cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SÓ ACHO QUE DEVERIA PODER SELECIONAR TODOS TÓPICOS DOS REPORTES AO REPORTAR JOGADORES !!!

SÓ ACHO QUE DEVERIA PODER SELECIONAR TODOS TÓPICOS DOS REPORTES AO REPORTAR JOGADORES !!!

BRASIL EU JÁ CANSEI DE RECLAMAR DE DESEQUILIBRIO EM PARTIDAS, JÁ CANSEI DE FALAR SOBRE PORQUE NÃO INVESTIR EM MEIOS QUE POSSIBILITEM QUE OS JOGADORES MELHOREM NO JOGO E NOS CONHECIMENTOS SOBRE ELE, ASSIM COMO JÁ TO SATURADO EM RECLAMAR SOBRE A TOXICIDADE PRESENTE, MINHA ULTIMA SUGESTÃO É POR GENTILEZA PEDIR QUE A RIOT GAMES PERMITA QUE QUANDO FOR PARA REPORTAR, PODEMOS SELECIONAR NÃO SÓ 3 MOTIVOS E RAZÕES PARA O REPORTE, MAIS COM PODER SELECIONAR TODAS ELAS, O FATO É QUE O NIVEL DE DESEMPENHO NEGATIVO NO CASO QUE VEJO NO BRASIL É TÃO ALARMANTE QUE É MELHOR PERMITIR MAIS MOTIVOS PARA VER SE O POSICIONAMENTO CONTRA O JOGADOR NEGATIVO SEJE MAIS RIGOROSO, POR SER 3 MINHA SINCERA OPNIÃO TA VALENDO DE NADA PORQUE OBVIAMENTE O JOGADOR REPORTADO CONTINUA SENDO DO JEITO QUE É, E ATÉ PELA INFELIZ SORTE PODEMOS ENCONTRAR-LO NOVAMENTE EM OUTRA PARTIDA, MEU PEDIDO É ESSE ESTOU MUITO DESAPONTADO COM ESSE JOGO, EM CRITÉRIOS DE POSICIONAMENTO CONTRA MÁS CONDUTAS E CONTINUO REFORÇANDO OS DESEQUILIBRIO DAS PARTIDAS TA TÃO FEIO QUE DAR VONTADE DE BOTAR NOS STATUS DA CONTA, PRONTO PARA PERDER MAIS UMA, SENDO QUE NÃO TEM ESPAÇO PARA PODER ESCREVER ISSO. 

Spoiler
a vontade de rir é grande, mais a de chorar é muito maior !!! 

4 RESPOSTAS

Re: SÓ ACHO QUE DEVERIA PODER SELECIONAR TODOS TÓPICOS DOS REPORTES AO REPORTAR JOGADORES !!!

ao mesmo tempo q vc deu essa sugestão vc ja deu um motivo para não implementar, vc mesmo abusaria desse sistema para tentar fazer algm ser punido mais rápido

e as partidas não são desequilibradas não

Re: SÓ ACHO QUE DEVERIA PODER SELECIONAR TODOS TÓPICOS DOS REPORTES AO REPORTAR JOGADORES !!!

@Hrímgrímnirescreveu:

ao mesmo tempo q vc deu essa sugestão vc ja deu um motivo para não implementar, vc mesmo abusaria desse sistema para tentar fazer algm ser punido mais rápido

e as partidas não são desequilibradas não

A QUESTÃO NÃO É SER ABUSIVO É TER MAIS RIGOR NAS PUNIÇÕES PORQUE NÃO ESTÃO SENDO RIGOROSOS, PORQUE TA TODO MUNDO FAZENDO E CAGANDO SE VÃO SER PUNIDOS OU NÃO!

E OUTRA TA DESEQUILIBRADO SIM O TIME TENDO 2 PESSOAS QUE SABEM JOGAR SUA LANE E AQUELAS QUE CAEM NAS LANES QUE NÃO SABEM, EU MESMO NOTO ISSO QUE SEMPRE TO CAINDO NA LANE QUE SEI E MEUS TIMES TEM 3 QUE NÃO SABEM O BÁSICO DE JOGO QUE WARDAR TINHA QUE INTENSIFICAR OS CONHECIMENTOS DO JOGO OU CRIAR FORMAS QUE AJUDEM AS PESSOAS COMPREENDEREM MELHOR A DINÂMICA DO JOGO PORQUE NÃO ESTÃO SABENDO DISSO E SIMPLESMENTE TEM A CONVICÇÃO QUE SÓ GANHA O JOGO COM KILLS SE NÃO TIVER KILLS PERDE!
Highlighted

E PARA CONCLUIR NÃO TO NEM POUCO SATISFEITO COM O ÍNDICE DE TOXICIDADE, É POR ISSO QUE TINHA QUE PERMITIR MAIS TÓPICOS E ELES VERIFICARÃO QUANDO É JUSTO OU SIMPLESMENTE UMA FORMA DE QUERER SE VINGAR OU ATÉ SACANEAR ALGUÉM REPORTANDO SEM MOTIVO PLAUSÍVEL, SENDO QUE A MINHA SUGESTÃO É PARA AUMENTAR O RIGOR PORQUE SE REPORTAR COM MAIS TÓPICOS A RIOT IRÁ OBSERVAR COM MAIS FORÇA AQUELE USUÁRIO NEGATIVO.