempo jogado, nao por dinheiro
é o famoso "comprou a m7"

Sei que isso só serve pra arrancar mais dinheiro da galera, mas eu vou comprar um pro meu Ornn, tô nem ai
“If more people valued home, above gold, this world would be a merrier place...” - Thorin II Oakenshield
Lenda

@paiN Oakenshield  escreveu:
Sei que isso só serve pra arrancar mais dinheiro da galera, mas eu vou comprar um pro meu Ornn, tô nem ai

pagar 6 pq a riot pretende implementar 6 por campeão.

Lenda

@A Lenda Aatrox  escreveu:
isso e triste, tipo as skins prestigio

coisas assim deveriam ser por mecanica, tempo jogado, nao por dinheiro
é o famoso "comprou a m7"

começou com as skin pijaminhas, depois prestigios, lendas e agora isto, outros jogos foram assime  acabaram saindo do controle e virando pague para jogar basicamente, pior que existem site que fazem o memso que a riot porpõem e são grátis

meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
“If more people valued home, above gold, this world would be a merrier place...” - Thorin II Oakenshield
Tropa

A Riot games poderia muito bem arruma o cliente, mas nao da lucro.
Eles só esquece que sem jogador não tem quem gaste
Acadêmico de Piltover

Trofeus que você paga para ter!
Mas isso é opcional tá!
Compra quem quer.

Dragão

:v
Aronguejo

@Arqueiro DKT  escreveu:
Trofeus que você paga para ter!
Mas isso é opcional tá!
Compra quem quer.

vc fala como se ninguem soubesse disso,é obvio quem compra quem quer mas o fato aqui é que esse tipo de conteudo ser pago é um absurdo são só umas missões e adornos na maestria por 850 de RP !, isso não te incomoda não ?????

Dragão

"Trofeus que você paga para ter!
Mas isso é opcional tá!
Compra quem quer."

Parece até não saber do histórico de problemas e irrelevâncias da empresa, o problema disso não é pq aconteceu, mas como aconteceu, ta virando uma bola de neve podre esse sistema monetizado da riot. Se não compreende blz, a comunidade que se preocupa com o game está ai tentando e questionando
Aronguejo

E ta errado ?
Privatiza tudo ! Twitter: @_bevilaquaBruno
Aronguejo

@STHSilqueira  escreveu:
"Trofeus que você paga para ter!
Mas isso é opcional tá!
Compra quem quer."

Parece até não saber do histórico de problemas e irrelevâncias da empresa, o problema disso não é pq aconteceu, mas como aconteceu, ta virando uma bola de neve podre esse sistema monetizado da riot. Se não compreende blz, a comunidade que se preocupa com o game está ai tentando e questionando

o problema é que o cara não pensa na pessoa que esta ali jogando com  X campeão que ela gosta com alta pontuação de maestria querendo fazer as missões, mas pelo fato do sistema ser por RP essa pessoa não consegue...