cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot tenho uma dica sobre o cliente novo,LEIAM PORFAVOR!

Riot tenho uma dica sobre o cliente novo,LEIAM PORFAVOR!

Eu sei que vocês da Riot Games tem que ter um client moderno porque o povo novo na área dos games são enjoados e só querem coisa nova sem se importar com a funcionalidade do negócio,mas esse client ao que me parece foi feito as preças ou sem revisão e por isso não ta suportando todos os jogadores novos que o LoL está conseguindo obter,então minha sugestão é a seguinte:

ENQUANTO NÃO ARRUMAREM O CLIENTE ATUAL,VOLTEM COM O ANTIGO TEMPORARIAMENTE E ASSIM TERÃO MENOS CALOR NAS ORELHAS DE GENTE FALANDO MAL DE VOCÊS  COMO EU POR EXEMPLO E ASSIM TERÃO MAIS SUSSEGO PARA TRABALHAR NESSE NOVO CLIENTE FALHO.

ABRAÇOS DA MINHA  E FUI <3

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Riot tenho uma dica sobre o cliente novo,LEIAM PORFAVOR!

Acho difícil voltar para o client antigo, pois ele não suportaria muito das mudanças que tem nesse D:

Mas quem sabe um dia eles arrumem um jeito e façam ele voltar
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

Realmente seria bem melhor, pelo menos a opção do cliente clássico devia voltar.

É impossível eles voltarem com o client antigo porque ele não suporta muitas funcionalidades que o client novo possui, como as missões, as novas runas, a coleção, o novo sistema de níveis e bordas de ícone, o download e recording das partidas, etc.

O client novo não foi criado sem revisão. Na época, a Riot até permitiu que os jogadores participassem do desenvolvimento. Tinha uma parte no site do jogo que você se inscrevia pra participar, depois de um tempo eles te aprovavam e te mandavam o link pra você baixar o client no alfa, sem funcionalidade nenhuma ainda, e aos poucos ele foi crescendo. E você jogava, analisava e mandava de volta o feedback para os desenvolvedores. Quem participou desses testes ainda ganhou um ícone de invocador especial, eu tenho inclusive. 

Acho que a maioria dos problemas que a gente tá tendo é mais por culpa do servidor do que do cliente em si, apesar do client sim ter muitas falhas.

A Riot simplesmente parou de querer resolver os problemas de imediato, sabe-se lá por qual razão. O problema não é nem eles não resolverem o problema rápido, mas não nos dar nenhuma satisfação sobre o que tá acontecendo, deixando a gente falando com as paredes. Parece que o que a gente fala não importa nada pra eles.

Barão

Eles tem vergonha de voltar com o Client antigo mas não tem vergonha de manter o Client Iixo atual.

@Banda Magníficos Eu sei mais porque não remove missões,as novas runas que são muito controversas,as bordas e etc. só até arrumar o servidor.
Pode-se dizer ah mais o cliente não tem culpa do servidor ser uma merda mal trabalhada,porém o cliente é bem pesado então sim ele tem uma parcela de culpa(Tem muita gente que só trava no cliente e no jogo não trava nem nada),então poderiam voltar TEMPORARIAMENTE com o servidor antigo mesmo reduzindo as funções que ele tem simplesmente para jogar/lista de amigos/notícias/loja que a gente,a comunidade do LoL ia ficar de boa,porque nós queremos mesmo é jogar e não ficar parado num cliente 3 minutos para conseguir entrar numa partida.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Tropa

Eles podiam colocar um atalho para os jogadores conseguirem ter acesso ao cliente antigo. Quem quiser jogar no cliente novo jogue quem quiser jogar no antigo jogue. Pessoas que tem o Pc fraco sofrem com o novo cliente pos trava o computador às vezes não dá pra trocar runas e nem os feitiços esse cliente é muito pesado e acaba atrapalhando logo no início do jogo fazendo que os players novos se afastem... Poxa Riot traz o cliente antigo novamente só isso que te peço não só eu sim como todos os players antigos...