cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rito, estimula as jogadas individuais no competitivo plssssssssssssssssssss !

Dragão

Rito, estimula as jogadas individuais no competitivo plssssssssssssssssssss !

estao estimulando as tf, blz, mas o problema é q vcs nao estao estimulando as jogadas individuais !
ninguem mais luta sozinho no competitivo !

eu sei q vcs querem propiciar um "espectaculo" de ser assistido, nao é interessante a plateia ficar no cell nos primeiros 10m de jogo, porem, nao sao so as TF's q nos fazem vibrar, se pa as jogadas individuais sao bem mais animadoras do q as TF's, basta ver pela LPL, a LCS é super monotona, a LCK é mediana (dependendo do time), mas a mais interessante é a LPL, os chineses dao dive lvl 3 mano, isso chega a ser bizzaro, vc fica louco vendo eles jogarem kkk, eles sao extremamente agressivos !
e sobre o meta, eu acho ele importante pra nao deixar o jogo monotono, pra "girar" os champs mais pickados e forçar uma necessidade constante de aprendizado, isso é MUITO importante, mas eu acho q o meta deveria virar mais rapido, ficar 3 meses com uma seju e um kha zix em TODO SANTO JOGO nao é divertido !
eu nao ligo pra meta de tanker, o chato é um meta durar meses, da um nerf pesado logo nela e acaba logo com isso, ela ja ta la a muito tempo e enquanto isso o garan ta ai mortao sem ser pickado nem na soloQ e nem no competitivo...

aproposito, pq nao existe adc early ? Smiley Tongue

2 RESPOSTAS

Re: Rito, estimula as jogadas individuais no competitivo plssssssssssssssssssss !

A diferença do BR e do servidor JP(eu não lembro se é o JP ou o da china então coloquei JP) é que uma realidade é que o pessoal não liga muito de fazer uma play, eles querem é kill, eu tenho um amigo que é platina para mim ele joga pior que muito prata mas, ele sabe matar. Personagens que ele joga: (ap)

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

Re: Rito, estimula as jogadas individuais no competitivo plssssssssssssssssssss !

mas nao é so "fazer play" to falando de jogadas individuais, quando foi a ultima vez q vc viu alguem solando um player no competitivo ?
mas digo de ir pra matar e nao de topar sem querer e acabar tendo q lutar.