cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rodar Skins ou Desencantá-las?

Rodar Skins ou Desencantá-las?

Pessoal, é uma dúvida que sempre tenho, o que compensa mais, rodar 3 skins e ganhar uma aleatória ou desencantar e esperar uma melhor vir? (Segundo a OPINIÃO de vocês)

11 RESPOSTAS

Re: Rodar Skins ou Desencantá-las?

Desencantar e esperar ja rodei varias vezes e me arependi em 90% antes da mudanca de essência laranja valia a pena girar agora nao so desencante se nao quiser e espere uma melhor

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dependendo do valor da skin. Se forem aquelas de 520 ou 750 rp eu prefiro rodar, pq os fragmentos de skin permanente dãot mais essencia laranja que os normais. Sendo assim, se vc rodar e vier uma skin que vc n goste, as essencias laranjas vão compensar

O problema é quando você tem o champ, aí ela cai direto na coleção.

Dragão

imo
depende da sua situação
por exemplo tem todos os campeões? rodar pode ser bem frustrante, visto que quando vem skin de 520 desencata-la daria mais essencia doq desencantar os 3 fragmento

rodar skins de 975 pra cima ja acho furada sempre, eu só rodo de 750 pra baixo

depende muito na minha opnião, se for 3 skins baratas, pode até pensar em trocar as 3 por uma aleatória, e as mais caras você desencanta pra pegar uma que você quer

Quase todos, esse é o problema de rodar...

Eu desencanto sempre que nao quero a skin independente do valor...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Barão

lendaria e epica desencanta , as que dão 190 el, para baixo prefiro roda 3
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

Eu rodo tudo pra ter chances de ganha alguma skin rara Smiley Tongue ~ ja ganhei o Renek e Jarvan hexteck, ate pq ja tenho as skins dos meus champs principais e não faz muita diferença oq vier pra mim.
Só desencanto skins lendárias q ja tenho ou ultimantes (q tenho todas)
Highlighted

O problema é que rodando todas, quando você ganhar uma top não terá essência para habilitar e ficará arrependido kkkkkkkkk
Lenda

Na minha opinião é melhor desencantar em essência e esperar vir uma skin q vc queira, sempre quando eu rodo 3 eu me arrependo pois vem uma skin de um campeão q eu n curto jogar.