cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sério RIOT ? Eternos são simplesmente troféus !

Resolvido
Dragão

Re: Sério RIOT ? Eternos são simplesmente troféus !

@x Oga x Problema Não É Pagar, problema é pagar por algo llxo sem criatividade e esmero, queremos pagar mas por algo de qualidade e satisfatório, mas infelizmente não é o que a riot esta entregando nesses últimos tempos. Problema é usarem o dinheiro dos players para investir em porcaria, problema é dar continuidade a investimentos ruins, problema é prometer melhoramento no sistema de maestria por anos e entregar um produto porco e pago, problema é comparar o sistema com o de outros jogos que são bem mais superiores e completos.
Dê uma pesquisada em todo o assunto, em todo o sistema monetizado da riot, e vá entender o quanto isso é um descaso com o jogador. Mais uma vez, problema não é pagar, é pelo o que estou pagando
Arauto

@X oga x Exato e mimimi demais e choro de barriga cheia, e os mesmo que tao reclamando disso e os que vao comprar
Dragão

Pessoal tá adestrado já, nem se não o trabalho de pensar e questionar kkk. Mais uma vez pra ve se acende uma faisca e talvez entendam. Problema Não É Pagar, problema é pagar por um produto ruim que cada vez que passa ta piorando

Rioter

Oi, gente.

Tô passando aqui para dizer que estamos monitorando as conversas a respeito do Eternos e tudo que vocês estão falando não está passando em branco. Regiões do mundo todo (Brasil incluso) estão enviando para os devs os sentimentos dos jogadores para ajudá-los a entender melhor como está sendo recebido.

No momento não posso afirmar se algo vai mudar mas achei importante compartilhar isso com vocês para não parecer que vocês estão sendo ignorandos.

Lenda

@Aylinn  escreveu:

Oi, gente.

Tô passando aqui para dizer que estamos monitorando as conversas a respeito do Eternos e tudo que vocês estão falando não está passando em branco. Regiões do mundo todo (Brasil incluso) estão enviando para os devs os sentimentos dos jogadores para ajudá-los a entender melhor como está sendo recebido.

No momento não posso afirmar se algo vai mudar mas achei importante compartilhar isso com vocês para não parecer que vocês estão sendo ignorandos.

obrigado pelo comunicado.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

@Aylinn  escreveu:

Oi, gente.

Então tenho total certeza que esse sistema vai passar pro live.

o problema não e ter um sistema de conquista, O problema e Pagar por isso, não estou falando do preço, pode ser ate por 1 de RP, ser um sistema pago por si soh e ruim, tem sites de terceiros que fazem isso a bastante tempo de forma totalmente gratuita, e a Riot querendo lucrar em algo que poderia ser um sistema legal para o jogo.

a Riot tem que ganhar lucro para manter os seus servidores, para ter atualizações e """Melhorias""" dentro e fora do jogo.

O estopin e que esta saindo bastante conteudo pago dentro do jogo, e muitos dos problemas ainda continua e persiste a bastante tempo, então onde deveria ter recurso em ""melhoras"" no sistema do jogo, está sendo utilizado para criar mais sistemas pagos no jogo, criando assim um sistema predatorio que ninguem gosta.

o jogo tem muitos problemas, e a Riot acha que não deve utilizar os feedbacks dos jogadores para solucionar eles, criando assim um sistema endemico que onde nos jogadores não tenha nenhum impacto e a publicadora tenta criar algo que ninguem gosta.

antes de vir defender a Riot, não e porque um jogo é gratis que somos obrigados a aceitar qualquer coisa, vide o montante de jogos gratis que foi criado e fechou pois não consegue manter o publico por ter sistemas predatorios.

Edit: Deveria ser um sistema livre, nem comprar por EA, que e um dos problemas do jogo.

agora:

não adianta falar isso, sabendo que somos ignorados a bastante tempo.

Arauto

Sistema piada ²
Aronguejo

Aronguejo

Resumindo

os ETERNOS estao muito Bestas com recompenças inuteis
Rioter

O lançamento dos Eternos será adiado e faremos mudanças com base no feedback de vocês, como:

• Redução de preço dos conjuntos de Eternos 
  • Separação dos conjuntos em Únicos e Comuns
  • Criação de mais Eternos Únicos por Campeão
  • Disponibilização de conjuntos Comuns por EA durante os Grandes Mercados de Essências
  • Criação de pacotes de Eternos com desconto para aqueles que abrangem vários Campeões

Mais infos aqui: https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/08/dev-changes-to-eternals/

Ver Resposta em Destaque no post original

Eterno do Jax :

- Acertar 2 ou mais com o E

Eterno do Ivern :

- Dar dano com o Escudo ( E ) dele..

NA Conquistas
Link do Discord do 4UM, Lar das feras e dos renegados do fórum, e é claro as viuvas do Boards antigo ->>>> https://discord.gg/fhKGR4b
Aronguejo

gostei da maneira que mudaram mas vai ser muito pouco usado fato.

a questão eh quando a empresa caga pro jogo e focam 100% em fzer itens cosmeticos Smiley Wink

Eu tenho todos os campeões e toda vez que abro um bau ganho um campeão.. Ja é o 7 bau que vem campeão, tenho 100k de essência azul que ao meu ver não serve pra nada, cada partida que ganho sinto que falta algo pra me motivar a jogar, elo? Nesse jogo não vale 1 centavo.

Os modos que eu gosto nunca estão a ativa vão tirar meu 3x3 que eu amava jogar com meus amigos, sinceramente ta na hora de abandonar esse moba e ir embusca de algo que me divirta mais e gaste menos.

Sem URF, Sem Modos Rotativos e agora sem TT Smiley Sad
Highlighted
Tropa

fora que as missões que esses eterno é horrível, isso com certeza é perde de tempo e dinheiro, vai ser aquele exemplo que vcs deram no PvE tem um pico de jogadores no inicio do evento, depois de 1 semana ele morre, por isso não vale mais a pena fazer PvE vocês entendem que steam, Xbox, ps4 e Nintendo tem tudo isso a muito tempo e de graça? Se vocês querem ganhar mais dinheiro, faça algo mais descente.

Particularmente poderia cancela sem total sentindo isso ..
Aronguejo

lança pq vcs compram, se não comprassem, não lançariam rsrs ou seria muito mais acessível.