cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SÓ ENTRAR EM RANKED PLAYERS QUE TEM MAESTRIA NO CHAMP QUE QUER JOGAR.

Highlighted
Tropa

SÓ ENTRAR EM RANKED PLAYERS QUE TEM MAESTRIA NO CHAMP QUE QUER JOGAR.

PARA DAR FIM NOS PLAYERS TROLS EM RANKED PODERIA USAR O SISTEMA DE MAESTRIA PRA ALGO UTIL AO INVÉS DE SÓ MOSTRAR COMO ENFEITE, MUITO JOGADORES ENTRAM EM RANKED SEM AO MENOS SABER AS SKILS DO CHAMP E ACABAM PREJUDICANDO A GAMEPLAY DE OUTROS 4 JOGADORES DO TIME, QUE TAL SÓ LIBERAR CHAMPS QUE TENHAM UM MINIMO DE MAESTRIA EM RANKED?

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: SÓ ENTRAR EM RANKED PLAYERS QUE TEM MAESTRIA NO CHAMP QUE QUER JOGAR.

Primeiramente boa tarde! Segundamente você sabia que pode desligar a tecla 'Caps Lock' para evitar que tudo que você escreve saia em maiúsculo?
Agora sobre o que você disse, realmente é uma boa ideia, e por isso mesmo já tivemos *vários* posts com essa mesma ideia que provavelmente já chegaram a riot e já deve ter sido algo que eles consideraram. Eu realmente não gosto dessa ideia porque limita muito a Pool de campeões que uma pessoa pode jogar com, imagine a situação: Eu sou main ADC, tenho 4 ADCs com M5. Vou jogar ranked com eles, 3 deles são banidos, o time inimigo pega o outro. O que eu faço? Eu fico sem poder jogar a partida?

#AumentaOSalárioDoMangoSent!
Highlighted
Dragão

Se eu cair jungle, tenho que insta kitar da partida?
Highlighted
Dragão

@Nik1984 ele falou campeão que vc tem maestria, não na role.

Highlighted
Dragão

@MirelinhaXD Eu não tenho maestria com jungler

Highlighted
Dragão

@Nik1984 Então, segundo o artista que fez o tópico, vc não pode jogar de jungle na ranked. 

Highlighted
Aronguejo

Wow! Interessante em agora imagina se a pool do cara é toda banida ou pegam os champs que ele tem maestria? '-'
Highlighted
Tropa

foi mal, o caps foi na hora da raiva, em relação a diminuir a pool, é bem melhor do que vc cair num time com um cara que jogou 3 vezes com o Lucian e acha q ta bom, e vc perder uma partida por conta disso, gente treinando com champions que exigem um minimo de mecanica, é frustrante man.
Highlighted
Tropa

impossivel um adc só ter o minimo de maestria com 1 champ, bo evoluir galera...