cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot,vocês venceram!!!

Aronguejo

Riot,vocês venceram!!!

Eles não vão mudar o sistema de EA tão cedo

Não viram no novo vídeo "Riot Pls"?

Os mesmos disseram que a comunidade "abraçou" muito bem o sistema de EA

É ÓBVIO que eles estão se referindo ao NA.

Porque como eu sempre reforço,eles não estão dando UMA FODA pro Brasil.

Quantas posts sobre o ganho de EA (que está ridículo) vocês já viram nesse fórum?

E eles ainda dizem que estão "satisfeitos".

Em 2020 eu ACHO que compro todos os campeões do LoL.

16 RESPOSTAS
Arauto

Re: Riot,vocês venceram!!!!!!

kk, trágico man, mas, é isso ai. se vai prejudicar alguém quem liga o negócio é capitalizar.
GrandChase RIP 2003-2015
Tropa

Re: Riot,vocês venceram!!!!!!

Concordo com a riot em diminuir as EL dos fragmentos de skin já que eles tem que tirar dinheiro de algum lugar , POREM diminuir drasticamente o IP/EA por mês foi triste.Me falta 9 champs (que eu iria completar esse ano) e eu só vou completar em fevereiro do ano que vem de acordo com minhas contas .

Re: FUDEU!! Riot,vocês venceram!!!

HAHA, é foda mesmo. Eles disseram tambem nesse video que iriam se aproximar da comunidade, mas só fazendo isso ja vemos q não basta de mais uma mentira. Ridículo esse sistema, e acho q o erro foi claramente tirar o ganho de IP por game. Já nao bastava isso, ainda diminuiram em 200 a xp diária (no inicio tava 575). Infelizmente Riot ta num periodo de "tanto faz", e não dão a minima para os players.

Aronguejo

É né, uma de muitas essa daí. O server Brasileiro é quase do tamanho do NA em questão de players, claro, isso se for comparar com outros servers. Aqui no BR não é que nem nos EUA onde todo mundo tem PC que roda tudo no ultra. Muitos aqui ainda jogam com setups bem fracos mesmo, e o LOL é a salvação para muita gente aqui no Brasil, é leve, divertido, bastante conhecido e Free 2 Play; Por isso que muita gente opta pelo LOL no nosso país. Temos muito potencial !

Barão

Só tenho pena dos que gastaram FORTUNAS de EA naqueles ícones de Poros kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que eu gastei só em cromas que eu tava querendo mesmo, não gasto mais com nada a menos que lancem um ADC novo.

Arauto

Gente... o sistema de EA novo é muito melhor... e a Rito e muitos já fizeram as contas.
O sistema novo da mais EA doq antigamente IP pra quem joga ATÉ 8 PARTIDAS POR PRIMEIRA VITÓRIA DO DIA
Quem joga mais que isso ganha um pouco menos de EA por partida, mas nem é tanta coisa, sem falar que você pode ganhar fragmentos dos champs que quer comprar e ganhar um bom desconto, igual eu que tava com 5800 de EA faltando 1 partida pra upar de nível e comprar a Quinn, veio uma cápsula de honra, ganhei o fragmento da Quinn e comprei ela por 3700 e pouco de EA

Just do the Math
Tropa

No NA as pessoas também não estão tão satisfeitas. Acho que os únicos que estão mais de boas são os jogadores antigos que ganharam uma tonelada de EA e já tinham todos os champs.

Highlighted
Arauto

Sempre vai ter alguém insatisfeito, mas se fizer as contas ta ganhando mais, então não tenho muito a reclamar
Tropa

Ficaram calados e esperaram a poeira abaixar pra pode lançar uma mentira dessas, NA reclamou tanto quanto aqui, os cara ainda tem a cara de pau de falar que os players abraçaram

Aronguejo

Kayn l Rhaast escreveu:

É né, uma de muitas essa daí. O server Brasileiro é quase do tamanho do NA em questão de players, claro, isso se for comparar com outros servers. Aqui no BR não é que nem nos EUA onde todo mundo tem PC que roda tudo no ultra. Muitos aqui ainda jogam com setups bem fracos mesmo, e o LOL é a salvação para muita gente aqui no Brasil, é leve, divertido, bastante conhecido e Free 2 Play; Por isso que muita gente opta pelo LOL no nosso país. Temos muito potencial !

Servidor NA é BEM mais gente man, nem se compara

_____________________________________________________________________________________________________

Aronguejo

"O server BR é quase do tamanho do NA, claro se for comparar com outros servers"
NA tem cerca de 1k e 800 jogadores ranqueados
BR tem cerca de 1k e 400 joadores ranqueados
Tem server ai com 200.000 jogadores ranqueados
Então eu se comparado a esses menores BR ta perto do NA
Mas cada um tem uma manera de ver =P
VLW \o/

Eu gostei do novo sistema.
"Faça valer a pena!" -

Re: Riot,vocês venceram!!!

Sinceramente, eu estou descontente com o sistema novo... Depender de vitoria do dia e upar pra ganhar EA? meu amigoo, tem mt gente q trampa e joga lol, n tem tanto tempo assim pra isso. Eu no caso, faço curso superior e trabalho, meu lol se resume a qse 7h por semana, isso quando n tem prova ou trabalho, q cai pra 3.  e essa conta sabendo q dependendo do dia a partida demora 40 ou mais. Se desse, sla, 50 por partida tava ottimo, antes nem dava tanto ja, pq n pode continuar? E outra, as essencias ganhas ao desencantar campeões da capsula ta mt baixa em alguns. Eu jogo desde o final da Season 2, ja na pre temp da 3, tenho todos os champs, exceto a zoe e to a mais de 3 semanas tentando pegar ela faltando tipo, 500 EA pra isso. ai vo la jogo umas 3 ou 4 partidas, perco todas por N motivos e n ganho um **cogumelo do teemo** de essencia. ai n da cara

Aronguejo

@Armed Errado,já foi provado que o sistema de EA atual favorece os players casuais,aqueles que jogam 1 ou 2 partidas por dia,lançaram em um GD aí,só pesquisar.

Aronguejo

Kayn l Rhaast escreveu:
"O server BR é quase do tamanho do NA, claro se for comparar com outros servers"
NA tem cerca de 1k e 800 jogadores ranqueados
BR tem cerca de 1k e 400 joadores ranqueados
Tem server ai com 200.000 jogadores ranqueados
Então eu se comparado a esses menores BR ta perto do NA
Mas cada um tem uma manera de ver =P
VLW \o/

Entendi seu ponto, mas isso equivale a 23% de diferença de jogadores, isso é um número MUITO alto.
Mesmo assim continua sendo um diferença enorme.

Mas deu pra te entender

_____________________________________________________________________________________________________

Arauto

Eu falei isso lá em cima .-.