cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SÓ TEM TROL NESSE JOGO

SÓ TEM TROL NESSE JOGO

Sinceramente a cada dia estou mais desgostoso com o lol. É quase impossível subir de elo e ter uma partida legal. Em quase todas as partidas aparecem trols que se matam, fidam o time adversário só pra ver seu time perder, zombam, faltam com respeito e ainda ficam rindo dizendo que não da nada. E eu acredito neles. Punição no lol e a justiça brasileira andam juntos, porque ninguém mais acredita. O que percebo no ambiente do jogo e que a Riot está de braços cruzados deixando o pau quebrar, deixando esses jogadores tóxicos dominarem o jogo. Se fosse só algumas partidas que os trols aparecessem, tudo bem, mais é praticamente em 95% das partidas. Hoje eu passo mais raiva jogando do que tenho prazer. Na real, se a Riot não fizer uma limpa e dar ban em geral que só joga pra trolar o jogo vai ser injogável. E não é so eu que estou com essa opinião, todos os amigos com quem jogo diariamente estão putos e dizendo a mesma coisa. Bom é isso, se queria expor a experiência péssima que estou tendo jogando. Espero de coração que esse relato sirva pra abrir um pouquinho o olho da Riot. 

2 RESPOSTAS

Re: SÓ TEM TROL NESSE JOGO

cara, vai jogar outra coisa, se tu tah passando mais raiva do que se divertindo eh um sinal de que jah deu a sua cota de lol

um conselho eh dar muteall e focar no seu jogo, pq eh sempre mais fácil encontrar defeitos nos outros do que em nós mesmos, segue a vida

Aronguejo

Re: SÓ TEM TROL NESSE JOGO

Aprender que o problema somos nós mesmos ao invés do outro leva tempo nesse jogo

Faz igual o cara falou
/mute all e /muteping all
sua vida vai mudar 100%
As vezes vai tomar um gank pq não tem ping mas vc aprende a ficar mais atento no minimapa