cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rioteres impedindo jogador de jogar na lane que quer e usando contas fakes para abusar verbalmente.

Aronguejo

Rioteres impedindo jogador de jogar na lane que quer e usando contas fakes para abusar verbalmente.

Já não é de hoje que eu afirmo estar jogando com "hacks" e sendo impedido de jogar na lane que eu gosto (mid/meio) , antes de comentários sem sentido já vou deixar claro que NÃO ESTOU FALANDO DE PREENCHIMENTO AUTOMÁTICO ATIVO E SIM DE PROGRAMAS E/OU RIOTERS QUE NOS IMPEDEM DE JOGAR NAS LANES QUE GOSTAMOS OU COM CAMPEÕES ESPECÍFICOS.(digo "NOS" porque já sei a anos que não é só comigo)

Voltando ao ponto , por que existem vários jogadores que reclamam de diversas coisas e quando usam o fórum , por exemplo , chegam a ser maltratados ? Resposta simples de achar. Muitos diriam : " Ah , é porque tem muita criança jogando." ou  "Isso porque você é LOWELO" , entre outras afirmações ridículas e sem significado algum...

Quem nunca sentiu que estava jogando com boots nas suas filas rankeadas ? Ou que estava sendo prejudicado por uso de "programas terceiros" no meio da partida e esses PDL's nunca vieram devoltar para sua conta , mesmo que realmente você conseguisse provar que algum "player" em exepecífico estava usando algum? Bom , a resposta para essas são tão fáceis que qualquer pessoa que se dê ao trabalho de pensar sobre o assunto vai conseguir não só uma mas várias respostas diferentes.

"Ah você só está reclamando porque não consegue jogar de Yasuo" , " Você só está fazendo isso porque não consegue jogar numa rota que você quer todas as partidas" .....

Afirmações típicas de rioters dentro e fora do jogo. Levo em consideração que muitos players de verdade vão achar tudo que estou falando um absurdo sem sentido , mas os convido a prestar atenção em alguns pontos que separei nos últimos mêses para fazer esse post e TENTAR abrir os olhos de muitos.

Quando você estiver jogando sua "rankedzinha" observe alguns fatores como , o inimigo ter visão de você em moitas sem usar nenhuma sentinela (coisa que já reparei várias vezes e comprovei) ; Observe também que existe uma linha de campeões que sempre serão selecionados e/ou banidos nas suas partidas (é claro que muitas pessoas tem problemas com campeões expecíficos e eu mesmo não sou diferente , porém , até mesmo eu não fico banindo a mesma coisa toda partida já que isso não faz sentido algum juntando ao ponto que qualquer campeão que você tenha dificuldade existe outro com mecânica parecida ou até mesmo igual , exp : Blitz , Tresh , Pyke...).

Vou deixar só mais um ponto para não me estender mais ainda. Repare que a "tóxidade da comunidade" é incrívelmente igual , principalmente no "ragers" que dizem sempre as mesmas coisas. Repare na escrita como não é parecida , mas igual , não muda apenas uma letra ou outra , quando muda é drasticamente ou não muda nada.

Bom, está aqui uma reflexão para quem muitas vezes estava numa partida e pensou "Nossa , aconteceu a mesma coisa na partida passada..." . Nem tudo que parece verdade é realmente verdade , lembrem-se do Flamengo , estava ganhando todas as partidas e na final da primeira etapa perdeu para a INTZ apenas pelo motivo de se ganhasse seriam favoritos para o título do MSI e não a INVICTUS.

Obs : dispenso rioters fakes usando de contas aleatórias para iludir e mentir no post.

Obs 2 : Para quem conseguiu ler até o final e entendeu o que eu disse , lembre-se , nem tudo é o que parece ser , muitos dirão que isto é apenas alguém reclamando da "Riot" entre outras coisas. Porém , meu ponto aqui é abrir seus olhos para um jogo controlado onde só quem os rioters escolhem consegue ir além , não depende do seu esforço e sim da opinião deles.

Obs 3 : Se os rioters excluirem esse post e você tiver tido tempo pelo menos para ver que ele existiu , me adicione no jogo que eu mando tiversos print's com provas de tudo que eu AFIRMEI no mesmo. 

25 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Rioteres impedindo jogador de jogar na lane que quer e usando contas fakes para abusar verbalmen

Força samurai

Re: Rioteres impedindo jogador de jogar na lane que quer e usando contas fakes para abusar verbalmen

D O R I M E E E E
Nao vou mentir tem ums pontos que se encaixam MAS tem outras meio sem fundamendo como os dos bans e picks a galera e meio traumatizada e bani ou picka LITERALMENTE os mesmos champs sempre sei la nao sou de pensar em organizaçoes ou grupos secretos como esse e coisas desse tipo e nivel Smiley Indifferent

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Só fazendo uma correção , não mencionei nenhuma organização ou grupo secreto !
Mas obrigado por ler o post e entendê-lo desde seu princípio!
Aronguejo

"A força não tem sentido sem habilidade!"

Quiz disser que nesse raciocinio a Riot ou esses Rioters envllvidos seriam um grupo/milicia :V posso ta viajando mais acho que faz sentido kkk.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

TOP teoria da conspiração do ano, quase empatou com a vez que eu vi um cara falando que a Riot da ban injusto pra reciclar os players.
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Bom , nesse ponto faz sentido , porém , o que eu quis deixar claro é como as coisas são feitas e não por quem são feitas. Não sei se você sabe como funciona , mas vou te dar um exemplo: Em programa terceiro em um produto específico nunca funciona sem algo que seja naturalmente influenciado ou originado pelo próprio produto original. Fica aí outra reflexão. ^^
Dragão

Conspirações, felizmente eu corrompi o @Domovoy não é mesmo?
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Barão

Ô Bosonaro, libera a maconha pf, olha o que maconha misturada com mijo e bosta faz com o cidadão de bem, tá delirando

Aronguejo

Você deve precisar mesmo né ? Não consegue fazer uma simples reflexão sem tentar agredir alguém.
Aronguejo

Barão

Selo teoria de q-u-a-l-i-d-a-d-e

flatearth

Aronguejo

Esperando uma crítica de verdade ou pelo menos construtiva.

É muita brisa, mas não vou negar que teve momentos muitos estranhos onde eu coloquei pink num arbusto e fui o caminho todo usando a vermelha pra retirar visão e não tinha nada mas mesmo assim cara recuava ao meu avanço e avançava ao meu recuo, sem nenhum explicação. Até coloquei minha segunda pink no lugar que estava e o cara sempre recuava a minha chegava sem que possa ter visão no local, foi bem estranho; Já passei por isso várias vezes, eu tipo "se lascar, não é possível o cara vai recuar logo quando eu chego?" ai fico rodando o lugar todinho procurando sentinela e nunca tem nada, é esquisito demais. Mas vai saber, vai que o cara tem instinto superior e sente minha presença :/
Aronguejo

Instinto superior foi ótimo kk
Dragão

Tão te dando ghost @ONE Pantheon
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Dragão

@ONE Pantheon  escreveu:
É muita brisa, mas não vou negar que teve momentos muitos estranhos onde eu coloquei pink num arbusto e fui o caminho todo usando a vermelha pra retirar visão e não tinha nada mas mesmo assim cara recuava ao meu avanço e avançava ao meu recuo, sem nenhum explicação. Até coloquei minha segunda pink no lugar que estava e o cara sempre recuava a minha chegava sem que possa ter visão no local, foi bem estranho; Já passei por isso várias vezes, eu tipo "se lascar, não é possível o cara vai recuar logo quando eu chego?" ai fico rodando o lugar todinho procurando sentinela e nunca tem nada, é esquisito demais. Mas vai saber, vai que o cara tem instinto superior e sente minha presença :/

Isso aí era um cara esperto que viu o seu laner avançando nele, indicando um gank, é uma regra básica do LOL mas que pouca gente lembra de por em prática, se seu inimigo que passou o tempo todo na defensiva fizer um movimento agressivo é porque o jungler ta vindo ganka.

#VoltaBoards!!!

Não sei quanto a partidas pvp, mas contra bot ta sim aparecendo player bot pra upar a conta, anda pra frente e fica parado batendo na wave e tomando hit dos minions e inimigos e depois morre, e fica nesse ciclo infinito. Lembro de ter visto isso no server americano onde tem mais índice de bots pra upar conta, cheguei pegar 6 bots no aram, 4 deles só no meu time, e não fazem questão de mudar isso não. Criar uma conta no server NA e jogar contra bot sr e também no aram é 80% chance que esse tipo de bot vai cair com ou contra você.

Esqueceu só de por a fonte: Minha imaginação kkkkkkkkkk