cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sério RIOT ? Eternos são simplesmente troféus !

Resolvido
Barão

Re: Sério RIOT ? Eternos são simplesmente troféus !

@Arcanjo Amorim  escreveu:
lol esta sutilmente migrando de um game 4fun para p2w

pura verdade

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

quero ver qm vai ser escravo da riot o suficiente pra comprar isso, tão estragando o jogo cada vez mais

coe riot ja gastei 2800 com vcs, num viaja mais nisso nao pelo amor de Jésus 

Spoiler
Spoiler

Aronguejo

loot box aonde? ta fumando , desculpa mais tem erro de português feio ai em , e tipo sabe o que isso vai muda? absolutamente nada, isso nao vai fazer você ter vantagem em cima dos outros como loot box faz, e só cosmético, e sobre os pequenas lendas nao muda em nada e só cosméticos simples. e pegando esse eterno nao vai fazer voce do prata pegar chellenger em um dia e coisa desse tipo no vai mudar em nada, '-' nao sei pra que tanto choro
Aronguejo

Riot e uma empresa e ela precisa lucrar simples '-' e assim que funciona uma empresa mesmo lol sendo de graça e tem muitas coisas grátis, isso alem de pagar contas dos funcionários e outras coisas que uma empresa faz, e assim que funciona
Aronguejo

Complicado...  Smiley Sad

Tropa

De certa forma to achando a Riot bem mercenária por fazer isso na real
Aronguejo

Main Vayne/Riven/Irelia Y A S U O, estão amando essa ideia da Riot.
Arauto

Como dito eu serei o Zé Ritogomes.

Primeiro, nem prestei atenção nos que comentaram que o jogo está passando de 4F para P2W. Provavelmente não conhecem direito os termos, mas enquanto a League of Legends continuar sendo Grátis ele será 4F e F2P. E até o presente momento, gastar dinheiro com o jogo não eleva suas habilidades, logo ele não pode ser considerado P2W.
Tem cara no CS que ta cagando para skins horríveis de armas e da uma surra nos Burgos, no LoL é o mesmo, skins e outros cométicos não te tornam melhor.

De fato o Sistema é bizarro, pois a Riot está cobrando para você melhorar sua Maestria(?).
Porém, a frase ainda se encaixa muito bem, compra quem quer.

Muito provavelmente não irei gastar com isso, está lançando muitas skins bonitas e tenho que controlar como Gasto meus 7.200RP mensais para não jogar fora.

Muitos bobos cairam no Bait e compraram isso, mas muitos vão nem se importar com essas melhorias. Logo, oque nos resta como Jogadores e Consumidores é zelar por esse ambiente e torcer para que no futuro as coisas não fiquem piores.
Barão

@oAlucard  escreveu:
De certa forma to achando a Riot bem mercenária por fazer isso na real

SÓ 850 de rp por campeão, nada demais né

Barão

@Lüh  escreveu:
quero ver qm vai ser escravo da riot o suficiente pra comprar isso, tão estragando o jogo cada vez mais

pior é o preço 850rp por campeão, habilitar campeão é mais barato que pegar maestria para ele, absurdo isto já.

Arauto

Me chame de zé ritogomes, mas enquanto não venderem poder de combate ingame, eu acho que tá tudo certo.

E não acho que isso vá acontecer.
Highlighted
Barão

Uma das coisas mais divertidas do meu PS3/PS4 era platinar jogos! hahha parei com consoles faz um bom tempo, mas confesso que sinto saudades de querer Platinar meus jogos preferidos.

Vou adorar PLATINAR os meus mains xD

Só é sacanagem custar só RP, deveria ter um custo de EA/RP, igual páginas de runas e etc.

Já vi esse sistema lá no Dota2
Arauto

O pior de tudo, é que vai ter gente pagando essa merda.

Aronguejo

meu unico medo e q esse excesso de criação de novos meios de lucro faça o lol acabar
Aronguejo

Isto é um absurdo, queremos apenas o cliente antigo de volta. (E o antigo Galio)

Revolta da patria pessoal vamos quebrar tudo!!
Aronguejo

exato nao ta vendendo poder no game que da vantagem sobre os outros então nao e p2w nego nao sabe a diferença e fala asneiras
Dragão

Isso nem de perto é p2w, mas é falta de respeito com que gasta dinheiro no game regularmente principalmente por se tratar de um sistema básico em outros games, colocar ele pago é mesmo que falar "jogador, o seu dinheiro que investiu no game agora será jogado no llxo, temos inúmeros problemas no game, ausência de modos alternativos, mas queremos adicionar mais coisa pra você gastar mais ainda que é bem patético e sem criatividade".
Mas é complicado isso, podemos pensar o que for, mas a comunidade já está adestrada do jeitinho que a riot quer, vai fazer um comentário negativo ali e aqui mas vai continuar comprando sem nem mesmo questionar se vale a pena
Dragão

@IIIVIIIXCVIII tem esse sistema no dota 2, mas é mensal e envolve muito mais coisa do que apenas "uma maestria em cima da maestria". O sistema substitui o passe de batalha, adiciona uma esquemática de auxilio ao jogador com estatísticas, builds e picks nas partidas, missões, ganho de skins, falas para personagens e vai indo o que o jogador pode ganhar. Lol nunca teve um sistema de recompensa real para o jogador, nem mesmo com esse passe de batalha, são missões ruins e mesmo tipo de 'premio" sempre, então quando a riot compara esse sistema fajuto dela com o de dota 2 é sacanagem.