cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rioteres impedindo jogador de jogar na lane que quer e usando contas fakes para abusar verbalmente.

Aronguejo

Re: Rioteres impedindo jogador de jogar na lane que quer e usando contas fakes para abusar verbalmen

Leia o post até o fim antes de comentar.

Re: Rioteres impedindo jogador de jogar na lane que quer e usando contas fakes para abusar verbalmen

pior que eu li, cara não faz sentido, apesar de que concordo que Rioters podem sim influenciar dentro de jogo para o ganho próprio. Tipo esse bagulho de visão sem sentinelas etc. graças a alguma ferramenta que só eles podem usar, mas não ti influenciar na derrota. Fora isso não faz sentido existir um grupo ilegal de Rioters que querem prejudicar os players aleatoriamente.
Highlighted
Aronguejo

Pode ate ser que tenha por conta do elojob, o rioter upa uma conta e vende ela .-.
Aronguejo

Hunn , bom , isso no caso seria mais sério do que o meu ponto , mas devido aos vários pontos que poderia citar mas não vou pois posso ser banido do fórum dizendo tais coisas , mas não é impossível também. Boa reflexão! Não pensava nesse ponto , conseguiu expandir mais minha mente !

@EngShady  escreveu:

Isso aí era um cara esperto que viu o seu laner avançando nele, indicando um gank, é uma regra básica do LOL mas que pouca gente lembra de por em prática, se seu inimigo que passou o tempo todo na defensiva fizer um movimento agressivo é porque o jungler ta vindo ganka.

Pior que não kk O Top em call comigo, não avança. Uma vez até pedi pra ele ficar parado e deixar o inimigo avançar, o cara avançava mas bastava eu ameaçar ir (numa moita com pink) que ele recuava, e meu laner lá paradão kkk mas de todo jeito o cara era mt ruim e acabava solado int só ignorei e fui gankar outra lane
Mas que era estranha a movimentação era. Aquele cara não tinha noção de jogo pra algo assim

Aronguejo

@UP