cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sério RIOT ? Eternos são simplesmente troféus !

Resolvido
Highlighted
Dragão

Sério RIOT ? Eternos são simplesmente troféus !

Pra quem não viu a riot solto hoje uam mudança nas formas de exibir as suas conquistas e maestria com seus campeões: os eternos

SÃO 850 RP PARA CADA CAMPEÃO, ISTO MESMO 850 RP INDIVIDUAL!

se vc joga ps4, xbox, etc, verá que não é nada mais, nada menos que troféus para maestria.
ou seja é um recuso pago em rp, que irá habilitar ' missões" dentro do jogo que vc poderá habilitar mudanças em sua maestria.

é ... outros jogos fazem isto e algo predatorio e que os próprios jogadores e comunidade combatem, mas a riot vê como forma de lucrar.

ela está errada ? está!
mas sempre haverá quem compra simplesmente para mostra ao outros que tem algo que else não tem, é algo que o ser humano faz e é natural.

mas antes que venha o zé ritogomes: compra quem quer... bla, bla... ninguém é obrigado!

eu jogo playstation e switch , além do jogo da microsoft há anos e só vejo a situação piorar onde vc antes compra um jogo completa e hoje em dia vc compra partes ou um jogo que depois te obriga a pagar por dlcs, armas, itens, etc

cada vez que vc incentiva algo assim , como as loot box ( pequenas lendas), está abrindo margem para mais abusos futuros.

mas é um opinião minha como consumidor e que pagar mesmo lol sendo um jogo grátis (skins, icones, etc), mas tenho ciência do que é abusivo ou não.

CASO QUERIA SABER MAIS DÊ UMA OLHADA AQUI :

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/08/dev-exploring-eternals/

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/faq-eternals-coming-patch-917

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rioter

Re: Sério RIOT ? Eternos são simplesmente troféus !

O lançamento dos Eternos será adiado e faremos mudanças com base no feedback de vocês, como:

• Redução de preço dos conjuntos de Eternos 
  • Separação dos conjuntos em Únicos e Comuns
  • Criação de mais Eternos Únicos por Campeão
  • Disponibilização de conjuntos Comuns por EA durante os Grandes Mercados de Essências
  • Criação de pacotes de Eternos com desconto para aqueles que abrangem vários Campeões

Mais infos aqui: https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/08/dev-changes-to-eternals/

113 RESPOSTAS

Re: Sério RIOT ? Eternos são simplesmnete troféus

Sinto cherio de DESTINY ahayshsushs aquilo que fizeram com o game foi um TIRO no pe :/
Tinha que pagar pra saber a historia ORIGINAL do game ahsushs

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

Re: Sério RIOT ? Eternos são simplesmnete troféus

Wtf rito?!

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

psé amigo, eu acho que a Riot hoje em dia se importa mais com o lucro do Jogo, do que os próprios players haha
Dragão

@O Fïzz  escreveu:
psé amigo, eu acho que a Riot hoje em dia se importa mais com o lucro do Jogo, do que os próprios players haha

basicamente é vc pagar para ter maestria.

Tropa

Relaxa, ta vindo mais uma leva de skin ai.
Dragão

@Hyoumei  escreveu:
Relaxa, ta vindo mais uma leva de skin ai.

logo 6

Tropa

A numa leva de biscoito cabe bastante na forma.
Tropa

'-' Ja tinha desencanado de fazer maestria mesmo, mas não to entendendo a rito, serião.
Tipo, quanto mais coisa colocarem no jogo, antes de arrumar o que ja tem, não da mais trabalho?
Colocam mais coisa no TFT, que ja ta ruim. Colocar o TFT e bugar o STUN DA ANNIE ja achei incrível.
Tem o Ivern q ta com a moita bugada des de 2016 e ninguém se importa, fica FW é uma festa de moita invisivel no aram q deus q me perdoe, ninguém tem o bixo, só joga porque ta aram, ai fica la os matos inv no meio do nada.
Lenda

Bem frustrante, mais uma coisa ao qual não vou gastar RP, assim como emotes, assim como Pequenas Lendas (eu compraria se n fosse aleatório), simplesmente falta de criatividade, irrelevante.
Tropa

@Draicker  escreveu:
Bem frustrante, mais uma coisa ao qual não vou gastar RP, assim como emotes, assim como Pequenas Lendas (eu compraria se n fosse aleatório), simplesmente falta de criatividade, irrelevante.

Relaxa, ta vindo skin ué

Tropa

800 rp pra ser elogiado kkkkkkkkkkk cada coisa besta q a riot ta criando pra arrancar dinheiro
Dragão

@Mevith  escreveu:
800 rp pra ser elogiado kkkkkkkkkkk cada coisa besta q a riot ta criando pra arrancar dinheiro

pior parte e quem tem quem compre, só por compra e incentiva a eles fazerem pior futuramente.

Dragão

@Draicker  escreveu:

queria aquel plumario pistola com acra de trabalhar de segunda feira, mas nunca que compro looot box da riot

Dragão

Riot sempre tentando colocar "besteiras" para vender RP mas balancear o jogo que é bom ai não né? 

O cara vai tentar esfregar o eternal na cara dos outros nas partidas se achando fodao enquanto os jogadores sensatos vão ta achando ele um merda por gastar dinheiro com esse caça-níquel estupido da riot

e é aquela parada se tem otario comprando, tem esperto vendendo.

Poisé DLC é uma coisa que saiu do controle, por isso dou muito valor e apoio jogo independente que com equipes pequenas, baixo orçamento e vários problemas, conseguem entregar um jogo completo com muita qualidade.
E esta super certo a comunidade reclamar, começaram com essa parada de passe e skin prestigio, pessoal foi aderindo e olha como esta. O mesmo quando inventaram de fazer os pijamas das SG como skins separadas, a comunidade reclamou e ela saiu por preço de croma, agora imagina se a galera tivesse ficado quieta e apenas comprado em que situação estaríamos?

lol esta sutilmente migrando de um game 4fun para p2w
Aronguejo

MAESTRIA PRA MAESTRIA COM RP
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RIOT SE SUPERANDO A CADA ANO