cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rito Gomes implementa recursos para te prender no Prata/Bronze/Ferro

Highlighted
Arauto

Rito Gomes implementa recursos para te prender no Prata/Bronze/Ferro

Pessoal vim alertar todos vocês sobre um fenômeno que tem feito jogadores específicos perderem vários games, ou como eu gosto de chama-los "Os EscolhidosAparentemente a Rito Gomes, está testando novos recursos contra esses jogadores, segundo informações internas a Rito Gomes pretende manter esses intitulados "Escolhidospresos nesses elos para sempre.

Para isso ela implementou novos sistemas para FORÇAR esses jogadores a nunca sairem deles, um desses novos recursos se chama "O ALGORÍTIMOele tem tirado a paz de muitos de nossos amigos jogadores, aparentemente ele tem o poder de dar mais gold ao time escolhido por ele para ganhar, e deixar os jogadores do outro time, todos aleijados, impossibilitando assim que eles tenham quaisquer chances de vencer o jogo.

Outro desses recursos é chamado de "Exterminador de PDL'saparentemente esse bot está em todas as suas partidas, vezes Ficando AFK ou trollando o jogo feedando o Inhaçu inimigo, há tambem relatos que as vezes ele cai no time inimigo na forma dos tão temidos SMURFS. Masoquê??? Isso mesmo!!! SMURFS de Challenger jogando no Prata/Bronze/Ferro (KEKW) e que tem a função de DESTRUIR todos os seus jogos, caindo com você independente do horario e dia da semana.

Agora que estão alertados, tomem muito cuidado nas suas rankeadas.

PS: Qualquer semelhança entre esse tópico e um irônico é mera coincidência.
12 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Rito Gomes implementa recursos para te prender no Prata/Bronze/Ferro

Jogo no prata e não vejo esses trolls e afks que o povo tanto fala, sei lá, eu devo ter muita sorte mesmo KKKKKKKKKKK
Tropa

O algoritimo ta pro meu lado, do Bronze IV fui pro Prata IV em 2 dias, 63% de win, Ou é sorte msm? 

Highlighted
Arauto

@Hyuu Sato Segundo informações internas o Algorítimo foi criado para afetar somente "Os Escolhidos" esses jogadores não vão subir de forma nenhuma, mesmo que mudem suas gameplay's de qualidade duvidosa, ou paguem elojob, já que eles foram marcados pela Rito Gomes, para jamais subirem de elo.
Highlighted
Lenda

Resultado de imagem para dorime

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Lenda

se a riot fizer como outros jogos e pedi por exemplo cpf e data de nascimento e confirma depois para criar conta resolveria .
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Dragão

É por algum motivo a Riot tem algum fetiche quase sexual em manter um pessoal no prata, eu fico imaginando um rioter acordando e falando "eu vou prender jogador X no prata", "porque", "porque eu sou mal (imagine uma risada maligna aqui)"
#FicaEmCasaCaralho!!!
Highlighted
Arauto

O povo não tá entendendo o Intuito do Tópico... MDS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Highlighted
Tropa

Nossa é Ironia que bom, tava com medo de ser prata eterno. 

Highlighted
Aronguejo

lacrou!
Highlighted
Aronguejo

Faço parte da organização dos exterminadores de PDL.
O nosso intuito é deixar todos os outros elos no ferro iv, assim pra todos termos igualdade social e vivermos em paz eternamente.
Highlighted
Lenda

Gostei da ironia, cara é engraçado pq tipo, quando eu era Bronze 1 em 2015, eu realmente tinha essa mentalidade errada "Não subo por causa do time" "A Riot faz tudo pra me ferrar", esse tipo de coisa. Quando vc vai realmente evoluindo no jogo e vai subindo, vc vê o quanto ingênuo era essa mentalidade, vc só era ruim mesmo mas não admitia.
Highlighted
Arauto

@Draicker  escreveu:
Gostei da ironia, cara é engraçado pq tipo, quando eu era Bronze 1 em 2015, eu realmente tinha essa mentalidade errada "Não subo por causa do time" "A Riot faz tudo pra me ferrar", esse tipo de coisa. Quando vc vai realmente evoluindo no jogo e vai subindo, vc vê o quanto ingênuo era essa mentalidade, vc só era ruim mesmo mas não admitia.

O pior é que com tantas evidencias, como os smurfs e elojob's, ainda tem gente que acredita firmemente que a Riot coloca eles no elo que tão, intencionalmente...