cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riven? De novo?

Tropa

Riven? De novo?

Mano, mais uma skin pra Riven, sérião? Tipo, tinha vários campeões que poderia se encaixar bem melhor do que ela nessa nova linha de skins, dai cria para a campeã que ano passado já tinha recebido uma skin top tb... Isso eh mt chato, esse tema poderia ficar massa até mesmo no Kayn, Kled que não tem skin desde que lançou (a Skaarl poderia ser uma moto com inteligência artificial, algo assim), Aurelion (meu benzinho) que aguardo por nova skin desde quando ele lançou... Sim, aquele mimimi padrão reclamando dos campeões que lançaram e não ganham skin, pq acho isso uma muita sacanagem e desrespeito com aqueles que jogam com eles.
Acho bem ridiculão ficar repetindo campeões para skins... Até acho que na próxima linha, deve sair skin para Ahri ou Annie do jeito que está...
Coé Rito, vamo dar uma chance pros outros jogadores e respeitar quem joga com os "famosos 'campeões esquecidos' "
6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Riven? De novo?

Os outros campeões sofrem com o esquecimento.

Arauto

Só falta mais uma da Lux e outra da MF pra completar o pacote 

''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Arauto

Riven é popular, tem alta mobilidade, facilidade em criar conceitos entorno dela, custo/benefício = se encaixa com os outros pulsefires
3 melhor que 2. Entendo sua frustração. [_$_]
Não sou main riven, odeio jogar com e contra.

A ideia de fazer Kled pulsefire eu acho estranho. Tem outras temáticas que ficariam mais legal nele, como PROCURADO, BILGEWATER, GUERRILHA, VÂNDALO, INFERNAL (Cerberus pq n? kkk), DESERT TROOPER, ELDERWOOD, MAFIA, FISHERMAN, MOSQUETEIRO, etc
Arauto

capitalismo
substantivo masculino
  1. econ sistema econômico baseado na legitimidade dos bens privados e na irrestrita liberdade de comércio e indústria, com o principal objetivo de adquirir lucro.
  2. econ soc sistema social em que o capital está em mãos de empresas privadas ou indivíduos que contratam mão de obra em troca de salário
Arauto

eu Gostaria de um ekko pulsefire >.< ou um Zilean ja que os dois tem poderes de tempo pa, mas acho que o zilean ficaria meio estranho
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Barão

A lógica é a seguinte: A Riot vai apostar em campeões populares porque a chance de vender skin deles é maior.