cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rito cade meu S ? kkkkkkkkkkk

Dragão

Rito cade meu S ? kkkkkkkkkkk

37 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Rito cade meu S ? kkkkkkkkkkk

Ih nao fi, desiste, eles nao permitem tirar S mais n ksksksks

Teve uma partida que eu tava jogando um tempo atras que eu fui de sona mid, fui top farm e fiquei 20/2/20 das 50 kills do meu time e no final recebi A- 

ksksksksk

O sistema de nota nao funciona....

Dragão

Tropa

Acho que você mereceria S sim. Porém, o A creio que foi pela participação em kills. Você participou de 56% das kills, acho que teria que ter um pouco mais. O Shaco matou muita gente sozinho. Eu como jogo bastante na jungle sofro muito pra receber S, mesmo farmando e fazendo objetivos. De suporte acho mais de boa.

Acadêmico de Piltover

Cara, 

pelo o que eu ando vendo, se você tem lá, cerca de mais de 60% de participação com os suportes, você acaba tirando a nota S, Ali, faltou uma kill ou duas assistencias pra você tirar seu S.

Aronguejo

As notas de suporte tão muito zoadas, levei quase uma semana pra tirar um S de TK, não importava o número de ward colocadas, farm do relicario ou KDA minhas nutas nunca passavam A+, cheguei a ficar 1/0/18 de 30 e poucos abates na partida e mesmo assim minha nota foi ridícula.
No fim tirei um S+ em uma partida onde meu time stompou e não fiz nada de mais tendo um nivel de visão normal e um kda com mortes porem inferior ao destacado acima.

O sistema de nota pra suporte deve ter sido alterado, o sistema funciona tão fácil pra uns e tão difíceis pra outros vide tentativa de tirar um S pra Janna e um pra Braum, Janna tira um S muito mais fácil que um Braum o que não deveria ocorrer.

Aronguejo

verdade, o sistema deles nao e divulgado como funciona e vc fica meio que no escuro assim, e chato as vezes....

@Sr Amend0Boboescreveu:
As notas de suporte tão muito zoadas, levei quase uma semana pra tirar um S de TK, não importava o número de ward colocadas, farm do relicario ou KDA minhas nutas nunca passavam A+, cheguei a ficar 1/0/18 de 30 e poucos abates na partida e mesmo assim minha nota foi ridícula.
No fim tirei um S+ em uma partida onde meu time stompou e não fiz nada de mais tendo um nivel de visão normal e um kda com mortes porem inferior ao destacado acima.

O sistema de nota pra suporte deve ter sido alterado, o sistema funciona tão fácil pra uns e tão difíceis pra outros vide tentativa de tirar um S pra Janna e um pra Braum, Janna tira um S muito mais fácil que um Braum o que não deveria ocorrer.

Realmente ta DIFÍCIL TIRAR UM S
Três partidas seguidas ganhando só A/A+/A-
S que é bom não vem .... POXA RITO
Dragão

@JimmieJohnsonescreveu:

Cara, 

pelo o que eu ando vendo, se você tem lá, cerca de mais de 60% de participação com os suportes, você acaba tirando a nota S, Ali, faltou uma kill ou duas assistencias pra você tirar seu S.

faltava nao lek, se faltasse pouco eu tiraria A+ mas tirei so A kkk, eu nao entendi pq tipo, a riot divulgo q o sistema de notas nao tem base solida, tipo, ela vai alterando os pre requisitos pra tirar S pq ela tem base em outros jogadores, entao quanto mais forte o champ mais os pre requisitos aumentam pq logicamente os players vao render mais nas partidas.
tipo, a nota se baseia no rendimento baixo, medio, e alto, de outros players q jogaram com O MESMO CHAMP q o seu naquela partida, entao ou os players estao mitando todo jogo, ou eu sou um lix0, ou o sistema tem algumas falhas, pq pela print acho q joguei muito bem kkkk

Arauto

desiste da logica pra entender isso uma vez fiquei 32/9/9 de kayn e tirei A+ dai em outra eu fico 12/6/9 S-  fora de vlad q fiquei uma 23/6/5 tirei A+ e em outra fico 7/3/11 e tiro S+ tenho a foto das 4 pra nunca esquecer da merda que é esse sistema

Aronguejo

Tacou ward em tudo quanto é lugar? Comprou pelo menos uma pink?
Aronguejo

talvez faltou participação em objetivos: Derrubar Torres e Inibidores, Matar Dragões e Baron

qual tempo de partida? qual seu elo? tempo de partida conta muito. estou vendo um jg com 232 de farm..... isso dá no minimo uns 20 min 42  de farm é bom. mas, como eu acredito que vc esteja em low elo, creio que esta partida ja tinha passado dos 30. e 42 é pouco. você fez pouco gold de 32 18 participações é bom.... mas acredito que a média de braum seja maior. dano causado a inimigos tambem conta, sentilenas INIMIGAS DESTRUIDAS conta, ajudar nas torres nos drags. conta tambem.
KDA é o menor dos problemas cara ainda mais pra champ pouco jogado.
o Drag quase não é jogado qualquer frag decente com um bom numero de assist e dano nos inimigos e wards ja vai dar algo acima da média pra ele. 

Dragão

@iago hedgehogescreveu:

qual tempo de partida? qual seu elo? tempo de partida conta muito. estou vendo um jg com 232 de farm..... isso dá no minimo uns 20 min 42  de farm é bom. mas, como eu acredito que vc esteja em low elo, creio que esta partida ja tinha passado dos 30. e 42 é pouco. você fez pouco gold de 32 18 participações é bom.... mas acredito que a média de braum seja maior. dano causado a inimigos tambem conta, sentilenas INIMIGAS DESTRUIDAS conta, ajudar nas torres nos drags. conta tambem.
KDA é o menor dos problemas cara ainda mais pra champ pouco jogado.
o Drag quase não é jogado qualquer frag decente com um bom numero de assist e dano nos inimigos e wards ja vai dar algo acima da média pra ele. 

p0rra mano, quer q eu poste tudo aqui ?
nao posso postar tudo ne, dano a torres, farme,  etc etc, tudo isso q vc ta falando é viagem, tem um cara ali 1/4 tirando S, frag tbm conta, olha meu placar de visao, isso nao conta so como wards ta, conta como wards retiradas, trincked usados etc, eu dei romming o jogo todo, toda torre eu estava la, eu e o shako fizemos uma dupla de gank e matamos o jogo e vc ta falando de farme, wtf mano, vc nao sabe do q esta falando, os pre requisitos pra tirar S sao baseados na media q os PLAYERS q jogaram com o braum fizeram, ou seja, nao é um numero certo !
e eu sou platina, mas voltei a upar essa conta, fiz a md10 e cai prata (7 vitorias/3 ) e essa semana botei gold, daqui a pouco chego platina, nao teve explicaçao pra eu nao ter tirado um S, e o aurelion foi o 4° menor dano do game, ficou 1/4, nao foi nem de longe o top farme, e ta la com S.

e eu nao to bolado, a postagem foi zueira, SO Q EU TIVE Q COMENTAR AQUI PQ VC TA FALANDO COMO SE EU ESTIVESSE SUPER ERRADO KKKK

Highlighted
Aronguejo

Eu sinceramente to desistindo de tirar S hahaha uma hora vem sem eu esperar
Arauto

Não adianta muito comparar o Braum com Aurelion Sol, ele não teve um desempenho bom, mas digamos que é algo comum pra alguém jogando de Aurelion Sol que tem uma curva de aprendizado bem alta, uma das mais altas, já o Braum não tem uma curva de aprendizado alta, então mesmo alguém que nunca jogou com ele poderia fazer o que você fez.

Quem ganha S- (no mínimo) é porque desempenhou com o campeão melhor do que a maioria dos que já jogaram com ele. Com base nisso sabemos que o Aurelion Sol está bem na merda.
Tropa

Aconteceu praticamente a mesma coisa comigo... só falta um S para m7 de renekton e não consigo,mesmo com o kda perfeito uma partida terminei 8/0/2 (tirei S-) e a outra 16/0/4(que eu tirei A) e eu to tipo cade meu S ????????????????????????? Detalhe fui top damage nos dois

Significa q vc ja jogou melhor com ele outras vezes e ja deve ter tirado S com ele e essa nao foi sua melhor partida com ele - em todos os sentidos - pois nao eh so nao morrer pra ter S (kda perfeito), depende de muito mais q isso, como já disseram aí

Dragão

WTF esse aurelion, tem algo errado aí.
Farm baixo, kda bem meh, 16 wards so...

Aronguejo

Olha, eu sou main suporte, tenho maestria 7 com Zyra, Brand, Lulu, Trundle, Alistar, Leona, Nautilus, Blitz, Thresh, Morgane e Karma (além de ter de Orianna, mas como midlaner, e de Miss Fortune que eu até joguei de suporte, mas a maioria foi como adc mesmo).

Eu consegui várias notas S pra conseguir essas maestrias, mas atualmente parece estar bem mais difícil de conseguir a pontuação, especialmente com os suportes de proteção/peel (com magos é moleza). Eu to há mto tempo precisando de 1 S ou S+ pra conseguir a M7 de Braum, Nami, Taric, Soraka e Janna e tá complicado.

As vezes faço partidas praticamente perfeitas e tiro S-, A+... e isso sempre morrendo pouco ou nada, com muita participação em assistências, liderando disparado o placar de visão e nº de pinks compradas.

E pior que as vezes também acontece de eu fazer partidas que eu julgo medianas, que nem participo tanto, morro algumas vezes de bobeira, e mesmo assim eu tiro A ou A+... parece que ultimamente os suportes estão meio que condicionados a ficar com isso aí de nota, não importa se vc faz uma partida incrível ou mediana.