Eles não vão mudar o sistema de EA tão cedo
Não viram no novo vídeo "Riot Pls"?
Os mesmos disseram que a comunidade "abraçou" muito bem o sistema de EA
É ÓBVIO que eles estão se referindo ao NA.
Porque como eu sempre reforço,eles não estão dando UMA FODA pro Brasil.
Quantas posts sobre o ganho de EA (que está ridículo) vocês já viram nesse fórum?
E eles ainda dizem que estão "satisfeitos".
Em 2020 eu ACHO que compro todos os campeões do LoL.
HAHA, é foda mesmo. Eles disseram tambem nesse video que iriam se aproximar da comunidade, mas só fazendo isso ja vemos q não basta de mais uma mentira. Ridículo esse sistema, e acho q o erro foi claramente tirar o ganho de IP por game. Já nao bastava isso, ainda diminuiram em 200 a xp diária (no inicio tava 575). Infelizmente Riot ta num periodo de "tanto faz", e não dão a minima para os players.
É né, uma de muitas essa daí. O server Brasileiro é quase do tamanho do NA em questão de players, claro, isso se for comparar com outros servers. Aqui no BR não é que nem nos EUA onde todo mundo tem PC que roda tudo no ultra. Muitos aqui ainda jogam com setups bem fracos mesmo, e o LOL é a salvação para muita gente aqui no Brasil, é leve, divertido, bastante conhecido e Free 2 Play; Por isso que muita gente opta pelo LOL no nosso país. Temos muito potencial !
No NA as pessoas também não estão tão satisfeitas. Acho que os únicos que estão mais de boas são os jogadores antigos que ganharam uma tonelada de EA e já tinham todos os champs.
Ficaram calados e esperaram a poeira abaixar pra pode lançar uma mentira dessas, NA reclamou tanto quanto aqui, os cara ainda tem a cara de pau de falar que os players abraçaram
Kayn l Rhaast escreveu:É né, uma de muitas essa daí. O server Brasileiro é quase do tamanho do NA em questão de players, claro, isso se for comparar com outros servers. Aqui no BR não é que nem nos EUA onde todo mundo tem PC que roda tudo no ultra. Muitos aqui ainda jogam com setups bem fracos mesmo, e o LOL é a salvação para muita gente aqui no Brasil, é leve, divertido, bastante conhecido e Free 2 Play; Por isso que muita gente opta pelo LOL no nosso país. Temos muito potencial !
Servidor NA é BEM mais gente man, nem se compara
Sinceramente, eu estou descontente com o sistema novo... Depender de vitoria do dia e upar pra ganhar EA? meu amigoo, tem mt gente q trampa e joga lol, n tem tanto tempo assim pra isso. Eu no caso, faço curso superior e trabalho, meu lol se resume a qse 7h por semana, isso quando n tem prova ou trabalho, q cai pra 3. e essa conta sabendo q dependendo do dia a partida demora 40 ou mais. Se desse, sla, 50 por partida tava ottimo, antes nem dava tanto ja, pq n pode continuar? E outra, as essencias ganhas ao desencantar campeões da capsula ta mt baixa em alguns. Eu jogo desde o final da Season 2, ja na pre temp da 3, tenho todos os champs, exceto a zoe e to a mais de 3 semanas tentando pegar ela faltando tipo, 500 EA pra isso. ai vo la jogo umas 3 ou 4 partidas, perco todas por N motivos e n ganho um **cogumelo do teemo** de essencia. ai n da cara
@Armed Errado,já foi provado que o sistema de EA atual favorece os players casuais,aqueles que jogam 1 ou 2 partidas por dia,lançaram em um GD aí,só pesquisar.
Kayn l Rhaast escreveu:
"O server BR é quase do tamanho do NA, claro se for comparar com outros servers"
NA tem cerca de 1k e 800 jogadores ranqueados
BR tem cerca de 1k e 400 joadores ranqueados
Tem server ai com 200.000 jogadores ranqueados
Então eu se comparado a esses menores BR ta perto do NA
Mas cada um tem uma manera de ver =P
VLW \o/
Entendi seu ponto, mas isso equivale a 23% de diferença de jogadores, isso é um número MUITO alto.
Mesmo assim continua sendo um diferença enorme.
Mas deu pra te entender